Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Greve de ônibus deixa Centro de Curitiba às moscas e comerciantes indignados.


   

IMG-20150126-WA0008
Lotérica vazia no Centro de Curitiba. (Foto: Denise Mello)
A greve de ônibus que atinge Curitiba e região metropolitana deixou o Centro da capital às moscas nesta segunda-feira (26). Com a falta de funcionários e de clientes, alguns comerciantes acreditam que o prejuízo será menor se fecharem as lojas até que a situação se resolva.
Um estabelecimento que vende sapatos na região, por exemplo, passou o expediente com cinco trabalhadores – de um total de 26 -, já que a maioria não conseguiu se transportar até a loja. No local, estavam apenas o gerente, três vendedores e uma funcionária da limpeza.
Em uma loja de brinquedos, três dos 15 contratados foram para o trabalho nesta segunda. “Hoje, eu calculo um prejuízo de 80% ou mais. Não tem nem o que fazer. Se a greve continuar, é melhor fechar e reabrir só semana que vem”, disse o dono do estabelecimento à Banda B, bastante indignado com a situação.
Quem passa pela área central de Curitiba, vê lotéricas, lojas de celulares e até o Instituto de Criminalística vazios. Ainda não há previsão para o término da paralisação dos motoristas e cobradores da cidade e região.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.