Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 20 de outubro de 2019

20/10/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Moça de 19 anos é estuprada em Santa Maria do Oeste.

Resultado de imagem para desenho de mulher estuprada

No dia 19 out.19 às17h10min, compareceu no destacamento de Polícia a jovem, 19 anos, a qual relatou que na data de 18 de outubro, por volta de 21h00min, estava visitando dois amigos, 17 anos e 27 anos, onde também estava o masculino, 52 anos.

Por volta das 21h00min, esse masculino com voz alta expulsou os dois rapazes da residência começaram a bater com um chicote nos pés da jovem e a estuprou. A equipe deslocou até o endereço citado, porém não foi logrado êxito em localizar o autor do fato.


Moto furtada em Pitanga é recuperada uma parte, pois varias peças foram vendidas a terceiro.

Imagem relacionada

No dia 19 out.19 às 17h00min na Rua Fernando Amaro, Vila Santa Izabel, segundo informações, o jovem, 18 anos, estaria de posse de uma motocicleta oriunda de furto.

Deslocado até o local, onde foi abordado o suspeito, o qual depois de indagado sobre a motocicleta negou que a teria furtado, porém assumiu que a mesma estava em sua posse escondida em meio de um matagal, indicando o local exato, sendo constatado que se tratava da moto furtada.

Foi mostrado pelo autor duas partes do veículo, o quadro e o motor, as demais peças, como rodas, sistemas de freio e pneus, garfo, guidão e tanque, relataram que vendeu para um terceiro, e que tais peças estão montadas na motocicleta, a qual se encontra recolhida no pátio da 3ª Cia PM de Pitanga.

Diante dos fatos o abordado foi encaminhado até 45ª Delegacia de Policia Civil, para os demais procedimentos legais.


Homem é baleado em Guarapuava.

Imagem relacionada

No dia 19 out. 19, às 21h25min, segundo informações, uma pessoa do sexo masculino teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo na Rua dos Mecânicos, Res. 2000. 

No local, este informou que estava com o masculino, 22 anos, ingerindo bebida alcoólica em frente a sua residência, quando um terceiro teria começado a ameaça-los sendo que em seguida teria adentrado a residência e voltado de posse de um revólver e efetuado aproximadamente três disparos, sendo que um deles teria acertado o masculino, 22 anos na região do torax, após o autor tomou rumo ignorado. 

Feito patrulhamento, porém sem êxito na localização do autor. A vítima foi conduzida pelo SAMU até o hospital São Vicente, não sendo possível contato com a vítima submetida a cirurgia.



Casal completamente nu provoca acidente e motorista acaba detido após fugir do local.


Um casal completamente nu formado por dois homens provocou um acidente no começo da manhã deste sábado (19), no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a batida aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Jacarezinho. Testemunhas não souberam confirmar qual dos veículos teria furado o sinal vermelho no local, mas o motorista acabou detido após ser encontrado em outro local, com sinais de embriaguez.
Uma testemunha contou que os dois homens desceram correndo e começaram a se vestir.Os homens estavam em um veículo Hyundai. Antes de serem detidos, eles haviam batido contra um Logan na Avenida Manoel Ribas. Neste veículo, um homem de 27 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
O passageiro do veículo foi liberado no local, mas o motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Fonte das informações Banda B
Câmera flagra e ladrão ‘ousado’ é preso por furtar celular de dentro de viatura da PM.


A aspirante Félix, da PM, relatou que enquanto a equipe fazia uma abordagem, o suspeito se aproveitou para o crime. “A Guarda Municipal possui o monitoramento do local e nos repassou as imagens. Com a prisão, ele afirmou que repassou o celular para outra pessoa”, explicou.

Nas imagens é possível perceber que o ladrão chega a se abaixar para realizar o furto. A polícia agora procura pelo comprador do celular.
Já na delegacia, o suspeito afirmou que teve um surto no local: “Quem em estado normal furtaria uma viatura”.
Detido, o ladrão foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.
Fonte Banda B
Mulher é socorrida após ficar três dias em cárcere privado.

Mulher é socorrida após ficar três dias em cárcere privado

Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento de Medianeira na última sexta-feira (18). A médica suspeitou, pois a vítima estava muito confusa e acionou a equipe da Polícia Militar. 
Segundo informações da PM, em conversa com a mulher ela relatou que se separou do marido há poucos meses e que um homem teria entrado em contato com ela pedindo informações sobre o ex-marido. 
Não contente com a resposta no dia 15 de outubro o agressor forçou um encontro com a vítima, onde ela foi sufocada com um pano que tinha um forte odor e minutos depois ela perdeu a consciência e acordou dentro de uma residência com os olhos vendados e mãos e pés amarrados, ainda recebendo ameaças o homem fez um corte com uma faca em seu rosto. 
No dia 17 de outubro o autor liberou a vítima com olhos vendados e mãos amarradas próximo de sua residência em São Miguel do Iguaçu.