Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bandidos rendem funcionário e fogem levando cofre de pizzaria.

pizzaria

Um funcionário da pizzaria Nostra Casa, que fica na rua Raposo Tavares, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, foi rendido por dois bandidos na manhã desta segunda-feira (11). Eles fugiram com o cofre do estabelecimento em um veículo da pizzaria que estava estacionado do lado de fora. No cofre, estava o dinheiro arrecadado no final de semana.
O assalto aconteceu por volta das 8 horas. O funcionário da manutenção entrava no local quando foi abordado por três homens armados. Segundo ele, agiram com violência e mantiveram um dos revólveres apontado em direção a cabeça dele. “Eu entrei e vim para os fundos, estamos fazendo umas mudanças aqui e, logo depois, o pedreiro chegou. Os três entraram rápido, mandando a gente ficar quieto e pedindo uma chave. Eles estavam de campana, só pode”, disse o funcionário, que não será identificado.
Os três assaltantes usavam capuz e balaclava, para esconder o rosto. O cofre da pizzaria que ficava em uma sala administrativa foi levado e o trio fugiu com o veículo da pizzaria que estava estacionado em frente. Há câmeras de segurança no local, que podem ser usadas na identificação dos suspeitos. Segundo o funcionário, desde 2003, ano em que iniciou as atividades na pizzaria, um assalto dessa maneira nunca tinha acontecido.
O carro usado na fuga ainda não foi encontrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) vai investigar o caso.
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.