Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Seção da câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste.


foi realizada nesta segunda - feira dia 11/05/2015 a seção da câmara de vereadores da cidade de Santa Maria do Oeste, e o Blog do Beto esteve presente.

Para mais informações acesse: www.camarasantamariadooestepr.gov.br  e ousa o áudio desta seção.


Após acidente, motorista se arrasta na mata por cinco horas sob forte chuva até ser resgatado.

resgate

Motorista se arrastou por cerca de 4 km – Imagem: Blog de Castro
Um homem de 27 anos, identificado como Abrahão Leandro Massaneiro, 27 anos de idade, passou horas de tensão até ser salvo após sofrer um acidente por volta das 5h de domingo (10) na PR-151, em Castro. O jovem só foi localizado cinco horas mais tarde, por volta das 10h, depois de se arrastar por aproximadamente quatro quilômetros e ser resgatado do meio de uma mata, próxima ao Bairro Passo dos Bois. As informações são do Blog de Castro.
Segundo a Polícia Militar, Abrahão contou aos policiais que capotou a Montana que dirigia e foi ejetado para fora do veículo, fraturando a perna esquerda. Como havia ‘emprestado’ a pick-up sem a permissão do dono, ele resolveu se arrastar até uma mata próxima e esconder-se para não ser responsabilizado pelo acidente.
Se arrastando por horas sob forte chuva e em meio à mata fechada, o rapaz acabou não tendo mais forças para continuar e começou a gritar por socorro. Felizmente, o funcionário de um restaurante, que fica próximo ao local, escutou os pedidos de ajuda e ligou para a Polícia Militar.
Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de policiais militares, se mobilizaram e entraram na mata para resgatar a vítima. Usando técnicas de resgate na selva, as equipes se dividiram em grupos e, após horas de buscas, escutaram os gritos de socorro, conseguindo assim localizar o jovem caído próximo a uma trilha. “Se não tivéssemos chegado a tempo, ele teria morrido de hipotermia”, comentou um dos militares.
Ainda no local, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos a vítima e, em seguida, encaminharam ela à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber auxílio médico.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o rapaz não corre risco de morrer.
Da Redação Banda B com Blog de Castro e  a Rede.

Polícia Civil prende assaltantes de hotel.



No dia 21 de abril, por volta das 20h30m, marginais invadiram o hotel e restaurante Cantagalo,no centro da Jacarezinho, e armados deram voz de assalto às pessoas que jantavam e aos hóspedes. Após a ação criminosa, os ladrões fugiram em um carro, identificado pouco depois pela polícia judiciária. Entre os bens subtraídos estavam jóias, celulares e dinheiro. O Grupo de Diligências Especiais(GDE) da 12ª SDP, ao assumir o caso, identificou o carro usado na ação, os meliantes porém haviam fugido para a cidade de Piracicaba/SP. 
Com apoio da Delegacia de Investigações Gerais(DIG) da Polícia Civil de São Paulo, identificou o endereço dos assaltantes e seus antecedentes criminais(roubos e tráfico de drogas). Diante dos dados coletados, com depoimentos e reconhecimentos fotográficos, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária de Douglas Diego Camilo e Felipe Ribeiro dos Santos, sendo o mandado cumprido em Piracicaba(SP), ocasião em que Douglas relatou onde havia escondido o revólver usado para o assalto e Felipe relatou minuciosamente como ocorreu o fato, possibilitando a identificação do terceiro assaltante João Pedro Camilo, irmão de Douglas, que se encontra na condição de foragido da Justiça. Douglas foi removido para a cadeia pública de Jacarezinho, mas Felipe permanece em Piracicaba, pois em sua casa foram localizadas drogas e dinheiro, resultante do tráfico. Foi identificado ainda, um dos receptadores dos bens subtraídos,de menor, contudo já haviam sido repassados. 
De acordo com a Delegada Carolline Fernandes dos Santos Delegada Adjunta da 12ª Subdivisão Policial e coordenadora das operações: “Os bandidos residem em Jacarezinho, mas sempre atuaram criminosamente em Piracicaba. Falta a prisão de um dos assaltantes mais isso é questão de tempo. A polícia judiciária com apoio do Poder Judiciário está combatendo fortemente a criminalidade”


Fundação do PCdoB em Santa Maria do Oeste.



sábado dia 09/05/2015 foi fundado em Santa Maria do Oeste, o PCdoB, e debatendo o documento da 10° Conferência do partido e sobre a atuação do Deputado Aliel Machado na casa do Vice Prefeito Oscar Delgado e o Blog do Beto esteve presente para registrar mais esse grande momento na História do nossa município. 




                      

           Mulher morre ao capotar carro.

                         

A jovem jacarezinhense Luciane Bacon morreu após capotar o carro que conduzia na PR-431 entre Jacarezinho e Cambará. O acidente foi registrado próximo à entrada da Usina Dacalda. Ainda é desconhecida a causa do acidente, mas chovia no momento.
O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho foi até o local e removeu o corpo para o IML de Londrina, pois o médico legista está de licença e com isto o IML em Jacarezinho não pode receber corpos temporariamente.





Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos.
                             REALIZAR IMOVEIS

Motociclista morre após colisão frontal com carreta.

                    

Um motociclista morreu na manhã dessa segunda-feira (11) após colisão frontal com carreta na PR-489 na região deUmuarama (a 172 km de Maringá).
O acidente envolvendo uma moto Honda CB 300 R, placa de Xambrá-PR e uma carreta Volvo NH 2, placa de Campo Mourão-PR, aconteceu por volta das 9h30 no km 8 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária (PRv), uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para o atendimento pré-hospitalar, mas Donizete Augusto dos Santos, 53 anos, morreu no local do acidente.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O condutor da carreta saiu ileso.

         BODEGÃO                                                      

              

Filho de 27 anos, sem dó ou piedade, mata a mãe , com violência! Chega a quebrar faca no corpo dela!

   
A mulher morta pelo próprio filho na manhã desta segunda-feira (11), em Caxias do Sul no RS, foi identificada como Neusa Machado Rodrigues, 53 anos. 
Segundo vizinhos, ela era viúva, tinha dois filhos e trabalhava como cuidadora de idosos.
 O filho mais novo e suspeito do crime, Marcio de Machado Rodrigues, 27 anos, morava com a vítima na  Rua dos Miosotis.
 Ele se apresentou na delegacia, confessou que havia assassinado a mãe e disse que o corpo estava na casa da família. Segundo o delegado Guilherme Gerhardt, Neusa foi encontrada em seu quarto, ao lado da cama.  toda ensaguentada e com muitas facadas pelo corpo , de acordo com
Gerhardt, houve muita violência, pois a faca usada no crime chegou a quebrar coma força e repetição com que foi usada. A vítima tinha lesões de defesas, o que indica uma possível briga.

Fonte: Radio Gaucha

LOJÃO DO BRÁZ

       O melhor para você

Homem é preso e adolescente apreendida com três carros roubados.

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida com carros roubados em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (11). A ocorrência teve início na Vila Iná quando o motorista de um Ford Fusion fugiu durante uma tentativa de abordagem da Polícia Militar (PM).
casal-sjp
(Foto: Divulgação/PM)
“Ele foi perseguido pela equipe e terminou detido. Nós descobrimos, então, que o veículo tinha sido furtado. No bolso da jovem que estava com o condutor, havia a chave de outro carro, um Saveiro, que foi encontrado na casa dela”, explicou o capitão Cléverson da PM em entrevista à Banda B.
Em seguida, um Palio, também roubado, foi abandonado devido ao grande fluxo de viaturas na região. “O casal foi reconhecido por uma vítima como autor do roubo. Nós suspeitamos que eles utilizavam pelo menos o Fusion para realizar esses crimes. O homem já é conhecido na região por ter participado de uma troca de tiros com a PM. Agora cabe à Polícia Civil a investigação do caso”, completou o capitão.
O rapaz foi identificado como Guilherme de Carlo Franco, de 23 anos. Com os dois, havia um revólver calibre 38. A equipe encaminhou a dupla para a Delegacia de São José dos Pinhais.
fonte: banda B (TEXTO FORMATADO).

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste

Rotam presta homenagem a colaboradores.

  
O grupo especial de Rondas Ostensivas Tático Móvel – ROTAM realizou uma solenidade de homenagem às empresas que apoiam o trabalho do grupo. Foram homenageados o representante da empresa Paymer Som, Valentim Giachini Júnior. A empresa Auto Guincho Avenida, representada por Roberto Cavichion e Rodrigo Cavichion. Luciano de Aguiar, representante comercial da Probiótica. O professor Álvaro Alexandre Francescon, da Academia Gracie Barra/Siam. O médico veterinário Ângelo Menin, da Clínica Au-Ke-Mia. E, por último, o comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Samir Wassouf, recebeu uma lembrança em reconhecimento aos seus serviços prestados no comando do 21º BPM.
A cerimonia de entrega das lembranças e dos certificados de reconhecimento aconteceu na última sexta-feira, dia 8 de maio, no auditório do 21º BPM. O Tenente Anderson, comandante da Rotam, ressaltou que “sem essas parcerias o trabalho do grupo ficaria muito difícil, por isso a importância de reconhecer estas pessoas e suas empresas que diariamente estão ao nosso lado”.
fonte: ppnews

      PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.


                   BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

                     Carros batem no trevo.

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 18h05 deste sábado (09), na PR-566, no trevo que dá acesso a Itapejara D´Oeste.
A colisão envolveu um Chevette com placas de Francisco Beltrão conduzido Egidio Berticeli, 57 anos e um Gol, placas de Ponta Grossa conduzido por Adriano Ferraz Dresklev.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. Os dois motoristas foram encaminhados para o hospital para atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Estadual também registrou a ocorrência e controlou o trânsito.
Fotos: Gerson Thimoteo (Rede Massa).

Cinco feridos em acidente entre dois carros.


Um acidente registrado na noite deste domingo (10) na PR-182, Linha Freire, em Francisco Beltrão, deixou cinco pessoas feridas.
A colisão envolveu um Santana conduzido por Natalino Rafahim de 39 anos e um Sandero, conduzido por Tsang Ka Wai, 51 anos,  onde viajava um grupo de chineses.
O motorista do Sandero contou que o grupo vinha de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Soledade no Rio Grande do Sul, quando foram atingidos pelo Santana. Os quatro ocupantes tiveram ferimentos, dois deles chegaram a ficar presos nas ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho para resgatá-los.
No Santana estava somente o motorista que também foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. 
O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia, e provocou longas filas de veículos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Fotos: Thiago Bonatto (Diário da Informação)

Bandidos rendem funcionário e fogem levando cofre de pizzaria.

pizzaria

Um funcionário da pizzaria Nostra Casa, que fica na rua Raposo Tavares, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, foi rendido por dois bandidos na manhã desta segunda-feira (11). Eles fugiram com o cofre do estabelecimento em um veículo da pizzaria que estava estacionado do lado de fora. No cofre, estava o dinheiro arrecadado no final de semana.
O assalto aconteceu por volta das 8 horas. O funcionário da manutenção entrava no local quando foi abordado por três homens armados. Segundo ele, agiram com violência e mantiveram um dos revólveres apontado em direção a cabeça dele. “Eu entrei e vim para os fundos, estamos fazendo umas mudanças aqui e, logo depois, o pedreiro chegou. Os três entraram rápido, mandando a gente ficar quieto e pedindo uma chave. Eles estavam de campana, só pode”, disse o funcionário, que não será identificado.
Os três assaltantes usavam capuz e balaclava, para esconder o rosto. O cofre da pizzaria que ficava em uma sala administrativa foi levado e o trio fugiu com o veículo da pizzaria que estava estacionado em frente. Há câmeras de segurança no local, que podem ser usadas na identificação dos suspeitos. Segundo o funcionário, desde 2003, ano em que iniciou as atividades na pizzaria, um assalto dessa maneira nunca tinha acontecido.
O carro usado na fuga ainda não foi encontrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) vai investigar o caso.
Banda B