Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Moradora de Santa Maria do Oeste é encontrada enforcada em sua Residência.

                           A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
                                                                                                                                                               Imagem retirada do Facebook.

Segundo informações que o Blog do Beto recebeu a Moradora Vera Lucia Requel, que iria completar 33 anos neste dia 28 de fevereiro, foi encontrada enforcada com um fio de Varal do lado de fora de sua Residência em Santa Maria do Oeste, Vera era casada e deixa um filho de 12 anos.

Vera Lucia era muito conhecida e querida na cidade, a noticia chocou os moradores do nosso Município.

O corpo está sendo translado pela Funerária Previ – Vida. Informações de velório e sepultamento serão divulgadas em Breve pelo Blog do Beto.

O Blog do Beto deixa aqui expresso os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, pois Vera Lucia era uma Grande Amiga da Família do Blog do Beto.


Indivíduo ameaça e rouba celular Moto G3 em Pitanga.

Resultado de imagem para gif de celulares
Imagem ilustrativa

Por volta da 00h03min, uma equipe policial militar foi abordada por um menor (16), relatando que um indivíduo trajando bermuda listrada, blusa escura havia lhe abordado na Diogo Feijó, Vila Planalto, e mediante ameaça subtraiu seu aparelho de telefonia celular Marca Motorola, Modelo MOTO G3. A equipe efetuou patrulhamento, mas não conseguiu localiza-lo.

Fonte: Polícia Militar. 



Moto com chassi adulterado é encontrada em Pitanga.

Imagem relacionada
Imagem ilustrativa

Por volta da 01h25min, atendendo denúncia anônima de que aproximadamente 6 (seis) masculinos estavam arrastando na Rua João Malaniak, Novo Paraíso Pitanga uma motocicleta Honda modelo Twister de cor cinza nas proximidades de uma pizzaria, a equipe Rotam de Pitanga iniciou patrulhamentos e logrou êxito em localizar o adolescente (17), em atitude suspeita se mostrando bastante cansado (ofegante), entrando em contradição várias vezes quando indagado de onde estaria vindo aquele horário e pra onde iria sendo este bastante conhecido no meio policial contando com várias passagens por posse irregular de entorpecentes e pequenos furtos. Em seguida, a alguns metros o veículo citado na referida denuncia e devido a mesma estar sem placas e com a numeração de chassi e motor suprimidas, possivelmente furtado, foi conduzido juntamente com o menor infrator a 45ª DRP. 

Fonte: Polícia Militar. 


Lotérica de Manoel Ribas é Assalta.

Resultado de imagem para gif de assalto
Imagem ilustrativa

Por volta das 09h18min, uma equipe policial militar deslocou até uma lotérica, onde segundo informações estava ocorrendo um roubo, no local em conversa com a proprietária do estabelecimento, esta relatou que as 09h14min, um indivíduo de cor branca, aparentemente baixo, possuindo uma espingarda e com vestimentas pretas, com uma camiseta preta tampando o rosto, chegou gritando e apontando a arma para ela e para a sua funcionária e chutando a porta, vendo então que a porta não abriria, efetuou o roubou de certa quantia em dinheiro, através da janela dos caixas, se evadindo correndo até uma moto Honda/CBX Strada, de cor vermelha, onde outro indivíduo estava o esperando. Realizado policiamento no local e nas adjacências nada foi encontrado. 

Fonte: Polícia Militar. 


Atropelamento deixa homem em estado grave no Centro de Guarapuava

Resultado de imagem para gif de atropelamento
Imagem ilustrativa

Um homem ficou em estado grave após ser atropelado no início da madrugada desta segunda feira (27) no Centro de Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros à 00h25, na rua XV de Novembro, em frente ao Superpão. No local, o veículo Ford Escort, com placas de Candói, conduzido por Luiz Acir de Oliveira, atropelou o pedestre Luiz Gonzaga de Paula, de 47 anos.
A vítima foi encaminhada em estado grave, com risco à vida, para atendimento médico na UPA do batel.
Fonte: Rede Sul.