Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

                         PREVISÃO DO TEMPO


                                    SANTA MARIA DO OESTE 




 PITANGA 




Palmital




Guarapuava











Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos!

PLANETA JEANS

RUA FRANCISCO TEIXEIRA - Nº: 37 - Bairro:

Ó, coitados! Presos da Lava Jato dormem em colchão no corredor, dizem advogados.


   

Os presos na Operação Lava Jato estão dormindo em colchões no chão dos corredores da carceragem da Polícia Federal do Paraná, relatam os advogados que visitaram os clientes na tarde deste sábado (15). As informações são da Folha de S. Paulo.
Segundo os defensores, o espaço da carceragem não é suficiente para acomodar as 23 pessoas detidas na operação que estão na superintendência.
A superlotação da carceragem fez com que quatro pessoas presas por tráfico de drogas neste sábado tivessem que ser levadas para uma cadeia da Polícia Civil.
Vinte presos na sétima fase Operação Lava Jato da Polícia Federal foram transferidos para a carceragem da Superintendência Regional da PF em Curitiba por volta das 4h30 deste sábado (15). Eles já começaram a ser ouvidos pelos agentes que trabalham no caso.
Os outros três detidos chegaram à carceragem da PF por volta das 20h deste sábado. O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, se entregou em São Paulo na noite de sexta-feira. O presidente do conselho administrativo da Camargo Corrêa, João Auler, e o presidente da empreiteira, Dalton Avancini, se entregaram em São Paulo na manhã deste sábado. Os três foram transportados para Curitiba em carro da Polícia Federal
Fonte : Meu Paraná
                                  Piadas

                               

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Taxista é assaltado e tem carro roubado em Guarapuava.


   

Um taxista foi vitima de assalto e teve o carro roubado na noite desse domingo (26) em Guarapuava.
A vítima informou os polícias de que por volta das 20h estava realizando uma corrida até o Parque do Jordão e foi abordado por dois jovens um deles de pele clara trajando um colete azul e outro moreno utilizando um boné preto, os quais solicitaram uma corrida até o Colégio Rui Barbosa na Santana em seguida pediram para que parasse o veículo logo na entrada do Guabiroba, mandando-o descer do veículo, dando voz de roubo e levando com eles a carteira da vítima com documentos pessoais, um aparelho celular, dinheiro e o veículo táxi, um Fiat Grand Siena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da polícia, os jovens fugiram com o veículo e retornaram sentido Santana na Avenida Antônio Farah sentido Morro Alto e por volta das 1h da manhã a polícia recebeu uma ligação no 190 informando que um veículo Fiat Siena sem placas estava no estacionamento de um posto de combustível na Avenida Sebastião de Camargo Ribas. Uma equipe da polícia foi até o local e confirmou que se tratava do veículo roubado.
O carro foi encaminhado para a 14ª SDP.
Fonte : redesul
         BODEGÃO


Cerveja SKOL PREÇO UNITARIO 1,83.




REFRIGERANTE PEPSI 2L R$ 3,99
          LOJÃO DO BRÁZ

              

                


             O melhor para você


9 ARMAS SÃO APREENDIDAS E 12 PESSOAS SÃO PRESAS NA ÁREA DO 16° BPM DURANTE O FIM DE SEMANA.

   

Nesse final de semana, diante da operação que é desenvolvida em todo o 16° Batalhão, a Polícia Militar efetuou vários encaminhamentos e diversas armas foram apreendidas.

No total foram 9 armas de fogo retiradas de circulação pela Polícia Militar da área do 16° BPM entre os dias 23 e 25 de janeiro, sendo elas: 4 espingardas, 2 pistolas e 3 revólveres. Além das armas de fogo, também 4 armas brancas, 39 munições de calibre permitido e 4 munições de calibre restrito foram apreendidas.

Com relação aos encaminhamentos, 21 pessoas foram presas, sendo que dessas, 14 eram maiores de idade e 7 eram adolescentes, os quais foram apreendidos.

A Polícia Militar do 16° BPM continuará trabalhando para coibir os atos infracionais bem como os crimes em toda a abrangências do batalhão.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagens: Sd. Armstrong e Sd. Borgo

  
Open in new window




                                                                                                          ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM
POLICIAIS MILITARES SOCORREM CRIANÇA DE 3 MESES CAÍDA NO CHÃO COM PAIS EMBRIAGADOS.

                                   

Policiais militares em patrulhamento pelo Bairro Bonsucesso foram informados por populares que um casal embriagado estava com uma criança de colo e que os mesmos haviam caído em via pública. 


A equipe policial militar encontrou o referido casal, sendo que a mulher estava caída sobre o bebê de 3 meses vindo esse a ser socorrido pela equipe policial. Além do bebê, o casal havia deixado em casa mais duas crianças de 6 e 8 anos, as quais relataram não terem sido alimentadas durante todo o dia e que seus pais costumam sair pela manhã e retornar a noite, muitas vezes embriagados. 

Diante disso, a equipe encaminhou os pais a 14ª SDP e acionou o conselho tutelar que encaminhou as crianças para acolhimento institucional.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Homem incendeia própria casa e prejudica trabalho dos bombeiros em Jandaia.


   

Um homem, não identificado até o momento, foi preso durante a tarde do último domingo em Jandaia do Sul após incendiar uma residência, na Vila Santo Antônio. Após o incêndio, ele ainda teria tentado impedir a ação de bombeiros que tentavam controlar o fogo. 
Segundo informações dos bombeiros, o homem, que morava sozinho pôs fogo em uma casa de madeira na Rua João Marconi (próximo ao Country Clube). Equipes da PM foram acionados e prenderam o homem no local. O fogo foi controlado pelos bombeiros em seguida. 
A casa foi quase 100% destruída pelas chamas no local. Até a tarde desta segunda-feira (26) não foi confirmado o nome do detido. Não foi esclarecido qual teria sido o motivo do fogo.

Fotos: Jandaia Online 
Fonte : tnonline
                          CANAà

                   ROUPA FEMININA




 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

  SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447


Blusinha com 20% de desconto.

Vândalos picham 'vendo 800,00' em égua e revoltam moradora do Paraná.


   No corpo do cavalo, estava escrito 'Vendo R$ 800' (Foto: Luana Dalzotto)

Uma égua foi flagrada com o corpo pichado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Entre o lombo e o pescoço do animal, estava escrito com tinta preta “vendo 800,00”. A situação revoltou a moradora Luana Dalzotto, de 28 anos, que fotografou a égua maltratada no sábado (24), no bairro Uvaranas.
De acordo com ela, a égua estava há dias vagando pela região. “Estava puro couro e osso, estática. Nem parecida de verdade”, conta. Luana relata que chegou a ligar para a Guarda Municipal (GM), que informou que há dias uma viatura tinha ido ao mesmo local. “Uma outra pessoa fez uma denúncia de que a mesma égua já estava sendo maltratada”, diz.
Então, Luana pediu para que outra viatura fosse enviada. Segundo ela, a GM não apareceu. Entretanto, durante a tarde, uma senhora que passava pelo local se comoveu com a situação. Ela adotou a égua e acabou levando o animal para a casa. Luana relata que a mulher e o marido alugaram um caminhão para fazer o transporte da égua.
"Pelo que eu soube, a égua tem casa, comida, água e um lugar para descansar agora", afirma. Ela garante que está mais aliviada agora que sabe que o animal não está sendo mais maltratado.
Situação desconhecida
Segundo o subtenente da GM, Anderson Machado, foi enviado uma viatura até o local. "Mas os guardas municipais não encontraram o animal, nem a solicitante no local", afirma.
O veterinário da Gerência de Controle de Zoonoses, Leandro Inglês, diz que não estava sabendo da situação. Segundo ele, o caminhão responsável pelo recolhimento de cavalos estragou quando foi emprestado à Polícia Militar (PM). "Tem sido complicado recolher os animais das ruas. Não temos outro veículo", explica.
Mesmo assim, segundo ele, situações de maus-tratos a cavalos ou a quaisquer outros animais devem ser informados pelo telefone (42) 3901-1485. "Após a denúncia, tentamos recolher o animal, tratá-lo e levá-lo para um espaço adequado", garante.
Caminhão que recolhe os cavalos soltos nas ruas deve passar duas vezes por semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa)Caminhão que recolhe os cavalos soltos nas ruas
deve passar duas vezes por semana
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa)
Recolhimento
Em fevereiro de 2014, cavalos encontrados na zona urbana de Ponta Grossa começaram a ser recolhidos pela prefeitura de Ponta Grossa.
Duas vezes por semana, uma equipe fazia a fiscalização e retirava os animais das ruas para levar até um local apropriado.
Caso o dono não aparecesse para buscar o animal dentro de cinco dias, o cavalo ia para leilão ou era doado para pessoas que tinham um lugar adequado.
Antes, o recolhimento não era feito porque não havia um espaço disponível para abrigar os cavalos. Agora, o lugar tem capacidade para dez animais e foi cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. Entretanto, o problema atual é não ter veículo para fazer o recolhimento. "Não temos uma previsão de conserto", diz Inglês.
Fonte : G1
                    REALIZAR IMOVEIS

Oportunidade de um bom negocio;

- Terreno no centro de Santa Maria do Oeste
1.200M2 da para fazer 04 lotes de 300 M2 por apenas R$ 250.000.00, aceita carro no negocio ou imovel na região de Curitiba.

- Terreno 300M2 no centro 150.000.00

- Terreno 516M2  no centro 180.000.00

- Terrreno 240M2 lot. tropical 52.000.00

- Terreno 260M2 lot. tropical 65.000.00, aceita camionete .

- Terreno rural 26 alq. todo em pasto da para fazer 13alq. planta apenas R$ 800.000.00

- Terreno rural25 alq. apenas 10 minutos do centro de Santa Maria do Oeste por 1.250.000.00, troca por imoveis em Guarapuava.

- Uma chacara 2 alq. na beira do asfalto troca por casa em Guarapuava.

OBS : Estamos a disposição para mostrar e aceitar propostas no emdereço AV 7 de setembro 636 ou fone 3644 1153 / 91184215

Denarc prende principal traficante de PG.


   

Policiais Civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) concluíram na noite de ontem (25) uma operação que resultou na apreensão de grande quantia de drogas nos Campos Gerais.
Os agentes da DENARC possuíam a informação de que um importante traficante da cidade, de apelido “Feio”, estaria retornando da cidade de Foz do Iguaçu com grande quantia de entorpecentes. A droga, entretanto, seria transportada por um menor de idade, em outro veiculo, sendo que “Feio” faria a função de “batedor”.
Assim, os policiais civis realizaram intensa fiscalização na BR-277, próximo ao município de Prudentópolis e deram ordem de parada a um veículo Peugeot, dirigido por “Feio” e a um veiculo Volkswagen Gol, conduzido pelo menor, morador da cidade de Castro.
Em buscas nos veículos, os investigadores encontraram 97 quilos de maconha, 60 comprimidos de ecstasy, 150 munições de diversos calibres e um revólver calibre .38, além de mais de R$ 13.500,00 em dinheiro.
Os agentes verificaram, ainda, que o veiculo gol utilizado pelos criminosos para transportar toda essa droga era “clonado”, possuindo placas duplicadas de um veículo da cidade de Carambeí. Após pesquisas, constatou-se que o carro usado pelos traficantes havia sido roubado na cidade de Curitiba-Pr no mês de Dezembro de 2014.
Eduardo Machado de Oliveira, delegado-titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC ressalta a importância da apreensão realizada. “O aperfeiçoamento das investigações da DENARC faz com que consigamos apreender grandes carregamentos de drogas antes mesmo de serem distribuídas na cidade. Nessa ação, ainda conseguimos recuperar um veiculo roubado que era utilizado pelos traficantes para transportar drogas”, conta.
O delegado explica que é comum a pratica de utilizar um menor de idade para transportar os entorpecentes e tentar livrar o real proprietário da droga, que viaja sem nenhum ilícito. Entretanto, nessa situação, a tática não deu certo: “Temos elementos de prova suficientes para comprovar que “Feio” era proprietário da droga apreendida e contratou este menor para transportar o entorpecente. Além de ser preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo comércio de arma e munição e pela associação criminosa, o traficante também responderá por corrupção de menores e terá a pena do tráfico aumentada por envolver menor de idade”, explica Eduardo.
Na ação, três pessoas foram presas e permanecem à disposição da Justiça. Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750.
Informações da assessoria.
Fonte : aRede

Acidente com morte envolve tavorense.


   Acidente com morte envolve tavorense

Um rapaz de 22 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira,dia 23, ao se envolver num grave acidente entre a motocicleta que conduzia e um caminhão Ford/Cargo, de cor preta, com placas de Ribeirão Claro, no cruzamento da avenida Dom Pedro II e a rua Nove de Julho (rua 2), no centro de Araraquara,interior paulista.
Segundo o apurado no local pela reportagem, por volta de 18h35, o ajudante de preparação Felipe Prestes Nunes que trabalhava em uma concessionária de automóveis importados, seguia com a motocicleta Honda/Today, com placa de Araraquara e, pouco antes de chegar ao cruzamento, tentou frear quando viu o caminhão cruzando a rua 2, mas provavelmente, acabou derrapando e passando embaixo das rodas traseiras do veículo de carga.
Equipes do SAMU e do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer devido à gravidade dos ferimentos que Felipe sofreu na cabeça. A vítima morreu no local.
O motorista do caminhão John Lenon Aparecido Brek Gonçalves, de 23 anos, residente em Joaquim Távora, ficou em estado de choque ao ver o corpo do motociclista no chão e precisou ser socorrido pela equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central, onde passou por atendimento médico, antes de seguir para a Delegacia de Plantão para dar seu depoimento sobre o acidente.
Gonçalves relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que a luz do sol teria atrapalhado sua visão e, por isso, não teria visto a aproximação da motocicleta. “Eu só escutei o barulho e depois vi o motoqueiro no chão”, afirmou, segundo o repórter José Augusto Chrispim.
O delegado de plantão e a Polícia Científica estiveram no local do acidente e realizaram a perícia para tentar identificar a causa do acidente. Policiais militares e agentes de trânsito preservaram o local e controlaram o trânsito.
FONTE : PPNEWS
            Vende-se 
Lote c/area 443m2 com matricula localizado na rua josé cherem, rua com calçamento valor $ 30,000 tratar : (42) 91193256

-------------------------------------
Dois subwoofer de10 ´´duas cornetas dois 

tweeter e um modulo soudgital 4x400 rms e 

Cabos tudo nas caixas forradas com carpete

NOTE POSITIVO PRA VENDER TAMBEM VALOR 900 

REAL ACEITO PLAY3 OU XBOX NA TROCA



tel : (42)98350144

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila bombacha 2 quarto, cozinha, sala, 

banheiro,área valor 55 mil. contatos com 

Rose - 91367522

Greve de ônibus deixa Centro de Curitiba às moscas e comerciantes indignados.


   

IMG-20150126-WA0008
Lotérica vazia no Centro de Curitiba. (Foto: Denise Mello)
A greve de ônibus que atinge Curitiba e região metropolitana deixou o Centro da capital às moscas nesta segunda-feira (26). Com a falta de funcionários e de clientes, alguns comerciantes acreditam que o prejuízo será menor se fecharem as lojas até que a situação se resolva.
Um estabelecimento que vende sapatos na região, por exemplo, passou o expediente com cinco trabalhadores – de um total de 26 -, já que a maioria não conseguiu se transportar até a loja. No local, estavam apenas o gerente, três vendedores e uma funcionária da limpeza.
Em uma loja de brinquedos, três dos 15 contratados foram para o trabalho nesta segunda. “Hoje, eu calculo um prejuízo de 80% ou mais. Não tem nem o que fazer. Se a greve continuar, é melhor fechar e reabrir só semana que vem”, disse o dono do estabelecimento à Banda B, bastante indignado com a situação.
Quem passa pela área central de Curitiba, vê lotéricas, lojas de celulares e até o Instituto de Criminalística vazios. Ainda não há previsão para o término da paralisação dos motoristas e cobradores da cidade e região.
Fonte : Banda B

                  BRASÃO DA PREFEITURA DA                                                                                                                                                                                                                                                                                                 CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

                                     BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Cadeirante sofre ferimentos em acidente.

   

Na manhã desta segunda-feira (26) por volta de 10h20 foi registrado um acidente no cruzamento da Rua Romeu Lauro Werlang com a União da Vitória, envolvendo um caminhão Volvo (Guincho), placa de Francisco Beltrão, conduzido por Clemerson Ferrarini de Oliveira e o cadeirante Reinaldo Alaor Rodrigues, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Samu.
Reinaldo estava saindo da clínica de fisioterapia e atravessou a Rua União da Vitória com sua cadeira de rodas motorizada  e o caminhão entrou pela Romeu Lauro Werlang quando o ocorreu a colisão.
Reinaldo é morador no bairro Pinheiro, onde se mudou há cerca de um mês vindo do Rio Grande do Sul. Ele se tornou cadeirante após sofrer um acidente quando trabalhava com telefonia e caiu de um poste. Recentemente voltou para Francisco Beltrão, onde residem seus familiares.
Fonte : PP NEWS

Tendências de blusas femininas para o verão 2015.


As tendências de blusas femininas para o verão 2015  estão influenciando as mulheres na hora de montar looks modernos e atuais. As blusinhas da moda são bonitas, confortáveis e compatíveis com a temporada mais quente do ano.
698894 Tendências de blusas femininas para o verão 2015 5 Tendências de blusas femininas para o verão 2015Tendências de blusas femininas para o verão 2015. (Foto: Divulgação)
Na hora de escolher um modelo de blusa, alguns fatores precisam ser considerados, como tipo físico, personalidade e ocasião. Algumas peças combinam com momentos casuais, já outras podem ser usadas para compor um look social.
As blusas femininas do verão 2015 exploram as cores vibrantes, como é o caso do laranja, amarelo, vermelho e verde. Essas tonalidades são responsáveis por tornar o look mais alegre e ousado.
698894 Tendências de blusas femininas para o verão 2015 8 Tendências de blusas femininas para o verão 2015O amarelo vivo é tendência. (Foto: Divulgação)
Floral
Se você gosta de usar blusas estampadas, então escolha os motivos florais para o verão 2015. As flores aparecem em estampas grandes, deixando o look com um ar tropical e ao mesmo tempo romântico.
Renda
Nos últimos anos, a renda tem tomado conta do look feminino. Esse material não aparece apenas nos vestidos, mas também nas blusas femininas. O efeito rendado é responsável por deixar o look mais fresco, romântico e delicado.
698894 Tendências de blusas femininas para o verão 2015 3 Tendências de blusas femininas para o verão 2015As mulheres podem apostar na blusinha de renda. (Foto: Divulgação)
Tons claros
Quem não quer chamar muita atenção no verão pode apostar nas blusas com tons claros. Essas peças são discretas, elegantes e fáceis de combinar. No entanto, para o look não cair na monotonia, vale a pena apostar em um acessório, como cinto ou colar.
Tecidos leves e fluídos
O verão é uma estação muito quente, por isso é recomendado usar blusinhas confeccionadas com tecidos leves e fluídos, como é o caso do algodão e da seda pura.
Animal print
Há muitos modelos de blusas femininas verão 2015, como é o caso daquelas que exploram a tendência animal print. As estampas selvagens estão em alta e deixam o look com mais personalidade, como é o caso da oncinha, da zebra e do leopardo.
698894 Tendências de blusas femininas para o verão 2015 1 Tendências de blusas femininas para o verão 2015As estampas exploram elementos da natureza. (Foto: Divulgação)
Elementos da natureza
Quando o assunto é blusinhas estampadas verão 2015, uma boa dica é apostar nas peças estampadas com elementos da natureza, como é o caso dos coqueiros, das frutas e flores. Alguns modelos, inclusive, valorizam paisagens inteiras através de uma estampa.
Detalhes artesanais
A aplicação de pedraria é um trabalho artesanal que está tomando conta do look feminino. As blusas com apliques de pérolas, por exemplo, combinam com renda e deixam a mulher mais sofisticada.

DICAS DE BLUSAS PARA O VERÃO 2015

698894 Tendências de blusas femininas para o verão 2015 6 Tendências de blusas femininas para o verão 2015As blusas devem ser confeccionadas com tecidos leves. (Foto: Divulgação)
• Evite as blusas que são confeccionadas com tecido pesado ou estruturado.
• Se a blusa é neutra e lisa, então incremente look com um colar.
• Quem está com o corpo em forma pode usar uma blusa que deixe o abdômen à mostra.
• Para valorizar um busto bonito, aposte nas peças com decote em V.
Veja mais fotos de blusas femininas verão 2015: