Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

30/10/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Em Londrina, PM aborda casa usada como ponto de tráfico e encaminha homem à delegacia.

A apreensão de 15 porções de cocaína e de 15 porções de crack causou a prisão de um rapaz, que seria o dono das drogas, na madrugada em Londrina (PR), no Norte do estado. O encaminhamento foi feito pelos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM).


Segundo as informações da unidade, os policiais militares receberam denúncias de que em uma casa localizada no Parque das Indústrias era usada para a venda de drogas. Ao chegarem no endereço, os policiais militares abordaram o morador, que segundo o 5º Batalhão permitiu a entrada na residência.


As drogas foram encontradas, e o enteado do morador assumiu a propriedade do material. Ele e as drogas foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte:  Polícia Militar do Paraná.

Idoso fica ferido após ser atacado por pitbull.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 22h30 para se deslocar até o Bairro São Francisco, onde um homem foi atacado por um pitbull.

Segundo informações, o idoso, de 70 anos, brincava com o cachorro, que pertence a uma pessoa conhecida, quando foi atacado pelo animal.

O idoso resultou com ferimentos moderados, no pescoço, braços e perna. Após ser socorrido pelos bombeiros, ele foi encaminhado à UPA.

Fonte: Aqui Agora

Ecocataratas prevê tráfego de 217,3 mil veículos no feriado de finados.

Nestes cinco dias de feriado prolongado (30 de outubro a 3 de novembro), a Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias, prevê um fluxo de 217.322 veículos no trecho de 387,1 quilômetros da BR-277, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.


O movimento equivale a uma média 24,1% superior, se comparado a dias normais, ou seja , sem feriado. 


Os dias de maior movimento serão no sábado (31), com acréscimo de 40% no tráfego de veículos e na segunda-feira (2), com 37%.

Fonte: CGN.

Bolsonaro ignora brigas e diz ter ‘os melhores ministros da história do Brasil’.

No dia em que novas brigas no governo vieram à tona, o presidente Jair Bolsonaro ignorou os conflitos e deu respaldo à equipe. Ao participar de evento no município de Imperatriz (MA), nesta quinta-feira, 29, Bolsonaro elogiou especialmente os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura. Os dois fazem parte do grupo do governo que defende gastos com obras, enquanto a equipe econômica orienta a contenção de despesas.


“Tenho comigo excelentes ministros. (…). Nós temos os melhores ministros da história do Brasil. Ninguém nunca viu alguém, um nome melhor do que Tarcísio nos últimos 30 anos”, disse o presidente. Sobre Marinho, Bolsonaro também foi só elogios. “É um homem que vive pelo Brasil todo, mas em especial no Nordeste. (…) Onde mais necessitam de obras, ele (Marinho) está presente”.


Nesta quinta-feira, 29, ao participar de audiência pública na comissão mista do Congresso que acompanha medidas contra a covid-19, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) está financiando programa de estudo para “ministro gastador”, com o objetivo de enfraquecer o trabalho de quem está “segurando a barra” – ele próprio, no caso. Mesmo sem citar Marinho, a crítica era uma referência ao colega. “Ao Rogério Marinho a minha solidariedade e meu muito obrigado pela confiança”, disse Bolsonaro, horas depois.


No discurso, o presidente também mencionou brevemente Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, a quem chamou de “um grande amigo da coordenação política que nos ajuda e muito”. “Um dos aspectos mais importante da política é a confiança. Tenho confiança nesses homens”, destacou Bolsonaro.


As declarações de reforço a Marinho e a Tarcísio divergem da opinião do chefe da equipe econômica. No início de outubro, o atrito entre Guedes e Marinho se intensificou, motivado por divergências sobre como financiar o Renda Cidadã, programa em estudo para substituir o Bolsa Família. Como mostrou o Estadão/Broadcast, o ministro do Desenvolvimento Regional disse em uma videoconferência fechada, na ocasião, que era preciso encontrar uma forma de viabilizar o Renda Cidadã, mesmo que para tal fosse necessário flexibilizar o teto de gastos.


À época, Guedes reagiu com irritação e disse que, caso as críticas de Marinho fossem verdadeiras, o colega seria “despreparado, além de desleal e fura teto”.

Fonte: CGN.