Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

10/07/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Exclusivo: Magrinho O Repórter sofre acidente na PR – 466 na serra da Marrequinha, Assista ao Vídeo !!!


O Repórter Magrinho da Rádio Pitanga sofre acidente na manhã de hoje 10/07/2019, na PR – 466 na altura da serra da marrequinha.

Pelas informações extraoficiais que a equipe de reportagens do Blog do Beto obteve, magrinho estava dirigindo sua caminhonete uma Fiat/Strada Adventure CD, placas AZY – 1570 de Curitiba PR, quando o mesmo veio a perder o controle e sair da Pista.

A caminhonete começou a pegar fogo então o Repórter Magrinho realizou uma fuga digna de cinema quebrando a janela do veículo, segundo informações apuradas Magrinho o Repórter se encontra bem e fora de perigo.

O Blog do Beto voltará com mais informações ao longo do dia !!!




NÃO PERCA !!!



Nota de Falecimento.


É com muito pesar que notificamos o falecimento do Senhor Jorge Walter, nesta madrugada em Curitiba.

O velório será realizado em São Manoel na Igreja Adventista.


Homem é assassinado pelo sobrinho na sua própria casa em Palmital.


As 19 horas desta terça-feira (09), compareceu ao Quarto Pelotão um Senhor relatando que na localidade de Voltaiado um masculino teria quebrado toda a casa e matado uma pessoa com golpes de faca.

Com base no que foi repassado, a equipe de serviço de imediato deslocou ao local, e constatou o fato, sendo logrado êxito em prender o autor do fato, o qual estava deitado ao lado do corpo do Senhor, este já sem vida.

 O autor foi preso e algemado para a segurança da equipe. Foi isolado o local e repassado a ocorrência para a polícia civil, o qual se fez presente o investigador.
Por informação de grupo de WhatsApp da cidade o senhor que veio a óbito seria conhecido como ( Antônio Ferreira).


Homem esta desaparecido em Pitanga.


No dia 09 de julho de 2019, compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor o qual passou a relatar que seu funcionário de nome João Denis Pereira o qual é pintor, esta desaparecido desde o dia 05/07/2019 sexta-feira, relatou ainda que o mesmo estava sofrendo ameaças por parte de uma ex-convivente e que procurou João Denis Pereira no local onde mora, mas não o localizou, bem como por diversas vezes ligou no nº de seu celular, mas que deu apenas na caixa postal, relatou que João Denis deveria ter comparecido para trabalhar na segunda-feira, contudo não compareceu ao trabalho e que o mesmo não possui parentes em Pitanga, apenas esta ex-convivente. Obs: o solicitante informou que a ultima vez que viu João Denis este trajava uma calça de malha de cor preta e blusa de moletom de cor vermelha suja de tinta, que o mesmo é moreno, magro, de estatura média, e que possue dois piercings na orelha direita. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim e orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos legais.
Fonte Policia Militar

Homem encontra casa revirada e foi roubados vários objetos em Pitanga.

No dia 09 de julho de 2019, a equipe foi acionada no local o Solicitante relata que  foi ao centro da cidade de Pitanga e ao retornar encontrou a sua casa revirada, informa ainda que observou que os autores adentraram pela janela e subtraíram alguns objetos tais como: 01 motoserra da marca Stihl, 01 Roçadeira da marca Stihl e 01 botijão de gás. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não logrou êxito em encontrar os autores. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e o B.O confeccionado. Obs: Durante patrulhamento pelas imediações a equipe indagou os vizinhos sobre alguma movimentação de estranhos e veículos diferentes daqueles das proximidades e foi informado que visualizaram um veículo saveiro branco em atitude suspeita esse é o relato. 

Homem se enforca em Manoel Ribas.

No dia 9 de junho de 2019, em contato via 190 a equipe de socorristas do SAMU informava a equipe policial quanto ao deslocamento para atendimento de pessoa na Localidade de Mariana do Sul, onde a vitima teria atentado contra a própria vida, no local uma das socorristas constatou o óbito de um Senhor de 68 anos de idade, que estava no exterior da residência no chão ao lado de uma arvore, o filho da vitima relatou que encontrou o corpo ainda preso a arvore por corda amarrada ao pescoço, sendo que em tentativa de socorro o retirou e colocou ao solo acionando a equipe do SAMU, a equipe Policial Militar isolou o local, acionando e repassando a cena do óbito para equipe da Policia Civil .
Homem é preso com arma em Manoel Ribas.

No dia 9 de junho de 2019, por volta das 17h15min a equipe foi acionada anonimamente para averiguar uma situação de haver um homem de cabelo branco e calça jeans que estava em um bar na rua citada acima com uma arma de fogo. A equipe realizou abordagem neste indivíduo e identificou como sendo um masculino de 59 anos e encontrou dentro de seu veículo VW/Gol um revólver calibre 38 com 6 munições intactas no tambor e 6 munições intactas no coldre, perguntado ao mesmo se na casa do mesmo havia mais algo de ilícito, este afirmou ter mais 3 munições de calibre 38 intactas, deslocado a residência do mesmo e encontrado estas três munições. Diante dos fatos foi conduzido o mesmo e as 15 munições a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas para realizar procedimentos.

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CAMINHÕES NA BR-277 NA SERRA DA ESPERANÇA ENTRE PRUDENTÓPOLIS E GUARAPUAVA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nesse momento as 18:45hrs da noite de hoje 09/07 a BR-277 na Serra da Esperança entre os municípios de Prudentópolis e Guarapuva está totalmente interditada devido um acidente envolvendo três caminhões.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu no km 304. três pessoas teriam se ferido no acidente. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A PRF está no local do acidente.

A pista está interditada nos dois sentidos sem previsão de liberação. A carga dos caminhões se espalhou pela pista.

Assim que a Polícia Rodoviária Federal repassar mais informações estaremos editando essa publicação e colocando as informações na íntegra.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES REPASSADAS PELA PRF A RESPEITO DO ACIDENTE.

Informação sobre acidente na BR 277 km 304 : 01 caminhão com areia, outro com malte e o terceiro com milho, carga de todos na pista 02 tombados e o terceiro atravessado e quase tombado, irão remover este último para liberar pista, um bobcat trabalhando nas cargas. 03 condutores e um passageiro feridos e encaminhados.

ATUALIZAÇÃO:
As 19:30hrs uma das pistas da BR-277 foi liberado. Trânsito fluindo no sistema pare/siga.
FOTOS DE Robson Conrado Bonetti.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Fonte Rádio Copas Verde FM