Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Caminhão fica destruído após cair em um rio na Rodovia que liga Turvo a Faxinal da Boa Vista.



Estivemos nessa manhã de quinta-feira, 14 de abril, na localidade de Cachoeira do Mendes, onde um caminhão carregado com celulose ficou totalmente destruído, após o motorista Flávio perder o controle da direção e cair dentro do Rio Cachoeira. Felizmente o motorista teve apenas ferimentos leves. Veja também o relatório da Polícia Militar que atendeu a ocorrência:

ACIDENTE DE TRÂNSITO

RECEBIDA A LIGAÇÃO DA PORTARIA DA EMPRESA IBEMA E CIA DE QUE TERIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO ONDE UM CAMINHÃO TERIA CAÍDO DENTRO DO RIO CACHOEIRA E QUE O CONDUTOR ESTARIA FERIDO E QUE JÁ TERIAM ACIONADO A AMBULÂNCIA MUNICIPAL. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONSTATADO O ACIDENTE DO TIPO QUEDA DE NÍVEL ONDE O VEÍCULO M.BENZ/ATEGO TERIA SAÍDO PISTA E VINDO A CAIR DENTRO DO RIO, SENDO QUE O CONDUTOR JÁ HAVIA SIDO ENCAMINHADO AO HOSPITAL BOM PASTOR DO TURVO. A EQUIPE FEZ O LEVANTADO OS DADOS PARA CONFECÇÃO DO B.A.T.E.U., TAMBÉM FEZ CONTATO COM SR. EDMUNDO DE MEDEIROS CHEFE DE TRANSPORTES DA EMPRESA E.J.M. PROPRIETÁRIA DO CAMINHÃO ONDE O MESMO FICOU RESPONSÁVEL EM RETIRAR O CAMINHÃO DO LOCAL E FAZER A RETIRADA DA CARGA QUE FICOU DENTRO DO RIO. ORIENTADO O MESMO DOS PROCEDIMENTOS. DO ACIDENTE RESULTOU EM DANO NO VEÍCULO BEM COMO NA CARGA E ESCORIAÇÕES NO TORAX DO CONDUTOR.



Fotos e texto blog do Elói 


=================================


Polícia divulga retrato falado de suspeito de abusar de jovem.


A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (13), o retrato falado de um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem de 22 anos dentro do ônibus da linha Centenário/Campo Comprido, em Curitiba, na noite do dia 5 de abril. O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que a estudante Graziela Oliveira publicou uma foto em sua página pessoal do Facebook com a saia suja de esperma.
O retrato falado foi feito com base no relato da jovem que descreveu o suspeito em depoimento na Delegacia da Mulher. A descrição é de um homem magro, entre 23 e 26 anos, com cerca de 1,75m de altura. A estudante contou que no dia do abuso ele exalava cheiro de droga.
A postagem com a saia suja de esperma viralizou e ganhou milhares de comentários de indignação contra o abuso. No post, ela relatou:
“Guardei o celular na bolsa e foi então que eu percebi que ele estava ali. Parado bem nas minhas costas, aproveitando de cada curva para se esfregar em mim. Tentei dar um passo pra frente mas ele acompanhou, continuando encostado. Tentei empurrá-lo com o cotovelo, ir para outro lugar mas não tinha jeito. Ele continuou ali, se esfregando e gemendo”, iniciou.
A jovem relatou que, desesperada, desceu em uma estação-tubo antes de seu destino. “Antes de sair o empurrei e disse a ele que era um velho nojento e deveria se envergonhar de agir desse modo em qualquer lugar que seja. Ao descer percebi que ele não havia apenas se encostado e insinuado, ele havia ejaculado na minha saia, e então eu desabei”, contou.
A jovem registrou Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (8) acompanhada da mãe e da secretária da Mulher, Roseli Isidoro. Segundo a Polícia Civil, a situação foi classificada, a princípio, como importunação ofensiva ao pudor. Entretanto, caso o suspeito do crime seja achado, pode responder até mesmo por estupro. O retrato falado deverá ser distribuído em terminais e pontos de ônibus.
Fonte CGN

====================================================================================================================
Criança leva tijolada em briga de vizinhas 
no Interior do Paraná.

Criança leva tijolada em briga de vizinhas no Interior do Paraná
Em uma briga de vizinhas em Apucarana, região Norte do Paraná, uma criança ficou feriado após levar uma tijolada.

Segundo a polícia, a briga das vizinhas é frequente e após mais uma discussão, uma delas teria atirado um tijolo e acertado a boca de uma criança.

A SAMU foi acionada para o atendimento da garota.

Já as vizinhas foram conduzidas para a 17ª SDP para as devidas providências. (Com Bem Paraná)

Fonte Portal Cantu

Mulher envenena comida do marido no Santana, em Guarapuava.

Uma mulher envenenou a comida do marido no bairro Santana, nessa quarta feira (13). Ela contou aos policiais que tomou a atitude extrema devido as constantes agressões que vinha sofrendo.
A mulher disse ainda que usou veneno de rato, mas o marido percebeu um gosto estranho após comer umas quatro colheres da comida. Ele deu a comida envenenada ao cão da família, que passou mal após comê-la.
O Samu foi acionado para atender o homem, que aparentava estar bem. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel para realizar exames médicos. Já o cão foi encaminhado a um veterinário para saber se o mesmo estava intoxicado por veneno. Os policiais encontraram no lixo da cozinha o frasco do veneno utilizado. A mulher foi encaminhada para a 14ª SDP.


=================================================================================================================



PREVISÃO DO TEMPO




  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Piadas
Loira Sequestradora:

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...

                             Joãozinho e o Professor

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-
 VERSÍCULO DO DIA
  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

     Receita Do Dia

Receita de pavê de chocolate


Pavê de chocolate – sobremesa fácil

Pavê de chocolate: Nesse calorão tudo o que queremos é uma receita bem geladinha. E claro, entre sorvetes, mousses, smoothies e milk-shakes ainda temos o pavê como uma boa opção para quem deseja um doce refrescante. E nesse caso, que tal um pavê com sabor de chocolate, que todo mundo adora?
pave de chocolate 3
Isso mesmo, você leu certo: pavê de chocolate. Ok, não é usual, mas é uma ótima alternativa para variar um pouco as sobremesas. Sem contar que não é um investimento em vão, afinal é um doce que faz o maior sucesso com todo mundo, não importa a estação do ano. Afinal, chocolate é sucesso sempre.

Como fazer Pavê de Chocolate.


Pavê-de-chocolate-002

Gostou da sugestão e está pronta para descobrir como preparar essa delícia? Então vamos lá com mais uma receitinha ótima para o seu caderninho e que vai fazer o maior sucesso nesse calorão.


Pavê de chocolate: Ingredientes


Vamos tomar nota dos ingredientes? Pois bem, então você vai precisar de:
  • 2 pacotes de biscoito tipo champanhe
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de manteiga
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • ½ xícara (chá) de passas
  • ½ litro de leite
  • 1 colher (sopa) de licor


Modo de fazer


Pavê-de-chocolate-001



Ingredientes separados? Hora de deixar a conversa de lado e ver como se prepara essa delícia de sobremesa:
  1. Coloque as passas em uma tigela e cubra-as com água morna, deixando hidratar por 20 minutos.
  2. Escorra as passas e reserve.
  3. Usando a batedeira, misture o açúcar e a manteiga até obter um creme claro e fofo.
  4. Adicione o chocolate em pó ao creme e continue misturando.
  5. Retire o creme da batedeira, adicione as passas e mexa delicadamente. Reserve.
  6. Misture o leite e o licor e umedeça um pouco os biscoitos.
  7. Pegue um refratário untado e vamos começar a montar o pavê: primeiro uma camada de biscoitos, depois uma de chocolate.
  8. Repita a operação até terminar o biscoito.
  9. Cubra o doce com o creme e leve o refratário para o congelador. Deixe-o lá até o dia seguinte.
  10. Decore com raspas de chocolate e com cerejas. Fica lindo!
  11. Sirva!
PS: Raspas de chocolate e cereja são usadas tradicionalmente, mas chocolate granulado e bolinhas de chocolate também são boas sugestões para decorar o pavê. E claro, repetindo a indicação da receita: deixe para decorar quando o doce estiver um pouco mais firme. Isso evita que ela afunde no creme que está cobrindo a sobremesa.
A receita rende em média 8 porções com 314 calorias cada. Uma delícia, não é mesmo?


  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-




                                          

Entregamos em Santa Maria do Oeste
Fone para Contato:
(42) 9147 - 6571 (TIM)
(42) 9975 - 2535 (Vivo)


  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-


Acampamento em Santa Maria do Oeste já conta com mais de mil pessoas.


 Na tarde de terça-feira, 12, nossa reportagem visitou o Acampamento do Movimento Sem Terra - MST na ASSERB de Santa Maria do Oeste, momento em que entregava o Tabloide Regional nos comércios da cidade.
Pela quantidade de barracos montados no local já pode se falar em mais de mil pessoas que fazem parte do acampamento que conta com famílias de vários municípios da região. 

Fonte blog central e fotos


====================================================================================================================





Endereço: Rua Sete de Setembro Centro de Santa Maria do Oeste – PR

            OFERTAS:
                         Paracetamol Gotas: R$ 1,99
                Dipirona Gotas 20 ml: R$ 1,99
              Nimesulida Comprimido: R$ 4,99 


         Omega 3 com 120 comprimidos: R$ 19,99.



  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

    Morre em Pitanga o fundador da Fermacon.


Nelson Porfírio falece aos 85 anos

O fundador da primeira empresa de insumos agropecuários e cereais de Pitanga  - a  Fermacon - Nelson Porfírio, 85 anos, morreu na tarde de terça-feira, 12 de abril. Segundo informações de familiares, no dia 20 de março, Porfírio sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, desde então, estava sob cuidados médicos na própria casa.

Nelson Gumiero Porfírio nasceu no dia 23 de março de 1931, em Pinho de Baixo, na época, a localidade pertencia ao município de Imbituva. Ele era o filho mais velho do casal José Porfírio e Angelina Gumiero Porfírio. Mudou-se para o município de Pitanga por volta de 1951, para trabalhar na fábrica de bebidas do tio, Sebastião Porfírio.

Entre várias atividades que exerceu em Pitanga, Nelson Porfírio começou a trabalhar com caminhão, em que trazia materiais para construção para o município e, posteriormente, a pedido dos representantes da Acarpa (Associação de Crédito e Assistência Rural do Paraná), atual Emater, passou a trazer para os agricultores adubo e sementes selecionadas. Para prestar tal serviço, registrou a empresa Fermacon, em 14 de novembro de 1974.

Com a morte, deixa a esposa Helena Baluta, os filhos José Alcione, Marilda de Fátima e Edson Luiz, noras, genro e netos. Nelson Porfírio está sendo velado na Capela Mortuária de Pitanga e o sepultamento será às 16h00, no Cemitério Municipal.

Fonte JPC


=======================================================================================================================================



  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Justiça anula títulos e autoriza Incra a 

criar assentamento imediato. Em Quedas 

do Iguaçu.


Foto - Fabio Conterno (GP)

O conflito agrário na região de Quedas do Iguaçu, ganhou mais um capítulo com uma nova decisão judicial que anulou títulos de outra área do imóvel denominado de Rio das Cobras.

A decisão é do juiz Leonardo Cacau Santos La Bradbury, da 2ª Vara Federal de Cascavel, em resposta a uma Ação Declaratória de Nulidade de Título proposta pela União e pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

A decisão é do dia 31 de março, ou seja, anterior ao confronto dos sem-terra com a polícia que deixaram dois mortos e mais de cinco feridos.

As duas áreas – fazendas Dona Hilda e Três Elos – possuem juntas 3,7 mil hectares e a ação movida contra os proprietários é semelhante a outra contra a empresa Araupel, que também foi favorável à União. O Incra pretende usar a área para fins de reforma agrária e espera assentar no local aproximadamente 350 famílias sem-terra.

No despacho, o magistrado determinou a imissão na posse dos imóveis para o Incra. “Contudo, ressalto que esta decisão não tem o condão de autorizar a negociação da propriedade ou a transmissão da posse do imóvel rural em apreço pela parte autora, de maneira que esta ficará responsável pela manutenção da posse do local, preservando a legislação ambiental vigente e, caso queira, promovendo implementação imediata dos projetos de assentamento para a manutenção das famílias no local”, diz a sentença.

A Fazenda Dona Hilda foi invadida por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no dia 9 do mês passado. De acordo com Edson Luiz Bianchi, filho do proprietário da área, há um recurso tramitando no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) contra a decisão de primeira instância. A expectativa é de que o recurso seja julgado até sexta-feira (15).



==========================================================================================
  Prefeitura de Santa Maria do Oeste.
                    BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.
         Prefeito: Claudio Leal.
Vice - Prefeito: Oscar Delgado
                     Gestão: 2013 – 2016



  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Garota de 15 anos é encontrada.


Stefani Janaína Ferreira, de 15 anos, estava desaparecida desde segunda-feira. Policiais encontraram a garota na manhã de hoje caminhando pela Avenida Carlos Cavalcanti.
Stefani Janaína Ferreira, de 15 anos de idade, estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (11) em Ponta Grossa, e foi localizada pela Polícia Militar na manhã de hoje (13). Segundo informações repassadas pela PM, ela foi localizada na Avenida Carlos Cavalcanti.
            A adolescente mora na Vila Rio Branco e saiu de casa na tarde de segunda-feira sem avisar para onde iria. A mãe, Edna Cristina Vaz, se mobilizou através das redes sociais para localizar a garota. Os policiais levaram a menina para a 13º Subdivisão Policial e já acionaram a família para se deslocar até a Delegacia. Ainda não há informações sobre o motivo de Stefani ter saído de casa.

Fonte aRede


===========================================================================================================



      Supermercado Bodegão


Sempre com os menores preços e Ótimo 
Atendimento.
Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento

  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Família procura por Taiana Carolina Achre.


                     

Familiares de Taiana Carolina Achre estiveram na 15ª SDP (Subdivisão Policial) registrando um boletim de desaparecimento da adolescente de 14 anos.
Segundo as informações, a menina foi vista pela última vez às 9h da manhã desta quarta-feira (13), no Bairro Tarumã.
A família recebeu informações de que a garota estaria no Bairro Floresta, no entanto, ela não foi localizada.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, pode comunicar a polícia através dos números 197, 181 ou 190.
Fonte CGN

====================================================================================================================

Mesmo interditada, Cadeia Pública continua com superlotação em Guarapuava.

Mesmo interditada e cumprindo as remoções de presos dentro do prazo exigido pela Vara de Execuções Penais (VEP), a Cadeia Pública de Guarapuava continua convivendo com a superlotação de presos. Até o início desta semana, 370 pessoas dividem o espaço construído para abrigar 166, segundo informação da polícia.
Embora a Defensoria Pública de Guarapuava tenha pedido a interdição total da cadeia, o que significaria o não recebimento de mais presos, a VEP determinou a interdição parcial vedando a entrada apenas de condenados. Há informações de que somente numa das galerias existem mais presos do que a capacidade total prevista, ou seja, 166. De acordo com a Defensoria Pública de Guarapuava, foi interposto recurso na instância local para a interdição total, porém, foi negado.
Além da superlotação, as precárias condições da estrutura física contribuem com a fragilidade do local. “A cadeia de Guarapuava é uma das piores do Estado”, disse o defensor Guilherme Frederico de Souza Panzenhagen àRedeSul de Notícias, nesta quarta feira (13). De acordo com o defensor público, a cadeia não acompanhou o desenvolvimento da cidade e da região.
ONDA DE VIOLÊNCIA
A onda de violência registrada nos últimos dias provocou novas prisões. Consequentemente, o número de prisões que havia sido reduzido, voltou a colocar mais pessoas nas celas. “Chegamos a mais de 400 presos e houve uma redução com as remoções, mas agora aumentou e chega a 370”, confirma o delegado chefe da 14a. Subdivisão Policial, Rubens Miranda Junior.
Embora a 14a. SDP não seja responsável pela carceragem, hoje ligada diretamente à Delegacia de Polícia do Interior (DPI), a cadeia compartilha do mesmo espaço da Delegacia da Polícia Civil. O ideal defendido por policiais é de que haja o desmembramento físico da cadeia, hoje localizada em área central da cidade, em meio à residências. “Não aguentamos mais as situações de fugas, que agora pararam um pouco, mas que podem voltar a acontecer a qualquer momento”, diz uma senhora que possui comércio perto da delegacia.
A situação continua complicada. Pela extensão da 14a. SDP, responsável por 14 municípios da região, a estrutura de recursos humanos é reduzida: o número de delegados (são apenas dois, com a promessa de outros dois que ainda estão em treinamento), o número de escrivães e outros policiais. Soma-se a isso, a gravidade dos problemas socioeconômicos de Guarapuava e da região. “Esse quadro se agrava com a crise econômica pelo qual o país atravessa”, observa Miranda Junior. O resultado é a onda de assaltos, furtos e roubos, envolvendo, principalmente, adolescentes. Nesse sentido, segundo o delegado, a ausência de um Centro de Sócio-Educação (Cense) e as limitações impostas pela legislação, aumentam a sensação de impunidade perante esse público e continuam as ocorrências de delitos envolvendo menores de 18 anos. Além do mais, Guarapuava não está no cronograma da Secretaria de Segurança Pública do Estado para construção de novas unidades prisionais.
Fonte Redesul

====================================================================================================================



Câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste.
Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste
  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Oeste tem 506 novos casos em uma semana de dengue.


Em apenas uma semana o Oeste do Paraná contabilizou 506 novos casos de dengue, passando de 7.160 para 7.666 confirmações, de acordo com o informe técnico divulgado ontem pela Sesa (Secretaria Estadual da Saúde). Na região foram registrados 6.882 casos autóctones e 784 importados, além das 24.761 notificações.
O número de casos confirmados em todo o Estado também aumentou. Agora são 24.393 casos, 2.938 a mais do que na última semana. O que também cresceu foi a lista de municípios em epidemia, que agora é composta por 52 cidades, 15 delas do Oeste. Os municípios que decretaram situação epidêmica nesta semana foram Matelândia, Missal, Antonina, Pérola, Iguaraçu, Paiçandu, Florestópolis e Sertanópolis. As oito cidades listadas apresentam mais de 300 casos a cada 100 mil habitantes e precisam redobrar as ações contra o Aedes aegypti. 
Fonte O Paraná

==================================================================================================================

Bráz Pé 
Calçados e Acessórios.

Em frente do Super - Mercado Camilo !!! veja o vídeo.


Ofertas do Mês:


                            
  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Casal é preso enquanto viajava com os netos pelo Paraná.





Não foi bem uma viagem de passeio, como ela disse, que Cleuza Aparecida Almeida Silva, 51 anos, fez a Guaíra com os netos, de 1 e 7 anos, e o companheiro Ajala Carlos dos Santos, o "Mandrake", 46. O casal foi detido pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) após denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (13). As laterais do Fiat Strada em que eles viajavam estavam recheadas de drogas.
Em prantos no paredão da Denarc, onde está presa, Cleuza afirmou que não sabia da droga. Ajala assumiu que os 35 kg de maconha encontrados no carro eram dele e disse que a mulher "não tem nada a ver", mas não deu explicações sobre os entorpecentes.
Segundo a delegada Camila Cecconello, os policiais receberam informações de que Ajala buscaria a droga em Guaíra para revender a traficantes de Curitiba e região metropolitana. Quando passava pelo pedágio de Palmeira, o veículo foi abordado pela equipe da Denarc. A delegada acredita que o casal levou as duas crianças para despistar a polícia. "Provavelmente para fingir que estavam fazendo uma viagem em família".
Na lataria do carro também foram apreendidas duas caixas de munições 9 e 45 milímetros. Na casa de Cleuza e Ajala, em Fazenda Rio Grande, foi localizada uma pistola de calibre 40, escondida em um vaso de plantas. "Possivelmente foi furtada ou roubada de um policial", afirmou Camila. A arma teve a numeração raspada. Também foram encontradas mais munições.
Ajala ficou preso mais de 15 anos por roubo, conforme a polícia. Cleuza tem passagens por tráfico de drogas, porte de arma e lesão corporal.

===============================================



 Lojão do Bráz Santa Maria do Oeste 
                                           

                         Preço menor ninguém faz.
                        
                    

Venha Conferir nossos Produtos, com 

ótima qualidade de acabamento e um 

Preço que cabe no seu Bolso. Lojão do 

Bráz Preço menor ninguém faz.




    Rua Generoso Karpinski - 1171- Centro.
  ,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,--,-,-,-,-,-,-,-

Homem morre em acidente de trânsito na BR 272.

Policiais Rodoviários Federais e Defesa Civil de Guaíra/PR, atenderam um acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, na BR 272, KM 545, próximo ao trevo da cidade de Terra Roxa/PR.
O motorista identificado por Danilo Nascibem, 22 anos de idade, morador da cidade de Altônia, morreu no local.
Segundo informações, Danilo seguia pela rodovia com sentido à cidade de Guaíra, sendo que o veículo que conduzia invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra uma pilar de concreto que dá sustentação a placa de sinalização da rodovia. Com o impacto, a picape ficou totalmente destruída.
Equipes da Defesa Civil de Guaíra precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo do rapaz que ficou preso entre as ferragens do Fiat/Strada, cor prata, placas APT-0977 de Altônia/PR, que transportava caixas de laranja.
A PRF esteve controlando o trânsito no local.
O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Fonte PG



=========================================================================================================================================


Motorista morre após caminhão tombar na PR-158.


Foto: Adelino Guimarães (Rádio Voz)

Um caminhão Volkswagen placas de Guaraniaçu carregado com lâminas tombou por volta das 16h30 desta quarta-feira (13) na rodovia PR-158, entre Coronel Vivida e Chopinzinho.
O motorista Jessé Müller, 30 anos ficou preso nas ferragens e foi necessário a ajuda de um caminhão munck, que suspendeu a cabine para que os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu o resgatassem. Ele foi encaminhado em estado grave a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Coronel Vivida, mas já chegou sem vida.
O caminhão trafegava sentido Chopinzinho a Coronel Vivida quando o motorista teria perdido o controle em uma curva e acabou tombando. 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Foto: Adelino Guimarães (Rádio Voz)
Foto: Adelino Guimarães (Rádio Voz)
Informações: Adelino Guimarães PPNEWS

====================================================================================================================

Jovem de 19 anos morre após acidente na PR-281.


Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de 19 anos morreu após se envolver em um acidente por volta das 13 horas desta quarta-feira (13), na rodovia PR-281, bairro Nossa Senhora de Lurdes em Dois Vizinhos.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda, CG 125, um Corsa e uma Ford Ranger.
O condutor da moto Leonardo Liecheski, 19 anos, foi socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e acabou falecendo antes de dar entrada no Hospital Pro Vida.
Segundo informações, a moto seguia sentido a BRF, acabou batendo na traseira do Corsa, conduzido Danrlei Antonio Calgarotto perdeu o controle e colidiu de frente com a caminhonete conduzida por Leuclides Resende da Silva que seguia no sentido contrário.
O corpo de Leonardo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Ele residia na comunidade de São Roque, interior do município de Dois Vizinhos.
Foto: Neemias Rodrigues
Foto: Neemias Rodrigues
Fonte PPNEWS

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------