Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 10 de abril de 2018

10/04/2018 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Santa-mariense perde documentos, e pede ajuda ao Blog do Beto.

Resultado de imagem para documento perdido

Um homem chamado Luís Guilherme Martins, procurou a equipe de reportagens do Blog do Beto, e pediu para que fizéssemos uma matéria que ele havia perdido os seus documentos pessoais, sendo estes o RG e Cartão SUS.

Se alguém por acaso tiver encontrado os documentos entrar em contato com o Luís através do numero (42) 99922 – 5704.


Veja as ultimas ocorrências de Pitanga e Laranjal.



PITANGA

AMEAÇA/ FURTO QUALIFICADO/ PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

No dia 09 de abril 2018, a equipe PM foi acionado pela central para atender um furto, a equipe deslocou até o Jardim Dona Maria. No local, em contato com o solicitante o mesmo informou que um individuo havia quebrado o vidro de seu veiculo Gm Corsa que estava estacionado e furtado do seu interior uma mochila de cor preta, o solicitante perseguiu o autor do furto e tentou abordá-lo momento em que o autor sacou de uma faca e passou a ameaçar a vitima. Com a chegada da equipe foi dada voz de abordagem, o qual jogou a faca no chão, sendo efetuado a revista, o mesmo foi encaminhado 45ªDRP para os procedimentos cabíveis.

LARANJAL

POSSE IRREGULAR DER ARMA DE FOGO – USO PERMITIDO

No dia 09 de abril de 2018, a equipe PM recebeu uma ligação anônima informando que um masculino adolescente, estava portando uma arma de fogo, possivelmente uma “espingarda”, adentrando sua residência, após sair de um veículo. A equipe policial deslocou até o local onde a proprietária franqueou a entrada da equipe a residência e no quarto foi encontrada uma espingarda calibre .28 sem munições. Diante dos fatos a equipe efetuou apreensão da arma e do adolescente, também acionou o Conselho Tutelar.  A arma e o adolescente foram entregam na Delegacia de Policia Civil em Palmital para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM.


Rebelião em Reserva mobiliza PM de cinco cidades.


Os detentos da cadeia pública de Reserva deram início a uma rebelião, por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (10), mas o tumulto foi controlado pelo trabalho integrados das forças policiais. 

A Polícia Militar deu apoio à situação, quando os detentos estavam quebrando os cadeados para terem acesso ao pátio.

Os policiais entraram em contato com o Centro de Operações da PM que acionou mais equipes, incluindo os agentes de Caetano Mendes, Cândido de Abreu, Imbaú e Telêmaco Borba, além da Ronda Tático Motorizada.

A Seção de Operações Especiais (SOE) do Departamento Penitenciário (Depen-PR) foi acionada e chegou ao local por volta das 5 horas, quando adentraram a cadeia e fizeram buscas, constatando que uma das celas teve os cadeados estourados. 

Vários objetos foram encontrados pelo agentes. A PM se manteve do lado externo da Cadeia durante toda a ação.

Fonte: Diário dos Campos


PM apreende contrabando de 65 mil maços de cigarro.

  

Uma pequena fortuna como prejuízo para uma quadrilha de contrabandistas ocorreu na madrugada desta terça-feira (10) durante operação integrada entre o grupo Rocam (rondas ostensivas com motos) e Batalhão de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar na região de Francisco Alves.

Foram apreendidos uma carreta, um caminhão, uma Chevrolet Montana e uma Ford Ranger, todos carregados com cigarros paraguaios, totalizando 65 mil maços de cigarros.

O número de prisões e o valor exato ainda não foram divulgados pelas equipes, que encaminharam os envolvidos e a carga para a delegacia da Polícia Federal, em Guaíra.

Fonte: O Bem Dito


Residência rural fica destruída após ser atingida por incêndio.


Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na noite de ontem, segunda-feira (09), na comunidade de Linha Bela Vista, em Marmeleiro na divisa com Campo Erê (SC).

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi chamado às 23h20 e ao chegar ao local a casa de aproximadamente 100 metros quadrados já havia sido consumida pelas chamas.

Na casa residia um casal de idosos, mas no momento do incêndio não havia ninguém no local.

Os bombeiros utilizaram cerca de três mil litros de água para o combate e rescaldo do fogo.

Fonte:: campoere.com.


PRE registra violenta colisão na PR - 484.


Na noite de ontem, dia 9, por volta das 19h40 na PR-484 km 47+700m houve uma violenta colisão.

Colisão registrada entre um caminhão, de Dois Vizinhos, conduzido por V.G. de 35 anos de idade, e uma caminhonete Amarok placas de Espigão Alto do Iguaçu, tendo como condutora a C.O de 47 anos de idade, a qual sofreu ferimentos leves.

Os patrulheiros do posto rodoviário atenderam o acidente.

As informações são do Portal Cantu.


Motociclista fica gravemente ferida em colisão na PR-473.


Durante a manhã desta segunda-feira, dia 09, os patrulheiros atenderam um grave acidente por volta das 07h40 na PR-473 trecho entre Espigão Alto do Iguaçu entroncamento com a PR-484.

Uma caminhoneta Ford Pampa, de Espigão Alto do Iguaçu, conduzido por P.S.C de 72 anos de idade, colidiu contra uma moto Biz 125 de Quedas do Iguaçu.

A condutora da moto L.M.B de 46 anos de idade ficou gravemente ferida, a qual foi socorrida e encaminhada para casa hospitalar onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

As informações são do Portal Cantu.


STF marca para dia 17 julgamento de denúncia contra Aécio Neves.


O presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, marcou para o dia 17 deste mês o julgamento sobre a recebimento da denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS.
O relator do caso é o ministro Marco Aurélio Mello, que integra a Segunda Turma junto com Moraes, Luiz Fux, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso.
Segundo a denúncia, apresentada há mais de 10 meses, Aécio solicitou a Joesley Batista, em conversa gravada pela Polícia Federal (PF), R$ 2 milhões em propina, em troca de sua atuação política. O senador foi acusado pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça.
Após contestações da defesa de Aécio, a denúncia foi reiterada no fim do mês passado pela atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para quem a “o senador vilipendiou de forma decisiva o escopo de um mandato eletivo e não poupou esforços para, valendo-se do cargo público, atingir seus objetivos espúrios”.
Aécio Neves já negou diversas vezes qualquer irregularidade no pedido feito a Joesley Batista, alegando que a quantia dizia respeito a um empréstimo pessoal, sem nenhuma contrapartida em favor do empresário.
Também são alvos da mesma denúncia a irmã do senador, Andrea Neves, o primo dele, Frederico Pacheco, e Mendherson Souza Lima, ex-assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) flagrado com dinheiro vivo. Todos foram acusados de corrupção passiva.
Defesa de Aécio
Em nota divulgada nesta terça-feira, o advogado Alberto Toron, que representa Aécio Neves, disse que o senador foi "vítima de uma situação forjada, arquitetada por criminosos confessos que, sob a orientação do então procurador Marcelo Miller, buscavam firmar um acordo de delação premiada fantástico".
Toron fez referência ao ex-procurador da República Marcelo Miller, suspeito de ter orientado indevidamente Joesley Batista na negociação do acordo de delação premiada do empresário.

"As provas revelam que o empréstimo pessoal feito ao senador não envolvia dinheiro público ou, como reconheceu a própria PGR, qualquer contrapartida. Assim, inexiste crime ou ilegalidade na conduta do senador Aécio", acrescenta o texto escrito pelo advogado.
Fonte: Agência Brasil.