Acidente com morte envolve tavorense.
Um rapaz de 22 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira,dia 23, ao se envolver num grave acidente entre a motocicleta que conduzia e um caminhão Ford/Cargo, de cor preta, com placas de Ribeirão Claro, no cruzamento da avenida Dom Pedro II e a rua Nove de Julho (rua 2), no centro de Araraquara,interior paulista.
Segundo o apurado no local pela reportagem, por volta de 18h35, o ajudante de preparação Felipe Prestes Nunes que trabalhava em uma concessionária de automóveis importados, seguia com a motocicleta Honda/Today, com placa de Araraquara e, pouco antes de chegar ao cruzamento, tentou frear quando viu o caminhão cruzando a rua 2, mas provavelmente, acabou derrapando e passando embaixo das rodas traseiras do veículo de carga.
Equipes do SAMU e do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer devido à gravidade dos ferimentos que Felipe sofreu na cabeça. A vítima morreu no local.
O motorista do caminhão John Lenon Aparecido Brek Gonçalves, de 23 anos, residente em Joaquim Távora, ficou em estado de choque ao ver o corpo do motociclista no chão e precisou ser socorrido pela equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central, onde passou por atendimento médico, antes de seguir para a Delegacia de Plantão para dar seu depoimento sobre o acidente.
Gonçalves relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que a luz do sol teria atrapalhado sua visão e, por isso, não teria visto a aproximação da motocicleta. “Eu só escutei o barulho e depois vi o motoqueiro no chão”, afirmou, segundo o repórter José Augusto Chrispim.
O delegado de plantão e a Polícia Científica estiveram no local do acidente e realizaram a perícia para tentar identificar a causa do acidente. Policiais militares e agentes de trânsito preservaram o local e controlaram o trânsito.
FONTE : PPNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.