Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Blog do Beto esteve no reservado vendo e filmando a condição precária que estava no local, mas assim que soube o Prefeito Reinoldo já resolveu e mandou fazer o serviço: veja os vídeos.


Neste sábado dia 11/11/2017 o Blog do Beto esteve no reservado dois, a pedido dos moradores através de denuncias feita ao Blog.

No Sábado estavam presentes os vereadores Arlete, Alex Damião e Zé do Leite, aonde acompanharam o Blog vendo a situação precária que se encontrava no local que esta filmada veja a baixo.


No vídeo nos mostramos à condição que estava o local e pedimos como caso de emergência providencia do Prefeito Reinoldo que não sabia do problema no local.
Mas nessa segunda feira o Prefeito Reinoldo mandou as Maquinas para resolver a situação dos moradores veja o vídeo.



Na ultima sessão de vereadores da Câmara o vereador Arival (Pintado) fez o pedido do serviço no local, que foi reforçado pela vereadora Arlete o vereador estava acompanhando o serviço da prefeitura junto com o vereador Aguinaldo.

Queremos deixar aqui bem claro que assim que soube dos fatos o Prefeito Reinoldo atendeu o apelo da população resolvendo o problema e dando uma condição de vida melhor para os moradores do local.

Está de Parabéns o Prefeito Reinoldo por sua dedicação ao município de Santa Maria do Oeste sempre disposto e atendendo dentro do possível a reivindicação da população.