Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 29 de junho de 2020

29/06/2020 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Blog do Beto está sob nova direção !!!

Blog do Beto

O antigo proprietário do Blog do Beto Roberto Gonzaga resolveu se ausentar da empresa por algum tempo, por motivos pessoais, ficando então a cargo da empresa, eu, Lucas Gonzaga que sou filho do Beto, que já exercia cargo de editor de matérias, ficando a partir da data de ontem 28/06/2020, interinamente com a responsabilidade de gerenciar este veículo de imprensa com mais de 15.000.000,00 (QUINZE MILHÕES) de visualizações.


Assim iniciando uma nova fase do Blog do Beto notícias, com o compromisso de manter você, nosso querido leitor sempre muito bem informado!!!


EM BREVE TEREMOS MAIS NOVIDADES !!! 


Mulher ameaça funcionária de estabelecimento comercial de Pitanga

Nesta data por volta das 19h55min a equipe foi acionada pela pessoa de ***** para averiguar uma situação de ameaça. Com a equipe no local em conversa com ******, esta relatou que a pessoa de ****** a qual é esposa de outro funcionário do estabelecimento em que trabalha, estava lhe ameaçando e que iria até o local para resolver os assuntos pendentes e que poderia lhe agredir. Ambas as partes foram encaminhadas para lavratura do termo circunstanciado. Ambas foram orientadas e liberadas.

Fonte: Polícia Militar.

Jovem de 25 anos é pego com 1 grama de substância análoga a cocaína em Manoel Ribas.

Às 21h30min, quando em patrulhamento avistou um masculino em atitude suspeita, com a aproximação da equipe para efetuar a abordagem este veio a dispensar algo no chão, sendo procedida a abordagem e identificado o abordado como sendo *****, 25 anos, feito a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém, ao verificar o que dispensou no chão, foi localizado um invólucro de substância análoga a cocaína, que posteriormente pesado resultou em uma grama. Diante do fato, foi apreendido o entorpecente e conduzido ****** até o cartório do destacamento polícia militar, para a lavratura do termo circunstanciado. Foi orientado o mesmo quanto as medidas a serem tomadas. Ressalta-se que na data de 03 de maio do corrente ano,o mesmo esteve envolvido no boletim de ocorrência em que foram abordados e estavam portando entorpecente análogo a cocaína.

Fonte: Polícia Militar.

Homem e genro brigão em Pitanga e senhor vai parar em hospital com ferimentos

No dia 28 de junho de 2020, por volta das 22h36min atendendo solicitação a equipe deslocou até a Rua Amadeu Bonassi, vila planalto onde em contato com o senhora *****, a mesma relatou que seu marido o senhor ***** chegou na residência embriagado e começou uma discussão com seu genro ****, em seguida entraram em luta corporal que resultou em ferimentos na cabeça e face do senhor *****, o qual foi socorrido consciente e orientado pela equipe municipal de saúde até o hospital são Vicente de Paulo; que ***** já não se encontrava no local, sendo realizado buscas na tentativa de localizar o mesmo sem êxito. Vítima foi orientada.

Fonte: Polícia Militar.

Jovem de 23 anos tem aparelhagem de som recolhida pela Polícia Militar de Manoel Ribas.

Às 21h50min, quando em patrulhamento foi constatado que na frente da choperia all in, teria um veículo fiat/strada ******com o som extremamente em volume alto, abordado as pessoas que estavam próximo ao veículo e identificado o proprietário como sendo ******, 23 anos. Diante do fato, foi conduzido o senhor ***** até o cartório do destacamento policial militar, bem como foi apreendido toda a aparelhagem de som, sendo uma caixa com dois sub-woofer's, uma caixa com quatro cornetas e dois twiters, dois módulos de potência (stetson e taramp’s) e um aparelho pioneer. Foi confeccionado o termo circunstanciado e orientado os pais de *****,  os quais se fizeram presentes na sede do destacamento durante a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar.

VOCÊ JÁ INSTALOU NO SEU CELULAR O SUPER APLICATIVO DA FARMÁCIA HIPERFARMA ?? E OBTEVE ÓTIMOS DESCONTOS EXCLUSIVOS ENTÃO ESTÁ ESPERANDO O QUE, BAIXE AGORAAAA!!!

A Hiperfarma de Santa Maria Oeste lançou o seu super aplicativo de descontos, siga as instruções acima do vídeo e baixe também e obtenha os melhores descontos em perfumaria, cosméticos e medicamentos, não perca tempo !!!

Funcionário de fazenda em Guarapuava encontra mala com mais de 9 kilos de substância análoga a maconha.

 Por volta das 19h15min do dia 28 de junho de 2020, a equipe da Rotam foi informada de que uma pessoa teria dispensado uma mala, na BR 277, KM 356, Vassoural, proximidades da Fazenda Estrela. Deslocado até o local, a equipe foi recebida pelo senhor, 50 anos, e pela senhora, 44 anos, os quais relataram que na data de 25/06/2020, por volta das 18 horas, um homem, aparentando ser um andarilho, chegou na fazenda, por meio de um veículo Golf, de cor prata, de posse da referida mala, e pediu comida. Descreveram ainda que, após o desembarque do indivíduo do veículo Golf, se retirou do local. Relatam que foi dada uma refeição para o indivíduo e que logo após este ficou ao lado de um barracão, sendo que a partir de então não foi mais visto e que abandonou a mala no pátio da fazenda. Na data de hoje foi verificado pelo, funcionário da fazenda,de que havia no interior da mala substâncias ilícitas. No local, a equipe Rotam constatou que havia 9,008 kg (nove quilos e oito gramas) de substância análoga à Maconha, as quais foram apreendidas e entregues na 14ª SDP de Guarapuava.

 Fonte: Polícia Militar.


Pitanga está com 42 casos de COVID – 19 e cai números de suspeitos !!!

O município de Pitanga na Região central do Estado do Paraná está com 42 casos confirmados de COVID – 19, mas notamos que os números de suspeitos tiveram uma ligeira queda, antes no dia 26/06/2020 eram 68 suspeitos e hoje dia 29/06/2020 são 59 suspeitos uma queda de 9 pessoas.

 

Notamos também que, o número de casos sintomáticos teve uma queda de 159 no dia 26/06/2020, para hoje dia 29/06/2020 o número de 151 pessoas sintomáticas.

 

O Blog do Beto pede a todos que se possível fiquem em casa, usem sempre mascará, lavem bem as mãos, usem álcool em gel!!!

Homem aciona a PM e registra sequestro de sua esposa.

Por volta de 11h20, um morador de Ampére procurou a Polícia Militar informando que um taxista chegou em seu estabelecimento comercial e entregou a chave de seu veículo Voyage e um bilhete dizendo “teu carro tá na praça, não me incomode mais”.


Segundo a PM, o homem disse que o carro estava com sua esposa. Ele disse que o taxista relatou que recebeu um chamado para uma corrida e um rapaz moreno teria entregado o bilhete e a chave do veículo do comerciante.



Após isso, ele localizou o veículo na Rua Presidente Kennedy, próximo a Igreja Católica.


Em seguida, os policiais descobriram que o rapaz que mandou o bilhete para o comerciante estava com um veículo Ford Ka, seria ex-namorado da mulher. Ainda de acordo com a PM, o comerciante e a mulher estavam juntos havia quatro meses.


Ele acredita que o ex-namorado tenha sequestrado sua mulher e ido para Chapecó (SC), onde reside.


A Polícia Militar fez o comunicado para a região, mas a mulher e o suposto sequestrador não foram localizados.

Fonte: PP News.

Preso fica entalado em tentativa de fuga na Penitenciária de Francisco Beltrão.

Um detento que tentou fugir da Penitenciária de Francisco Beltrão ficou entalado em uma viga de concreto e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu por volta das 17 horas.


Segundo as informações, o jovem presidiário tentava chegar ao teto para fugir.


O trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros durou quase duas horas. Foi necessário o uso do desencarcerador para a retirada do detendo do local. O detento não ficou ferido.

Fonte: RBJ.

Saúde divulga mais 918 casos e 24 mortos de Covid-19 no Paraná.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (28) mais 918 diagnósticos de residentes do Paraná com o novo coronavírus. Estado soma 20.516 casos e 586 óbitos. Há ajustes de município de residência detalhados ao final do texto.


INTERNADOS – 714 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados neste domingo (28). 608 pacientes estão em leitos SUS (215 em UTI e 393 em leitos clínicos/enfermaria) e 106 em leitos da rede particular (39 em UTI e 67 em leitos clínicos/enfermaria).


Há outros 814 pacientes internados, 409 em leitos UTI e 405 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.


ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 24 pacientes, todos estavam internados. São dez mulheres e 14 homens, com idades que variam de 41 a 96 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 18 e 28 de junho.


Os pacientes que faleceram residiam: oito em Cascavel, cinco em Curitiba, dois em Londrina e um em cada um dos seguintes municípios: Araruna, Balsa Nova, Colombo, Congonhinhas, Goioerê, Planalto, São José dos Pinhais, Três Barras do Paraná e Tupãssi.


MUNICÍPIOS – 348 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Boa Esperança, Porto Vitória e São Jorge D’Oeste registram casos pela primeira vez. Em 132 municípios há óbitos pela doença.


FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 226 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.


AJUSTES:


Alteração de município: um caso confirmado na data de 26/6 em Almirante Tamandaré foi transferido para Cerro Azul. Um caso confirmado na data de 26/6 em Adrianópolis foi transferido para Araucária. Um caso confirmado na data de 26/6 em Balsa Nova foi transferido para Campo Largo. Um caso confirmado na data de 14/6 em Guarapuava foi transferido para Curitiba. Um caso confirmado na data de 26/6 em Rio Branco do Sul foi transferido para Cerro Azul. Um caso confirmado na data de 26/6 em Rio Branco do Sul foi transferido para Itaperuçu.


A Sesa reforça que os municípios têm critérios diferentes de confirmação de casos e por isso pode ocorrer divergência de número de pacientes. A Secretaria informa, ainda, que os dados são consolidados na gestão estadual, mas os municípios encaminham as informações para as regionais que repassam para o CIEVS na Sesa.

Fonte: CGN.

Caminhão carregado com etanol tomba na BR-376.

Um caminhão carregado com etanol tombou na manhã deste domingo (28) no km 451 da BR 376, em Tibagi. O acidente ocorreu por volta das 7h40 e envolveu um Scania G380 emplacado em Maringá-PR.


Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária da rodovia compareceram ao local para realizar a contenção do material e preparação para a remoção do conjunto.



O condutor do veículo, um homem de 44 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa com lesões leves.


Segundo a PRF não houve interdição de pista e as causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: A Rede.

Queiroz deve depor sobre suposto vazamento de operação.

Preso há 11 dias acusado de operar o esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e de obstrução da Justiça, o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz deve ser ouvido nesta segunda-feira, no Rio, pela primeira vez desde que seu nome veio à tona, em dezembro de 2018.


Advogados envolvidos na defesa de Queiroz foram comunicados no sábado de que o ex-assessor será interrogado pelos investigadores da Operação Furna da Onça, no inquérito que apura o vazamento de informações sigilosas. Queiroz e Flávio foram intimados depois de o empresário Paulo Marinho, ex-aliado dos Bolsonaro, dizer que o gabinete foi informado com antecedência da investigação.

  

Desde que o jornal O Estado de S. Paulo revelou as movimentações financeiras atípicas no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, no dia 6 de dezembro de 2018, Queiroz se recusava a depor presencialmente. Ele se limitou a enviar um depoimento por escrito no qual isenta o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro de culpa.


A possibilidade de Queiroz estar pela primeira vez frente a frente com os investigadores é motivo de preocupação entre pessoas próximas ao presidente que acompanham o caso. Elas veem o risco de o ex-assessor fazer uma delação premiada em troca de proteção à família. A mulher de Queiroz, Márcia, também teve a prisão decretada e está foragida desde o dia 18.


O motivo da preocupação é o frágil estado emocional do ex-assessor. No tempo em que ficou em Atibaia, Queiroz deixava claro que sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria preso. Nas imagens interceptadas pelo Ministério Público que embasaram o pedido de prisão, ele aparece sorridente fazendo churrasco, mas o dia a dia do ex-assessor na cidade do interior paulista era bem diferente, segundo pessoas que conviveram com ele.


Queiroz tomava antidepressivos e vivia reclamando das dores e sequelas causadas pelo câncer no intestino. “Não era uma rotina de festa. Era uma rotina normal”, disse à reportagem Ana Flávia Rigamonti, que trabalhava no escritório do ex-advogado de Flávio, Frederick Wassef, onde Queiroz foi preso.


Ele passava a maior parte do tempo vendo TV, filmes e séries. Pouco falava sobre sua relação com os Bolsonaro e se queixava de saudade da família. Algumas vezes recebeu a visita da mulher e dos filhos. Também ia ao Rio, com o carro de Ana.


Ao longo de mais de um ano, Queiroz fez apenas um amigo na cidade, Daniel Carvalho, dono da loja de conveniência em um posto de gasolina próximo. Ele ia almoçar quase diariamente no restaurante montado em um deque no local. Carvalho passou a levá-lo para consultas médicas e passeios.


Fabrício Queiroz também frequentava pizzarias, churrascarias e lanchonetes. Nestas incursões, não escondia a verdadeira identidade, mas usava boné e óculos escuros para evitar ser reconhecido. 

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo.