Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

09/11/2017 - Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Comunicado da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste.


O Prefeito Municipal de Santa Maria do Oeste Reinoldo Oliveira, comunica a todos os santa-marienses que o transporte dos alunos não será cortado, ou como alguns boatos maldosos dizem será cobrado, o Prefeito Reinoldo ainda disse que o Transporte Municipal continuara a seguir sua agenda de acordo com o Núcleo de Educação, enquanto houver aulas o Transporte continuará normal e de graça para todos os alunos como sempre foi.

O Prefeito Reinoldo pede também a calma a todos os pais ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino, para que não acreditem nestes boatos e qualquer duvida poderá ser retirada na Prefeitura Municipal !!!

Fonte: Facebook da Prefeitura de Santa Maria do Oeste "OFICIAL".



Dois Caminhões interditam a estrada que liga a Piquiri papeis a Santa Maria do Oeste nesta noite.


Ontem um caminhão quebrou na estrada que liga a Piquiri papeis a Santa Maria do Oeste, e um segundo caminhão tentou ultrapassar o que estava quebrado, mas não conseguiu também vindo a ficarem presos na estrada, os dois caminhões estavam carregados com madeira.

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi acionada e se deslocou até o local na tentativa de solucionar o ocorrido, mas sem êxito os caminhões passaram a noite encalhada na estrada, para realizar uma nova tentativa da liberação da via hoje pela manhã.


Homem de 21 anos é preso por tráfico de Drogas em Pitanga.


Ás 21h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Barão do Cerro Azul, Vila Maristela, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas, Após receber denúncia de que um homem (21) estava comercializando cocaína e maconha, sendo que este já foi encaminhado, em outra circunstância, até a delegacia pelo mesmo crime. Após informação de que ele iria receber uma quantia de cocaína e maconha, foi realizada vigilância nas proximidades de sua casa e nas ruas do bairro Vila Maristela, quando por volta das 22h10 foi visualizado transitando pela Rua Barão do Cerro Azul, sentido sua casa e quando percebeu que iria ser abordado, dispensou um invólucro contendo cocaína, que após pesada, totalizou 9 gramas, porém não estava preparada para venda. Segundo o autor, o valor pago pelas 9 gramas foi de R$300,00. Em seguida, foi deslocado na residência do detido, onde foram encontradas mais 77 gramas de maconha, sendo uma porção maior e quatro porções prontas para a venda. Na residência do autor foi abordado um usuário (22), o qual confirmou que estava aguardando para adquirir maconha, e que o autor sempre lhe fornece maconha. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, até a 45ª DRP, para flagrante de tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Militar.


Estão abertas  as inscrições para o primeiro ano do curso Técnico em Agropecuária na CFR de Santa Maria do Oeste


Estão abertas  as inscrições para o primeiro ano do curso Técnico em Agropecuária na CFR de Santa Maria do Oeste, de 15 de outubro a 15 de novembro 2017. Mais Informações no fone (42) 99125-6363.


Colisão entre carro e caminhão deixa um morto em Entre Rios.


Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou um morto no início da tarde desta quarta feira (08) na PR 540, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.
O acidente, uma colisão frontal, ocorreu por volta das 12h15 entre as colônias Samambaia e Jordãozinho.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão prestando atendimento no local neste momento e não há maiores informações.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para comparecer ao local.
Fonte Redesul

Vídeo mostra dono de casa de câmbio, que é ferido a tiros por assaltantes em Foz do Iguaçu.



Dono de uma casa de câmbio em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi gravemente ferido a tiros por três homens na manhã desta quinta-feira (8). Assista ao vídeo.
A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento que fica na Vila Portes, próximo à Ponte Internacional da Amizade.
Nas imagens é possível ver o momento em que o empresário chega de moto. Em seguida um moto taxista paraguaio, que acompanhava o dono da casa de câmbio, estaciona na calçada.
Segundo depois, três homens saem de um carro preto, que é dirigido por outro, e dão voz de assalto ao mototaxista. O empresário já estava dentro do estabelecimento quando resolve reagir e enfrentar os assaltantes. Ele consegue expulsar o trio, mas é atingido por um tiro na perna.
O paraguaio, abordado primeiro pelos criminosos, disse ter ficado apavorado e que nunca sentiu tanto medo.
Para a polícia, a principal hipótese é de os homens tentavam assaltar a casa de câmbio, mas desistiram com a reação do dono. O caso será investigado como tentativa de homicídio.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
O empresário foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Fonte G1

16 presos fogem da Cadeia de Palmas.


A madrugada desta quarta (08) foi agitada na delegacia de Palmas. Improvisando uma pirâmide humana e usando uma "tereza" - espécie de cordão feito com lençóis - para escalar um muro de cinco metros de altura, 16 presos escaparam da carceragem, por volta das 4h30 da madrugada. No momento da fuga, havia um agente de cadeia de plantão e um investigador que estava atendendo a uma ocorrência externa. Entre os fugitivos, há acusados e condenados por homicídio, tráfico e assalto à mão armada, entre outros crimes. Até o final da tarde desta quarta, três dos 16 fugitivos haviam sido recapturados.
O delegado da cidade, Vyctor Grotti, disse que a carceragem está superlotada com 80 detentos. “Cerca de 20 presos que estão na carceragem já estão condenados. Nenhum dos 80 deveria mais estar lá, porque já foram ouvidos. Agora tivemos que suspender o atendimento à população para realizar uma tarefa que não é nossa: recapturar presos e redobrar a vigilância dos que permaneceram aqui. E a Polícia Militar, que assim como a Civil já tem pouco efetivo, tem que se dedicar novamente a prender os fugitivos enquanto a população fica desassistida”, disse Grotti.
O vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol), Daniel Fagundes, lembra que pela Lei de Execuções Penais nenhum preso deveria permanecer nas carceragens das delegacias, após ser feito o flagrante. Já foram mais de mil fugas de presos de delegacias no último ano no Paraná. O Estado concentra 11 mil detentos de forma ilegal em delegacias.  
“Essa é mais uma vergonhosa estatística de fuga de presos de delegacias do Paraná. Todos os dias, a vida de policiais e de toda a sociedade é colocada em risco devido ao descaso do Governo. Cabe ao Departamento Penitenciário (Depen), órgão do Governo do Estado responsável pela custódia de presos, cumprir sua função e realizar as transferências necessárias dos detentos para o sistema prisional”, apontou Fagundes.
Uma ação civil pública foi ajuizada pela Promotoria de Justiça de Palmas pedindo a transferência dos presos da delegacia da cidade, mas a Justiça não concedeu a liminar.
Fonte Redesul

STF decide e Carli Filho vai para júri popular.


A deputada federal Christiane Yared anunciou no seu perfil pessoal no Facebook na noite dessa terça feira (07) que o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho irá para júri popular no Paraná. De acordo com a deputada, a decisão foi tomada ontem por decisão unânime do STF (Supremo Tribunal Federal), que teve a relatoria do ministro Gilmar Mendes. “Depois de muitos anos, infinitos pedidos protelatórios, tantas artimanhas que arrasaram minha família e impediram de tentar seguir adiante, enfim nesta terça feira uma notícia nos traz um pouco de esperança”, desabafou a deputada.
O STF acompanhou o relatório do ministro Gilmar Mendes e recusou por unanimidade o último recurso da defesa de Carli Filho. Ontem, o STF tornou público um documento certificando que transitou em julgado a decisão do TJPR que confirmou a remessa do caso a julgamento pelo júri.
Agora, vencida a burocracia de comunicações oficiais, o juiz da Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba poderá pautar o julgamento. “A cada dia, a dor nos arrasava, mas sempre vinha acompanhada da força para transformá-la em luta. Cada lágrima foi transformada em garra, para enfrentar a tristeza”, destacou Yared.
A data do júri popular de Carli Filho deve ser marcada pelo TJPR, mas ainda não há definição sobre quando será. Porém, o advogado da família Yared, que atua como assistente de acusação no caso do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, Elias Mattar Assad, divulgou uma nota na noite dessa terça onde prevê que o júri poderá se realizar nos primeiros meses de 2018. Assad informou que vai, nesta quarta feira (08), entrar com um requerimento para que o julgamento seja marcado. 
“Com a decisão final tomada nesta terça feira, renascem as esperanças sobre a justiça dos homens. Queremos e lutamos para que ela seja definitivamente cumprida. Porque, sem dúvida alguma, a justiça de Deus, essa ninguém nunca conseguirá protelar”, concluiu Christiane Yared.
A defesa do ex-deputado comentou que ainda resta recurso no caso.
CASO
No dia 7 de maio de 2009, o então deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, envolveu-se em um acidente em que dois jovens morreram. O automóvel dirigido por Carli Filho atingiu o carro dos jovens. Na época, a perícia constatou que o veículo de Carli Filho estava a cerca de 167 km/h, em uma via com limite de 60 km/h. Além disso, ele também teria ingerido bebida alcoólica. 
Fonte Redesul



Estão abertas  as inscrições para o primeiro ano do curso Técnico em Agropecuária na CFR de Santa Maria do Oeste


Estão abertas  as inscrições para o primeiro ano do curso Técnico em Agropecuária na CFR de Santa Maria do Oeste, de 15 de outubro a 15 de novembro 2017. Mais Informações no fone (42) 99125-6363.


Moto passa na rua e faz disparo de arma de fogo e atinge cidadão na perna em Pitanga.






No dia 08/11/2017, a 00h03min atendendo solicitação, a equipe deslocou até o Hospital São Vicente de Paulo, onde havia dado entrada naquele hospital, uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Com a equipe no local, foi constatado o fato, sendo que a vitima relatou que estava na Rua José de Alencar, Vila Planalto, quando passou um motociclista com uma garupa, sendo a moto uma Titan cor verde, o qual não soube informar a placa, e que efetuou um disparo de arma de fogo no mesmo, vindo a atingir a perna esquerda. A vítima foi orientada quanto às demais providências cabíveis, sendo efetuado patrulhamento sem êxito em localizar o autor.
Fonte Policia Militar 

Vídeo mostra queda de helicóptero no sudoeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu (Foto: Fernanda Landin)

Um vídeo gravado por um morador de Boa Vista da Aparecida, no sudoeste do Paraná, mostra o momento em que um helicóptero bate em cabos de eletricidade e acaba caindo. As imagens foram registradas na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o acidente não deixou feridos.
Conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero de matrícula PR-JNY pertence à empresa Parque das Flores Emprendimentos Imobiliários. O registro da aeronave mostra que ela está com toda a documentação em dia.

Fonte G1


Estuprador foge da polícia, pula em rio infestado de piranhas e vira comida de peixe.


A violência no Brasil cresce a cada dia, muitas das vezes os criminosos saem impunes, mas algumas vezes a própria vida trata de cobrar as dividas da maldade.
Para muitos, uma sensação de alivio, em meio a tanta injustiça é quando um criminoso acaba levando a pior em alguma situação , que como se fosse um tipo de carma, o malfeitor acaba por experimentar um pouco do veneno da dor.
Veja abaixo um desses casos, onde um estuprador acabou levando a pior.
O caso aconteceu na cidade de Caseara no Tocantins. A polícia foi acionada para atender um caso de tentativa de estupro próximo a Avenida Trajano de Almeida.
Ao realizar buscas pelo local, os policiais localizaram um rapaz escondido em uma casa abandonada, que ao perceber que tinha sido descoberto, se evadiu do local correndo e pulou em um rio nas proximidades. Ao tentar atravessar, o rapaz foi atacada por piranhas e morreu afogado
A vítima reconheceu o mesmo como sendo o responsável pela tentativa de estupro.
Não identificado, o corpo ficou no IML aguardando a chegada de algum familiar.
Fonte Sociedadeoculta

Acusado de matar Tabata é tido como autor de mais um estupro.





Eduardo Leonildo da Silva tido como autor da morte da garota Tábata Crespilho de seis anos em Umuarama,  é acusado de um novo caso de estupro.
Uma menina de sete anos que mora nas proximidades do Bairro onde Tábata foi encontrada morta reconheceu o homem por meio de fotos divulgadas pela imprensa.
O caso teria acontecido no começo do mês de agosto quando a irmã da menina deixou a criança para ir um trecho até a escola sozinha. Abordagem de Eduardo foi muito semelhante a da menina Tábata.
A acusado chamou a criança para entrar no carro onde abusou sexualmente dela.
A menina contou aos pais da situação, mas não sabia informar quem era o agressor e após o caso Tábata confirmou para família que Eduardo era o estuprador.
O caso foi registrado na Delegacia de Umuarama e investigações são realizadas.
Com informações do Umuarama News.

Ladrões entram em creche e furtam 23 kg de carne.


Depois de arrombarem a porta da lavanderia, ladrões entraram na Supercreche Bonifácio Cionek, na Rua Pedro Parigot de Souza, e furtaram toda a carne que estava armazenada no freezer do estabelecimento.
Segundo informações da diretora da Supercreche, no freezer havia 23 kg de carne de boi, peixe e frango, que seriam utilizadas na confecção da merenda escolar.
O furto aconteceu durante a noite e somente foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar.
Informações são do site GOIONEWS.
Detran alerta para golpes em 
redes sociais.
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) alerta para golpes que oferecem facilidades em regularizar ou conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Anúncios em redes sociais prometem retirar pontuação, eliminar processos de suspensão ou cassação do direito de dirigir, além de venda de CNH falsa pela internet.
O golpe consiste na oferta de burlar etapas do procedimento administrativo do Detran, pedindo dinheiro antecipado para realização dos supostos serviços. Os estelionatários usam até nomes e fotos de servidores do órgão na tentativa de ganhar a credibilidade das vítimas.
“Eles usam redes sociais e grupos de compra e venda de produtos usados. Todo o contato é pela internet, nunca marcam encontros presenciais e pedem dinheiro antecipado. Os pagamentos são por depósito bancário ou boleto e o golpe chega a custar até R$ 4 mil, de acordo com denúncias recebidas”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.
“O Departamento investe continuamente em tecnologia e segurança. O controle dos documentos e procedimentos é rígido, dentro e fora da instituição. Usamos o que há de mais moderno em sistemas de informação, verificação biométrica e fotos para evitar qualquer tipo de fraude”, garante.
PERIGO 
Além de perder dinheiro com facilidades que não existem, quem cai no golpe é usado para obtenção de empréstimos e compras de bens. Os golpistas pedem o envio de números de documentos, assinaturas e até as digitais do candidato. Ao fornecer essas informações o usuário dá margem para outros golpes, além do aplicado para a CNH.
“Os criminosos usam os dados da vítima em empresas de concessão de crédito e chegam a comprar carros e motos, que logo são transferidos para terceiros, deixando apenas dívidas em nome da pessoa lesada”, conta o assessor militar do Detran, major Fernando Klemps.
DENÚNCIAS 
Qualquer denúncia envolvendo comercialização de Carteira Nacional de Habilitação, ou de facilidades ilegais em processos da autarquia, pode ser feita ao Detran, através da ouvidoria. O serviço está disponível no site www.detran.pr.gov.br e o órgão encaminha todas as denúncias recebidas às autoridades competentes.
Também é possível denunciar diretamente à Polícia Civil. Para casos envolvendo crimes praticados exclusivamente pela internet, a denúncia deve ser feita no Núcleo de Combate aos Cibercrimes, na Rua José Loureiro, 376, no Centro, em Curitiba. O telefone de contato é (41) 3323-9448. No interior, qualquer delegacia de polícia está apta a receber este tipo de denúncia.
Fonte Redesul

Estelionatários enganam idosa e sacam R$ 1.500,00 de sua conta.
Uma senhora de 81 anos foi enganada na tarde desta terça-feira (07), por três estelionatários que se passaram por funcionários de uma agência bancária de Marmeleiro, no intuito de ajuda-la na movimentação financeira.
Num descuido da senhora eles trocaram o cartão e sacaram R$ 1.500,00 da conta dela.
A Polícia Militar foi acionada assim que ela descobriu o golpe e através das imagens das câmeras de segurança constatou a ação dos estelionatários.
As imagens estão sendo divulgadas pela polícia a fim de auxiliar na identificação dos acusados, pois há relatos de que eles aplicaram o mesmo golpe, na segunda-feira (06) em Pato Branco, além de outras cidades do Paraná e Santa Catarina.
Eles teriam saído do banco e embarcado em um veículo Renault/Clio placas de Chapecó (SC).
Qualquer informação pode ser dada pelos telefones 190 ou 181.
Fonte PPNEWS

Vendas do Blog do Beto

Vende-se em Santa Maria do Oeste.

1 - Um lote no centro 500 mts. Valor. R$170.000,00

2 - Uma casa medindo 54 mts .120.000,00 perto, Terra Mate

3 - Um lote. Centro atrás da igreja ucraniana 80.000.00

4 - Uma casa no BNH. Quitada 55.000.00

Interessado ligar ( 42 ) 99859-1284



Vendo Casa. Com 2 quartos. Banheiro sala e cozinha ampla e edícula. Valor a combinar 999261015Avenida Brasil ao lado do lava patas.
Pitanga - Paraná

  


Lote medindo 330 metros casa 80 metros todo murado rua com calçamento e rede de esgoto. Localizado na rua Bandeirantes vila planalto. Preço n negociável aceito proposta, contato (042999288679). Pitanga, Paraná.

  

Vende-se casa, com terreno medindo 313 mt2, com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha, lavanderia, churrasqueira e garagem grande...mais informação nos tel: (43) 99893424 e (43) 99593714 (wats)...(quitada) pega carro de baixo valor no negócio. Manoel Ribas, Paraná.
 

Rua protôgenes guimaraes 190..

Ao lado do Corpo de bombeiros

Terreno medindo aproximadamente 502 m

Terreno de esquina,

É pra vender RÁPIDO! TERRENO AVALIADO EM R$430,000!!

Ótima localização para Construção e comércio.
Mais informações. (42) 999819600


(casa com 3 quartos, banheiro, cozinha, sala grande)
Cidade Pitanga, Paraná
 

Um alqueire e meio no vorá de baixo pitanga á 22 km de pitanga valor 50 mil aceita carro ou camionete no negócio
Tem Rio e cachoeira nos fundos
Fechado de cerca
TEL (42) 999001290   Pitanga, Paraná




 Essa é 6.500 metrôs quadrado escriturado por apenas 60 mil a mil metros do asfalto de Manoel Ribas cel. (42) 999001290.





Ano 99, 6 cilindros  a Diesel, R$ 50.000,00 pego carro de menor valor. Cel. 42 9908-6708



 



Torro celta Life 2008 
Tem 500 de doc para pagar, NÃO PARCELO, NÃO ACEITO TROCA , APENAS VENDA. 
(WHATS) (42) 999981013


Cidade de Pitanga, Paraná

           

Ford focus 2002 completo tudo funcionando ar gelando bem estofamento ok motor ok peneus bons mais d meia vida documentos em dia apenas venda pela metade do valor d tabela. obs. detalhes na lataria (desbotado do sol como aparece nas fotos ) interessados chamar no (what) 42 999587493  Cidade Pitanga Paraná.

 





Vendo uno 2008, 4 portas, roda de liga leve, Whats 99081334, valor somente avista !!!
Cidade de Palmital Paraná
 





Precisa de alguns reparos pouca coisa, mecânica muito boa, em trocas 32000 em dinheiro negociamos, celular e whats 999784256 ano 76   Cidade de Pitanga Paraná.

 

                 




Vende-se Motos baixas pelo DETRAN tudo de procedência, Com nota fiscal


Cg 125 ano 2003 baixada pelo DETRAN tudo certo , vendo peças e conserto !!!

Cg 150 titan 2006
Suzuki yes 125 ano 2007

Biz c100 ano 2001

Tratar no numero: (42) 99978 - 4256

Vendo Motos, Peças e também concerto !!!