Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

19/06/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem Coloca Fogo em Residência com esposa dentro em Santa Maria do Oeste.

Por volta das 17h30min do dia 18 de junho de 2019 na PR - 456 na cidade de Santa Maria do Oeste, atendendo a um chamado do solicitante de 47 anos, que informou à equipe que seu enteado, 33 anos chamado Amauri José estaria na residência e que foi que abandonou a casa, logo após começar o incêndio.

Informou ainda que dias atrás este falava em colocar fogo em alguma casa.

Amauri José de 33 anos chegou à residência de sua esposa Andreia Salvadora que na data de ontem, a qual estava completando 22 anos. Ele teria dito que iria atear fogo na residência, Andreia não acreditando muito na afirmação dele deu continuidade a seus afazeres, então Amauri retirou o bebê de 4 messes de dentro da residência pegou um estopim e ateou fogo em um colchão. Sendo que antes de Amauri apreender fuga deu um soco em sua esposa e disse que se a mesma denuncia-se ele pelo fato ocorrido ele a mataria.

Na residência morava o Padrasto, a mãe de Amauri, a mulher Andreia e a bebê de 4 messes, durante o incêndio o Padrasto e a Sogra de Andreia não estavam na residência.

Durante o incêndio a Família ainda chegou a socorrer alguns poucos itens, o botijão de gás não chegou a Explodir, mas a mangueira do mesmo pegou fogo.

Amauri havia fugido do local do incêndio, mas após algumas informações a equipe deslocou em uma residência próxima a um bar, no Bairro Santo Antônio, onde foi localizado o suspeito, sendo dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia local, durante o trajeto o mesmo ainda veio a ameaçar sua genitora, dizendo que uma hora ele sairia da cadeia. 






Fonte: Redação do Blog do Beto, Fotos Blog Central.


Após ameaça na boate Fazendinha, homem é baleado pela Policia Militar em Pitanga.


Nesta data por volta das 18h30 recebemos informação que dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca haviam chegado a uma boate e um deles teria levantado à blusa aparentando estar armado, pois foi visto a coronha de uma arma, o qual procurava por uma feminina que seria sua mulher. Segundo a solicitante, suas amigas disseram que ela não estava os indivíduos sairão dizendo que iriam até outra boate e que iria matar feminina se a encontrasse. A equipe ROTAM deslocava a boate quando nas proximidades numa estrada rural uma motocicleta vinha sentido contrario de imediato desembarcado da viatura e dado voz de abordagem ao condutor, porém ele não parou e foi pra cima de um dos integrantes da equipe que só não foi atingido por ter desviado, momento em que foi efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao chão, os suspeitos se evadiram sendo manobrado a viatura e seguido atrás, quando visualizado o motociclista indo na direção de uma pedreira nas proximidades da faculdade UCP, quando a equipe fazia buscas recebeu uma informação da central que havia um suspeito ferido por arma de fogo num sitio nas proximidades da boate.  Localizado o ferido que havia sido atingido no calcanhar do pé direito como sendo um masculino de 18 anos, acionado uma equipe do bombeiro socorrido e encaminhado ao hospital municipal. O mesmo negou estar armado, porém na noite anterior ele já havia agredido a vítima e segundo ela estava com um revólver. Com apoio das demais equipes foi localizado o segundo suspeito sendo um adolescente de 16 anos, o qual foi conduzido à Delegacia e a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio da 3ª Cia. o adolescente relatou que foi convidado pelo autor para levá-lo até a boate para acertar uma desavença com a vítima e que não viu arma. Devido à lesão o autor ficou internado e seria transferido para hospital em Guarapuava. 

Fonte: Polícia Militar.


Mulher de 25 anos afirma ter dado à luz e enterrado criança.


No início da tarde desta terça-feira (18) a Polícia Militar de Enéas Marques foi solicitada na comunidade de Alto Pinhal por uma mulher de 62 anos e seu amásio de 86 anos, onde relataram que sentiram um forte odor quando estavam na horta atrás da residência e ao remexer a terra, encontraram um bebê enterrado no local.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão para os procedimentos. 

Ao verificar o local, os peritos constataram que se tratava de uma criança ainda com a placenta e já enterrada há alguns dias. 

A dona da casa informou que sua neta de 25 anos morava com ela e a cerca de sete dias estava cuidando de uma pessoa idosa e que uma semana atrás se queixou de calculo renal e estava acima do peso, porém ela não desconfiou de nada. 

Os policiais foram até onde estava a suspeita que afirmou que deu a luz no banheiro da casa, sem que avó soubesse que estava grávida e como a criança havia nascido morta, resolveu enterrar nos fundos do terreno, sem contar para ninguém. 

O corpo da criança foi removido ao IML de Francisco Beltrão e a mulher foi apresentada ao delegado de Plantão da 19ª SDP para as devidas providências. Exames deverão apurar se a criança nasceu viva ou morta. 

A mulher poderá responder por infanticídio e ocultação de cadáver.

Fonte: PP News.


Caminhonete da Prefeitura de Paranavaí é furtada.


Uma caminhonete da Prefeitura de Paranavaí, que estava em um posto de combustíveis do município foi furtada.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o veículo pertencia à Secretaria Municipal de Agricultura e foi deixada no posto no sábado (15) para abastecer e lavar. Ela seria retirada do local na manhã de segunda-feira (17) por um servidor municipal.

A caminhonete, branca e do modelo L200 Triton, era utilizada para vistoriar a recuperação de estradas rurais, levar refeições para servidores municipais, e entre outros serviços. Era o único veículo da pasta e não tinha seguro.

Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Fonte: TN Online.