Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 10 de novembro de 2019

10/11/2019 *--* Aniversário do Blog do Beto !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Blog do Beto completa mais um ano de aniversário !!!




Hoje dia 10/11/2019 o Blog do Beto completa cinco anos de criação.

Já são cinco anos de muitas histórias, muitas reportagens ao vivo, muitas cobranças e investimentos, realizamos grandes alterações nestes anos, para que cada vez mais você leitor se sinta em casa lendo as nossas matérias, sempre trabalhamos com o máximo empenho e comprometimento para levarmos o foco da noticia a todos com máxima imparcialidade !!!

E continuaremos graças a vocês nossos leitores, que nos dão forças para continuarmos trilhando está jornada de sucesso que cada dia mais faz ganharmos mais e mais reconhecimento, hoje já somos referencia entre os grandes Blogs de noticias da Região Central do Paraná tendo uma média diária superior a 10.000,00 mil pessoas acessando as nossas matérias, batendo recordes de mais de 10.000.000,00 MILHÕES de acessos em Cinco anos, tudo isso graças a vocês que estão conosco nos abrilhantando há tanto tempo por tudo isso somos gratos a Deus, pai de todos, e também a todos vocês que tem nos ajudado, nesta data tão importante estes são os votos mais sinceros de toda a família BLOG DO BETO !!!!


Briga de marido e mulher, Polícia Militar teve que meter a colher em Santa Maria do Oeste, veja como terminou esta ocorrência !!!


No dia 10 nov. 19., às 00h10min, a equipe policial deslocou até a Rua Projetada, a solicitante relatou que estava na casa de uma amiga onde foi passar a noite com os filhos porque seu esposo teria chegado em casa embriagado e agressivo. Porém seu esposo foi até a residência de sua amiga arrombou e começou a agredir a solicitante onde que neste momento seus filhos tentaram defendê-la. O autor teria se evadido. Deslocado até a residência do autor e dado voz de abordagem, porém este não acatou e resistiu a prisão, sendo necessário usar de força moderada para contê-lo. Conduzido as partes até a 45ª DRP de Pitanga.

Fonte: Polícia Militar.



Mulher de 35 anos é presa em Pitanga, entenda o que aconteceu !!!


Por volta das 11h45min do dia 09 nov. 19, uma equipe de Rádio Patrulha, em patrulhamento pela Rua Domingos dos Santos Neto, Bairro Santa Regina, visualizou uma motocicleta JTA/Suzuki de cor vermelha, sendo realizado a abordagem e constatado que a referida motocicleta estava com débitos pendentes. A condutora, 35 anos, não portava documento de identificação e não possui CNH/PPD/ACC. Em consulta operacional constatado um mandado de prisão expedido pelo tribunal de justiça de Santa Catarina, tipificada pelo Art. 33. A condutora solicitou a equipe para deslocar até sua residência a fim de pegar seu documento de identificação e deixar seus dois filhos menores que estavam em sua residência, aos cuidados de seu irmão que mora no mesmo terreno. Quando a equipe chegou a residência foi possível visualizar em cima da mesa de frente a porta de entrada, uma ponta de cigarro de substância análoga a maconha e um objeto utilizado para separar a maconha (dichavador). Com autorização realizado buscas na residência e localizado um invólucro contendo 1 grama de substância análoga a maconha, bem como um cachimbo utilizado para o consumo da droga, a qual informou ser para consumo próprio. Conduzida ate a 45ª DRP, a fim de dar fiel cumprimento ao mandado de prisão e lavratura do termo circunstanciado e a motocicleta apreendida à sede da 3ª Cia.

Fonte: Polícia Militar.



Homem é socorrido em estado grave após trator tombar.


Um homem ficou em estado grave após se envolver em um acidente, em uma área rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no final da manhã deste sábado (9). A vítima estava na direção de um pequeno trator, quando o equipamento tombou. Um helicóptero foi acionado para socorrer o homem.


Segundo o tenente Fernandes, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a vítima estava com ferimentos na perna e na pelve.

“Recebemos uma ocorrência de uma vítima de tombamento de pequeno trator. Segundo informações do médico da equipe, ela estava  com lesão no membro inferior esquerdo e de períneo”, explicou.

O homem foi encaminhado ao Hospital do Rocio.

Fonte: BANDA B.



Acidente é registrado na PR-473.


Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (09), na PR-473 na região do Projeto 04, em Quedas do Iguaçu.

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão entre um veículo Vectra e um Corsa.

O ocupante do Corsa ficou presos na ferragens e teve ferimentos graves.

Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Defesa Civil atenderam o acidente.

Fonte: PORTAL CANTU.



Doria e Zema apoiam PEC da segunda instância e criticam extremismo.


Os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), gravaram um vídeo juntos neste sábado, 9, em que defendem uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permita a prisão após condenação em segunda instância. A mensagem vem um dia após a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, liberado após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter proibido o cumprimento de pena antes do esgotamento de todos os recursos na Justiça.

“Minas Gerais e São Paulo estarão juntos com o PSDB e com o Novo no Congresso Nacional, que é pelo Congresso Nacional que a PEC que vai estabelecer o juízo definitivo para que condenados em segunda instância cumpram a pena na cadeia”, afirmou Doria, destacando a necessidade de se valorizar as instituições.

Romeu Zema reforçou a mensagem ao dizer que o Brasil precisa de instrumentos em sua legislação que permitam “punir todos os criminosos”. “Com radicalismo, com extremismo, não vamos resolver nada. Muito pelo contrário, vamos agravar a situação. Precisamos ser ponderados nesse momento de fortalecer todas as instituições. É através delas que vamos encontrar a solução que o Brasil precisa”, afirmou o governador mineiro.

O objetivo da PEC é alterar o artigo 283 do Código de Processo Penal (CPP). O texto só prevê encarceramento sem o esgotamento dos recursos na Justiça em casos de flagrante, prisão temporária ou preventiva.

Os governadores dos dois Estados mais populosos do Brasil saíram em defesa da mudança na lei no mesmo dia em que manifestantes ao redor do Brasil foram às ruas para pedir a volta da possibilidade de prisão em segunda instância. Atos foram registrados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Contexto

Para ser aprovada na Câmara dos Deputados, a PEC precisa passar pela Comissão de Constituição e Justiça, a CCJ – são necessários 34 votos dos 66 integrantes. Depois, passa por uma comissão especial e, então, pode ser apreciada pelo plenário da Casa. Lá, precisa do apoio de três quintos dos deputados – 308 dos 513.

Há uma proposta similar no Senado Federal. Na sexta, a Coluna do Estadão mostrou que parlamentares do grupo Muda Senado vão pedir ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre, para analisá-la direto no plenário, sem antes passar pela CCJ. A justificativa é o feriado da próxima semana e a convocação de uma sessão extraordinária para tratar da reforma da Previdência. A medida enfrenta resistência entre lideranças partidárias.

Fonte: CGN.