Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 30 de setembro de 2017

30/09/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Pastora é flagrada em motel pelo marido; veja o vídeo desta cena chocante !!!


Vídeo retirado do canal do youtube REDE 1000GRAU.

Uma pastora identificada como Albeani Santos, da Assembleia de Deus Pioneira, foi flagrada pelo marido saindo de um motel na cidade de Macapá, no  estado do Amapá. A pastora, natural de Bacabal, no Maranhão, foi puxada pelos cabelos pelo companheiro que fez um verdadeiro escândalo.

Nas imagens, que praticamente viralizaram nas redes sociais, o homem grita e puxa a esposa pelos cabelos. "Pode filmar, gente, uma pastora que eu peguei na frente de um motel", diz ele, ao ser interrompido pela mulher que grita: "Me solta, não faz isso".

O homem continua e nega que esteja agredindo ela: "Vocês estão vendo que eu não bati nela, eu peguei ela no motel. Eu sou trabalhador, trabalho feito um 'lascado' para sustentar ela que no final me deu isso. E ela é uma pastora", diz novamente no vídeo.

Albeani faz constantes visitas ao Maranhão e é muito conhecido nos meios evangélicos na capital São Luís. Na semana passada ele esteve no Rio de Janeiro, assim como viaja para vários estados e países.

Fonte do Texto: meionorte.com.
Vídeo retirado do canal do youtube REDE 1000GRAU.


Ultimas ocorrência em Pitanga.



PITANGA

AMEAÇA

No dia 29 de setembro de 2017, às 16h35min, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Localidade de Renascença. A solicitante relatou que nesta data teria registrado um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, devido ele ter ameaçado ela via fone, dizendo que iria retirar os filhos (crianças) do ex-casal da residência, e que ninguém iria impedi-lo. Devido a solicitante temer pela sua integridade física, e das crianças, a equipe acompanhou a mesma até sua residência, sendo advertido o ex-marido da vitima, o qual se retirou da residência, a solicitante foi orientada quanto às demais providencias cabíveis, devido não ter interesse em representar contra o autor.

AMEAÇA

No dia 29 de setembro de 2017, às 20h30min, após acionamento a equipe PM deslocou até a Rua Fernando Amaro. No local a solicitante relatou que seu ex-convivente foi até sua residência e a passou a ameaça-la de morte, desferindo palavras de baixo calão e quebrando os vidros da residência, a mesma relatou ainda que ele portava objeto que parecia ser uma arma de fogo. Feito patrulhamento onde a equipe não obteve êxito em localizar o individuo. Foi orientada a vítima quando aos procedimentos cabíveis.

AMEAÇA

As 01h20 min, atendendo solicitação, a equipe deslocou até a Rua Venâncio Aires, Planalto. No local o solicitante relatou que um homem, o qual estava com um gol de cor branca, e outra pessoa a qual estaria com um gol, cor preta, modelo antigo, foi até a frente de sua residência, e de posse de armas branca, (facas) vieram a ameaçar o mesmo. Com a equipe no local, os autores das ameaças já haviam se evadido, sendo orientado o mesmo e efetuado patrulhamento sem êxito em localizar os autores.

LESÃO CORPORAL

No dia 30 de setembro e 2017, por volta das 05h00mim, atendendo a solicitação, a equipe deslocou até o hospital São Vicente de Paulo onde teria entrado uma pessoa com ferimento causado por arma branca. No local em contato com a vítima ela relatou que estava na casa de um amigo e em dado momento um dos convidados começou a proferir palavras de baixo calão vindo a atingi-lo no pescoço com um facão. Em seguida mais duas pessoas que estavam também no local começaram a lhe agredir com pedaços de madeira. Relatou ainda que conseguir correr e só assim as agressões pararam. Das agressões resultaram em um corte superficial no pescoço, e escoriações pelo corpo. Relatou que não conhece os agressores e que desconhece o motivo pelo qual foi agredido. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte Policia Militar



Cesar Silvestre Filho, lança sua pré-candidatura ao Governo do Paraná em Guarapuava. Veja as Fotos.















PM apreende quase seis quilos de maconha.


Cerca de seis quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no município de Irati. O flagrante aconteceu na noite dessa quinta (28) e quatro pessoas foram presas. Isso aconteceu quando a polícia desconfiou do tamanho da bola de uma mulher que chegava na Rodoviária Municipal. Abordada, a mulher acabou confessando que estava sendo paga para entregar a droga a três homens e que a entrega já tido feita.

Após diligências, os traficantes forma encontrados num veículo na zona rural do município. Os tabletes de maconha estavam dentro de um travesseiro.

Fonte: Rede Sul.


16º BPM oficializa troca de comando em Guarapuava.


Na manhã desta sexta feira (29), no auditório da Campo Real, ocorreu a cerimônia de troca de comando do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava.

“Só temos que agradecer ao comandante Erich pelos serviços prestados a comunidade guarapuavana. Sob seu comando, o 16º teve resultados significativos e um serviço atuante e presente”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho durante a troca de comando.

Fonte: Rede Sul.






Projeto de Lei da Deputada Cristina Silvestri é sancionado pelo Governador, e torna Guarapuava a Capital Paranaense da Cevada e do Malte.


Com a concessão do título credencia o município para pleitear recursos para fomentar a indústria cervejeira artesanal.

Projeto de Lei apresentado pela deputada Cristina Silvestri é sancionado pelo Governador Beto Richa, Lei 19.124 de 2017, concede o Título de Capital Paranaense da Cevada e do Malte a Guarapuava.

O município tem se destacado há mais de uma década no Paraná, pela maior produção de cevada cervejeira em tonelada de grãos; assim como os melhores índices de cevada por hectare, bem como produz s maltaria que abastece todas as cervejarias brasileiras.

Segundo a deputada, “Com a concessão do título credencia o município para pleitear recursos para fomentar a indústria cervejeira artesanal , que tem matéria prima em abundância e pessoas com vontade de produzir a sua própria cerveja., com este nicho de mercado, queremos transformar Guarapuava em um Polo Cervejeiro.

O município hoje conta com 30 cervejeiros artesanais que produzem em casa apenas para degustação. Uma vez legalizados dentro da Associação dos Produtores de Cerveja Artesanal de Guarapuava, vamos poder ter a marca e condições de comercializar a cerveja produzida artesanalmente.

A iniciativa conta com o apoio da prefeitura “Com isto estimularemos o turismo, a indústria, a geração de empregos, o comércio, valorizando ainda mais os produtores da nossa cidade, finaliza a parlamentar.

Dados da Barth-Haas Group, distribuidora mundial de lúpulo – um dos ingredientes da cerveja – o mercado nesse setor cresce 2% ao ano. No Brasil, segundo o Sebrae, a crise econômica não inibiu a expansão do mercado de cervejas artesanais, nos últimos anos. Pelo contrário, o consumo cresceu, em média, 20% ao ano e a expectativa é de que, até o final de 2017, 500 cervejarias artesanais estejam operando no país. Hoje chegam a pouco mais de 300.

PROPOSIÇÃO

Outra iniciativa da deputada Cristina Silvestri é o Projeto de Lei nº 141/2017 que institui o Município de Guarapuava na Rota da Cerveja Artesanal do Paraná. A inclusão do município visa incentivar o empreendedorismo micro cervejeiro da Região, para que os produtores artesanais explorem a potencialidade da produção de suas cervejarias e mostrem aos turistas a qualidade de seus produtos.

Marcia Saad Assessora Parlamentar do Gabinete da Deputada Estadual Cristina Silvestri na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.




'Ele é um monstro, um monstro sem tamanho', diz mãe da garotinha Tabata. Leia o depoimento da Mãe.





O corpo de Tabata Fabiana Crespilho Rosa, 6 anos, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (29) em Balneário Camboriú.
O clima era de indignação e revolta pela forma como a menina foi morta, em Umuarama.
O pai e os avós de Tabata vivem no litoral catarinense.
Bastante emocionada e com a voz embargada, Fernanda, que é costureira autônoma, conversou por telefone com OBemdito. Ela mandou um recado para Umuarama: 
“Acabei de enterrar minha filha. Eu não consigo descrever a dor que estou sentindo. Mas quero mandar uma mensagem para todos que estão vivendo essa tragédia comigo. Vocês passaram a fazer parte da minha família. Sou muito grata pela solidariedade de todos”.
Fernanda também falou sobre o assassino confesso de Tabata.
“Enquanto ele dava o depoimento na delegacia, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse que não tinha matado minha filha, que ela estava viva. Naquele momento eu acreditei nele e tive esperanças. Ele é um monstro”.
Entre lágrimas e demonstrando estar sob o poder de calmantes, a mãe prosseguiu:
“Como pode alguém ser tão mau assim. Meu Deus, ele violentou minha filha e matou ela estrangulada. E minutos depois foi visto comprando cerveja e marmita, como se nada tivesse acontecido. O que minha filha fez para merecer isso? Ele não acabou só com a vida da minha filha. Ele destruiu a vida de toda a minha família”.
Selvageria
Os atos de selvageria de populares fora da delegacia contribuíram para agravar ainda mais a dor de Fernanda Crespilho, obrigada, por questão de segurança, a permanecer por pelo menos três horas no corredor de um banheiro, ao lado de profissionais da imprensa.
Por várias vezes, houve a recomendação para que não se falasse alto e se mexesse bruscamente, para não chamar a atenção dos presos que estavam rebelados no interior da cadeia, a não mais de 30 metros.
O momento mais crítico foi quando chegou a informação de que os detentos haviam tomado a sala de armas armazenadas para perícia no IML (Instituto Médico Legal).
Fernanda, que há 29 dias deu à luz o terceiro filho, e nos últimos dias passou por duas cirurgias, ficou ainda mais apreensiva: “Meu Deus, por que estão fazendo isso? Eu só quero chegar na minha casa e encontrar minha filha”.
Festa de aniversário
No local também estavam o pai, a avó, uma tia, um primo e o padrastro de Tabata, que resolveu deixar o espaço, correndo risco de ser atingido por tiros.
A vó, Irene, conversou em voz baixa com OBemdito e disse que queria levar a menina para morar em Balneário Camboriú.
“Ela já está falando sobre a festa de aniversário, no dia 6 de janeiro. Até já escolheu o bolo. Vai ser férias e ela vai estar com a gente lá na praia”.
Todos os profissionais da imprensa tinham a informação da morte de Tabata, mas houve um consenso de ninguém se manifestar.
Fernanda e os familiares receberam a informação ao deixarem a delegacia, logo após as 3 horas da madrugada.
A mãe gritou desesperadamente e caiu no asfalto ainda em chamas, por conta do incêndio de veículos. Foi amparada pelo marido.
A cena de uma família devastada por um provável psicopata dificilmente será esquecida por quem a presenciou.
Desde aquela fatídica noite, impera um clima de tristeza na redação de OBemdito, que também viu parte de seus profissionais e de seus colegas serem atacados por vândalos inconsequentes, destruindo seus veículos, utilizados como recurso de trabalho para levar informação jornalística.
Mas nada se compara à dor da mãe e da família de Tabata.
Nada se compara as horas de terror que a criança passou até sua sentença final, proferida simplesmente por ser um anjo.
Com informações; O BEM DITO. 
Homem é flagrado se masturbando em frente a Ginásio.


Uma cena de atentado ao pudor em via pública foi flagrada pelo cinegrafista Maicon Sales às 8 horas da manhã deste sábado, em frente ao ginásio de esportes do Clube 28 de Janeiro, na Rua Clóvis da Fonseca, na área central de Apucarana (norte do Paraná).

Um homem não identificado aparentando ter 30 anos tirou seu órgão genital para fora da bermuda e começou a se masturbar, mesmo com pessoas e carros passando pelo local.

Fugiu
Ao perceber que era filmado e fotografado, ele fugiu rapidamente a pé, antes da chegada da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal.

Populares que passavam pelo local e viram a cena ficaram indignados.

Fonte: Tn Online.


Capotamento é registrado na PR - 280.


Um grave acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual na tarde desta sexta-feira (29) na PR-280.

O capotamento aconteceu próximo a cidade de Clevelândia e envolveu o furgão na empresa Roda Viva de Pato Branco.


Apesar da gravidade do fato o condutor sofreu ferimentos sem risco a vida e foi socorrido para atendimentos médicos.

Fonte: Cgn.


Homem é atropelado por caminhão na PR-483.


Um homem foi atropelado no inicio da noite de sexta-feira (29), na rodovia PR-483, próximo à entrada do KM-20 em Francisco Beltrão. O pedestre Deoclécio José Mariano, 77 anos foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz Actros placas de Ampére conduzido por Adrielso Putton, 28 anos.
Ele sofreu ferimentos considerados graves, foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
Segundo informações, Deoclécio desembarcou de um ônibus e ao atravessar a rodovia foi atingido pelo caminhão que após o atropelamento, saiu da pista e tombou num barranco.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.


Fonte: PPNews.


BR-376, em São José dos Pinhais, é liberada depois de acidentes.

Carreta invadiu pista contrária na BR-376 (Foto: PRF/Divulgação)

O trecho da BR-376 que foi interditado entre a tarde a noite desta sexta-feira (29), em São José dos Pinhais, foi liberado por volta das 22h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidentes em sequência provocaram o fechamento do trânsito.

Quatro veículos se envolveram na principal batida — uma carreta e três carros de passeio. De acordo com a PRF, a carreta e um Ford Edge seguiam no sentido norte, quando colidiram entre si. Com o impacto, a carreta cruzou o canteiro central e atingiu frontalmente um Uno e um Agile, que seguiam sentido sul.

Uma pessoa e duas ficaram gravemente feridas, ainda de acordo com a PRF.

Fonte: G1.

 

Sanepar oficializa parceria com empresas coreanas.


O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, o diretor de Meio Ambiente e Ação Social, Glauco Machado Requião, e o gerente da Assessoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Sanepar estiveram na Coréia do Sul e nos Emirados Árabes Unidos em busca de novas parcerias e troca de experiências na área da eficiência energética.
Mounir Chaowiche assinou dois Memorandos de Entendimentos com representantes dos Governos Metropolitanos de Seul e Gyeongju. Os acordos garantem a parceria técnica entre as empresas de saneamento locais e a Sanepar.
“Durante a semana nós visitamos fábricas que produzem tecnologias que melhoram a eficiência dos processos de saneamento. A Sanepar já é destaque por sua capacidade de inovar e isso contribui para o desenvolvimento de novas parcerias. Os acordos internacionais que assinamos durante a missão promovem a otimização de processos e desenvolvimento técnico e científico dentro da companhia”, disse Chaowiche.
A Coréia do Sul é referência na área de saneamento ambiental pela atuação inovadora. O Departamento de Águas do Governo de Seul, a Arisul, é uma das principais companhias de saneamento do mundo e presta serviços de tratamento e distribuição de água para cerca de 10 milhões de habitantes.
Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a missão internacional da Sanepar visitou a Acciona, empresa espanhola do setor de reúso de água e utilização de energias renováveis. A empresa conduz projetos que são referência mundial na cidade de Dubai.

A Sanepar trabalha com uma extensa rede de pesquisas que envolve os colaboradores da Companhia, universidades e empresas operadoras do Brasil e Exterior.
“Por meio de contratos de parceria e convênios, a Sanepar utiliza a inteligência e a informação disponíveis na academia e no mercado a serviço do saneamento no Estado do Paraná”, afirmou o diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Glauco Machado Requião. Essas cooperações têm por objetivo o desenvolvimento técnico e científico dentro da Companhia.
Para Gustavo Possetti, gerente da Agência Paraná de Desenvolvimento, a união de esforços e expertises promove a complementariedade de conhecimento, alcançando mais rapidamente e com maior confiabilidade o avanço tecnológico de interesse comum.
A Sanepar possui atualmente cinco acordos de cooperação técnica internacional em andamento: Unam, México, para o desenvolvimento de projetos na área de pós-tratamento de esgoto; University of Stuttgart – Alemanha, para a execução de projetos nas áreas de pós-tratamento de esgoto e de resíduos sólidos; Unesco-IHE - Holanda, para a realização de projetos voltados para o controle de odor; GIZ – Alemanha, para a execução de projetos na área de aproveitamento energético de biogás; University of North Texas – Estados Unidos e University College London – Inglaterra, por intermédio da UEPG, para o desenvolvimento de projetos na área de tratamento de água.
EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – Além de desenvolver projetos de pesquisa nas áreas de água, esgoto e resíduos sólidos, a Sanepar tem buscado identificar cenários e oportunidades de implementação de projetos de conservação e uso racional da energia em seus processos.
O objetivo desses projetos é maximizar o rendimento de instalações hidráulicas e elétricas, majorar o aproveitamento dos recursos aplicados e minimizar custos e impactos ambientais.
Nos últimos anos, a empresa tem sido protagonista em diversos fóruns nacionais e internacionais ligados ao tema. A geração de energia elétrica em adutoras de água por meio de bombas operadas como turbinas é um dos projetos inovadores da companhia na área de eficiência energética.
A Sanepar também se destaca nacionalmente no desenvolvimento de projetos associados com a medição e o aproveitamento energético de biogás em Estações de Tratamento de Esgoto. Com o projeto implementado na ETE Ouro Verde – Foz do Iguaçu a Sanepar foi a primeira companhia de saneamento do Brasil a possuir um sistema de geração distribuída de energia elétrica movido a biogás proveniente do tratamento de esgoto doméstico conectado a rede de distribuição e cadastrado junto a Aneel.

A empresa participa do Programa Brasil-Alemanha de Fomento ao Aproveitamento Energético de Biogás no Brasil (Probiogás). Integra uma sociedade de propósito específico, denominada CSBioenergia, com o intuito de implementar um projeto inovador de geração de energia elétrica a partir do biogás procedente da co-digestão de lodos e de resíduos orgânicos na ETE Belém.
Fonte: CGN.


Presidência diz que há 'grande armação' de meliantes para atacar dignidade de Temer.


A Presidência da República divulgou nova nota nesta sexta-feira (29) em defesa do governo de Temer Michel (PMDB) e contra delações da JBS e denúncias da Procuradoria-Geral da República.

O texto, assinado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, diz que há uma "grande armação" por parte do que chamou de "grupo de meliantes" aliados a autoridades federais para tentar atacar a honra e a dignidade pessoal do presidente.

A nota se refere a áudios recuperados pela Polícia Federal do empresário da JBS, Joesley Batista, com o ex-diretor de Relações Institucionais do frigorífico, Ricardo Saud, e o advogado do grupo, Francisco de Assis e Silva. O conteúdo das gravações foi revelado pela revista Veja.

Em um dos trechos lembrados na nota da Secretaria, Saud teria dito, segundo a Veja: "Eu acho, Fernanda, que precisam construir melhor a história do Temer. Não ficou muito claro. Eu acho que quando ouviram o Temer não gostaram muito. Tinham uma expectativa maior". O comentário do advogado seria sobre as negociações para as delações premiadas do grupo com o Ministério Público Federal. A "Fernanda" em questão é possivelmente Fernanda Tórtima, advogada que trabalhou para os delatores envolvidos.

Para o Planalto, se torna visível que "integrantes do Ministério Público Federal ficaram decepcionados com a gravação que usaram para embasar a primeira denúncia contra o presidente", rejeitada no plenário da Câmara no último 2 de agosto. Temer é agora alvo de uma segunda denúncia, essa pelos crimes de obstrução de justiça (ao lado de Saud e Joesley) e organização criminosa (com outros integrantes do PMDB como os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha).

"As acusações caem uma após a outra, revelando a verdade da conspiração que foi construída durante meses", afirma a Presidência, ao acrescentar que houve um planejamento da ação controlada pelo grupo da JBS "contra o país" e, especialmente, contra o PMDB.

A nota da Presidência ainda cita a parte do conteúdo das gravações em que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, segundo os integrantes da JBS, queria ser o presidente da República ou indicar quem vai ser. Em outro trecho, cita o doleiro Lúcio Funaro e afirma que este não mudou suas práticas de enganar o Ministério Público Federal e a Justiça.

Após as referências aos áudios, a Presidência diz que o Brasil não pode ficar "nas mãos de criminosos e bandidos que manipulam autoridades, mercado, mídia e paralisam o país" e volta a defender a busca do governo pela retomada de crescimento econômico e geração de empregos.

O Planalto afirma também, sem citar nomes, que "não se pode mais tolerar que investigadores atuem como integrantes da santa inquisição, acusando sem provas e permitindo a delatores usarem mecanismos da lei para fugir de seus crimes" e pede ampla investigação para a apuração dos fatos relatados.

Em nota enviada à Veja, a J&F informou que os áudios obtidos pela revista estavam entre as gravações entregues à Polícia Federal ainda antes do acordo de delação, mas eram mantidos sob sigilo pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin. As gravações não estão entre as que foram entregues acidentalmente à PGR pelos executivos da empresas e não são mais recentes que as demais já divulgadas, diz a nota publicada pela revista.

Leia a nota na íntegra:

"A cada nova revelação das gravações acidentais dos delatores da JBS, demonstra-se cabalmente a grande armação urdida desde 17 de maio contra o presidente Michel Temer. De forma sórdida e torpe, um grupo de meliantes aliou-se a autoridades federais para atacar a honradez e dignidade pessoal do presidente, instabilizar o governo e tentar paralisar o processo de recuperação da economia do país.
Agora, descobre-se que integrantes do Ministério Público Federal ficaram decepcionados com a gravação que usaram para embasar a primeira denúncia contra o presidente. 'Eu acho, Fernanda, que precisam construir melhor a história do Temer. Não ficou muito claro. Eu acho que quando ouviram o Temer não gostaram muito. Tinham uma expectativa maior'. E isso dito por Ricardo Saud, uma das vozes usada para atacar o presidente por dias, semanas, meses no noticiário nacional.

As acusações caem uma após a outra, revelando a verdade da conspiração que foi construída durante meses. 'Eles querem foder o PMDB', sentencia o advogado Francisco de Assis, sem saber que está sendo grampeado por Joesley Batista. Mostrando todo planejamento da ação controlada que o grupo da JBS tentou fazer contra o país, Assis acrescenta:

'Viu, seguinte, Joesley, no momento certo, temos de dar sinal pro Lúcio pular dentro. Aí ele fecha a tampa do caixão'. Falavam sobre Lúcio Funaro, delator que foi incluído numa segunda denúncia contra o presidente pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, cujas ambições de comandar o país são ressaltadas pelos delatores. 'Janot quer ser o presidente da República, ou indicar quem vai ser', diz Joesley. Funaro, por sua vez, já havia enganado o Ministério Público Federal e a Justiça em delação anterior. Não mudou suas práticas.

O país não pode ficar nas mãos de criminosos e bandidos que manipulam autoridades, mercado, mídia e paralisam o país. É hora de retornar o caminho do crescimento e da geração de emprego. Não se pode mais tolerar que investigadores atuem como integrantes da santa inquisição, acusando sem provas e permitindo a delatores usarem  mecanismos da lei para fugir de seus crimes. Cabe agora, diante de tão grave revelação, ampla investigação para apurar esses fatos absurdos e a responsabilização de todos os envolvidos, em todas as esferas.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República"

Fonte: CGN.