Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Polícia Civil prende assaltantes de hotel.



No dia 21 de abril, por volta das 20h30m, marginais invadiram o hotel e restaurante Cantagalo,no centro da Jacarezinho, e armados deram voz de assalto às pessoas que jantavam e aos hóspedes. Após a ação criminosa, os ladrões fugiram em um carro, identificado pouco depois pela polícia judiciária. Entre os bens subtraídos estavam jóias, celulares e dinheiro. O Grupo de Diligências Especiais(GDE) da 12ª SDP, ao assumir o caso, identificou o carro usado na ação, os meliantes porém haviam fugido para a cidade de Piracicaba/SP. 
Com apoio da Delegacia de Investigações Gerais(DIG) da Polícia Civil de São Paulo, identificou o endereço dos assaltantes e seus antecedentes criminais(roubos e tráfico de drogas). Diante dos dados coletados, com depoimentos e reconhecimentos fotográficos, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária de Douglas Diego Camilo e Felipe Ribeiro dos Santos, sendo o mandado cumprido em Piracicaba(SP), ocasião em que Douglas relatou onde havia escondido o revólver usado para o assalto e Felipe relatou minuciosamente como ocorreu o fato, possibilitando a identificação do terceiro assaltante João Pedro Camilo, irmão de Douglas, que se encontra na condição de foragido da Justiça. Douglas foi removido para a cadeia pública de Jacarezinho, mas Felipe permanece em Piracicaba, pois em sua casa foram localizadas drogas e dinheiro, resultante do tráfico. Foi identificado ainda, um dos receptadores dos bens subtraídos,de menor, contudo já haviam sido repassados. 
De acordo com a Delegada Carolline Fernandes dos Santos Delegada Adjunta da 12ª Subdivisão Policial e coordenadora das operações: “Os bandidos residem em Jacarezinho, mas sempre atuaram criminosamente em Piracicaba. Falta a prisão de um dos assaltantes mais isso é questão de tempo. A polícia judiciária com apoio do Poder Judiciário está combatendo fortemente a criminalidade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.