Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

16/02/2018 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Banco Bradesco é roubado em Palmital e Pânico se instala na cidade, veja as imagens e os Vídeos.


O que parecia ser uma noite tranquila mudou rapidamente por volta das 1:30 desta madrugada do dia (16), quando alguns moradores do centro de Palmital, ouviram as várias rajadas de tiro por mais ou menos uma hora, eram homens fortemente armados que espalham a destruição e pânico em Palmital.

Veja a Imagem de Dois dos Indivíduos envolvidos baixo:


No aplicativo WhatsApp, mais precisamente nos grupos de notícias de Palmital recebíamos informações que seriam 03 Bancos assaltados, pelo poderio utilizado pelos bandidos, mas na realidade, foi apenas uma Agência do Banco Bradesco. Destruindo totalmente o Prédio.

Um Guardião comentou que os marginais estavam em duas Caminhonetes, mais não chegou a ver quantos meliantes estavam envolvidos nesta ação.

Pelas Imagens Exclusivas Obtidas pelo Blog do Beto você pode Observar dois indivíduos devidamente encapuzados com dois fuzis na mão, os vídeos mostram o exato momento dos tiros na cidade outro vídeo, mostra uma bala que acertou a varanda da casa de um morador, um morador ainda relata que estava vendo uma marginal escondido atrás de um veículo atirando com um fuzil para cima, única e exclusivamente para causar pânico entre os moradores.

A Policia de Pitanga foi acionada, para Palmital, graças ao Bom Deus ninguém se feriu, apenas tiveram um susto imenso.

Durante a Fuga ficou para trás um malote em frente a Agência assaltada como bem poderão observar nas Fotos Exclusivas do Blog do Beto:

Ainda não foi relatado pelo Banco o que foi roubado, Assista as Fotos e os Vídeos: