Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 18 de maio de 2020

18/05/2020 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem de 22 anos e adolescente de 16 são pegos com moto furtada em Pitanga.



No dia 17 de maio de 2020, ás 11h45min atendendo solicitação, o qual dava informação de que no final na rua fernando amaro, havia uma motocicleta amasiada dentro da casa da adolescente ******. A equipe foi até o local e constatou o fato sendo que na residência estavam o adolescente ***** 16 anos e *****, 22 anos e a referida motocicleta, a qual não tinha alerta de furto. Em pergunta ao adolescente, este confirmou que furtou durante a madrugada na vila planalto a motocicleta. Durante o atendimento a central entrou em contato informando que a pessoa ****** ligou informando um furto de moto, repassando as mesmas características da moto encontrada na casa. Diante dos fatos foram encaminhados os indivíduos os quais foram conduzidos no banco de trás da vtr sem algemas e motocicleta para a 45° drp para as demais providências. Realizado contato com a vítima do furto e esta foi até a delegacia e reconheceu sua motocicleta. Sendo entrado em contato com o conselho tutelar para que deslocassem na 45° drp para atendimento ao adolescente.

Fonte: Polícia Militar.



Pai e filho entram em briga um contra o outro e Pai sai com olho roxo em Manoel Ribas.

gif brigas | Imagens para Whatsapp
(imagem ilustrativa)


No dia 17 de maio de 2020 as 14h30min atendendo solicitação a equipe deslocou até a rua 5 de julho, centro. Com a equipe no local, o sr. ******* passou a relatar que, após uma breve discussão com seu filho o sr. ********, acabou entrando em luta corporal com o mesmo, que resultou em um hematoma no olho direito do sr. ******. Diante dos fatos a vítima foi informada sobre os seus direitos o qual não teve interesse em representar contra ******.

Fonte: Polícia Militar.



Polícia Militar de Pitanga recupera égua Roubada e prende um dos autores.



A equipe foi acionada via 190 onde o senhor *****relata que três masculinos adentraram o seu bar e lhe desferiram socos na região da face e utilizando de violência subtraíram a quantia aproximada de 100 reais e tomaram rumo ignorado, levando a sua égua de cor preta. Relata ainda que os masculinos eram magros, estatura média, um deles trajava uma blusa vermelha e outro era chamado de ******. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, em dado momento visualizou um masculino com as características repassadas em uma égua e realizou a abordagem. O masculino foi identificado como ********, o qual foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. A égua foi entregue ao proprietário e ambas as partes foram conduzidas para a 45º drp para demais procedimentos. Esse é o relato.

Fonte: Polícia Militar.



Ocorrência de Embriaguez ao volante é registrada em Pitanga.




Por volta de 21h40min uma solicitação a qual, relatava um veículo, gol branco, andando em zig-zag pela via. Foi intensificado o patrulhamento pelas ruas principais, sendo visualizado o referido veículo, na av. Maximiliano vicentin, o qual estava trafegando em alta velocidade. Sendo que ao encostar para abordar, já na vila verde na rua ostílio nunes de oliveira esquina com manoel o. De andrade. Efetuado a identificação do condutor a pessoa ******** e o veículo em dia com a documentação, sendo procedida a revista pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado, apenas uma lata vazia de cerveja no assoalho do veículo. Durante a revista foi observado um forte para efetuar o teste no bafômetro, mas o condutor recusou. O veículo foi apreendido e efetuado os autos de infração.

Fonte: Polícia Militar.



Ludmilla recebe alta hospitalar e vai continuar o tratamento em casa; saiba mais.


Neste domingo (17), Ludmilla recebeu alta do hospital após internação. A cantora estava internada por causa da pielonefrite aguda complicada, mas segundo assessoria da famosa, ela vai continuar o tratamento em casa.

Ludmilla foi para o hospital no dia 12 de maio, quando sentiu dores abdominais. A dona do hit ‘Verdinha’ estava com muito dor devido o processo inflamatório nos rins e isso lhe causava muita dor.

A assessoria ainda informou ao Observatório dos Famosos que “a crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento”.  Ainda em seus Stories, Lud apareceu para agradecer e contou sobre live.

“Acabei de ter alta do hospital e mais tarde eu vou fazer uma live explicando tudo. Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações, funcionou!”, disse quando ainda estava no carro indo para casa.

Fonte: Observatório dos famosos. 


Gracyanne Barbosa usa biquíni de fita e exibe bumbum grandão, Veja a Foto:

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa estava animada neste domingo (17) e decidiu atualizar seu bronze, tomando um belo banho de sol em casa. Apimentando o clima nos Stories, a musa fitness apareceu com biquíni de fita, mínimo.

Em seu Instagram, ela compartilhou o vídeo onde mostra seu corpão enquanto usava a fita bem fininha, rosa, tampando as partes íntimas. Quem também estava fazendo uma festa na piscina eram seus cachorros de estimação.

Gracy estava compartilhando seus treinos na academia que tem em casa, mas decidiu parar com as postagens. Ela explicou que compartilharia apenas exercícios que pudessem ser feitos com o peso corporal e coisas que as pessoas tem em casa.

“Vocês pedem tanto pra eu voltar a postar os treinos com frequência. Tenho evitado porque posto com intuito de incentivar vocês e como tenho um pequena academia em casa, tenho mantido na medida do possível os treinos de musculação, porém sei que a maioria das pessoas está fazendo um treino mais caseiro, com peso corporal”, contou.


Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Fonte: Observatório dos famosos. 


Funkeiro Mc Lan, revela que não quis cantar com Lady Gaga: “Acabei desistindo”.

mclan

O funkeiro mineiro MC Lan (FOTO: Reprodução)

Mc Lan que estava investindo em uma parceria com Lady Gaga resolver desistir após perceber que não teria apoio dos fãs da cantora pop. Lan declarou isso após surpreender todo mundo com os nomes internacionais anunciados como parceria em seu novo álbum chamado “Bipolar”.

Anitta, Major Lazer, Wiz Khalifa, Desiigner, Ty Dolla $ign, Lil Jon, PSY, são alguns dos nomes que irão aparecer no novo projeto do funkeiro, porém o álbum tinha potencial para surpreender ainda mais os fãs, ao ser perguntado de uma possível participação de Lady Gaga, Lan respondeu em seu Twitter: “Ia até ter, mas acabei desistindo da ideia e comuniquei a gravadora, porque percebi que eu não iria ter o apoio dos fãs dela, talvez eu não seja a pessoa ideal para esse feat e não esteja preparado para fazer algo com ela. Enfim, amo a Gaga, mas tenho resiliência e auto crítica“

Em entrevista exclusiva para o Portal RapMais, MC Lan afirmou que esse novo álbum inicialmente iria ser focado em parcerias com rappers brasileiros, mas após as portas do mercado internacional se abrirem para ele, Lan acabou mudando os seus planos para o seu próximo projeto se tornar maior e cheios de nomes conhecidos mundialmente.

Fonte: Observatório da musica. 


Dan Reynolds do Imagine Dragons enfrenta sério problema de saúde.

Dan Reynolds do Imagine Dragons enfrenta sério problema de saúde

O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, foi às redes sociais para anunciar um distúrbio que está enfrentando nestes dias de quarentena e compartilhou seus sentimentos para incentivar as pessoas a lutarem contra problemas de saúde mental.

Os fãs da banda sabem que Dan está lutando com alguns problemas mentais já há dois anos, e ele nunca escondeu isso. De fato, ele é um árduo apoiador de comunidades que lutam e conscientizam as pessoas sobre doenças mentais.

Dan Reynolds fez um novo anúncio oficial em sua conta do Twitter e confirmou que vem lutando contra a depressão novamente. Ele também procurou encorajar pessoas que estão enfrentando a mesma doença.

Aqui está o que ele escreveu:

“Espero que você esteja bem. Definitivamente, estou lidando com uma depressão um pouco mais pesada. Me disseram que isso é normal em uma situação como esta. Eu só queria compartilhar para que você não fique sozinho. Já está no papo. As coisas vão melhorar em breve. Eu te amo. Não tenha vergonha de falar com seus pais / amigos”.

Sobre o processo de terapia, ele escreveu:

“Terapia não é algo para se sentir envergonhado. Você não está quebrado. Você é humano e a vida pode ser muito pesada. Todos nós precisamos de uma ajudinha. estamos juntos nisto”.

Prometo que em breve nos reuniremos em um show e celebraremos a beleza da vida e da música. Cantando juntos em todo o mundo. Estamos trabalhando em algo bastante especial, eu acho. Esse isolamento realmente trouxe muita criatividade a nós 4 ”.

Ele continuou tuitando e disse:

“Por favor, saiba que eu vejo suas mensagens e gostaria de poder, de alguma forma, expressar meu apreço e amor por todos vocês. Eu também li suas cartas e ouvi sobre suas lutas. Eu gostaria de poder fazer mais do que escrever músicas para você.

Não tenho certeza do que é isso, mas continuarei a seguir o caminho da vida. só sei que você faz muito mais por mim do que eu poderia fazer por você. Eu te amo XXdr ”

Fonte: Observatório da musica. 


PM apreende aparelho de som após perturbação do sossego.


A Polícia Militar de Renascença apreendeu um aparelho de som no início da tarde deste domingo (17), após informações que em uma residência havia som em volume excessivamente alto.

No local a equipe PM constatou o som alto e realizou a apreensão do aparelho. O proprietário da residência foi encaminhado até a sede da Polícia Militar para confecção de Termo Circunstanciado pela contravenção penal de Perturbação do Sossego, ART. 42 do decreto lei n° 3.688/41 (lei das contravenções penais). 

A Polícia Militar lembra que não existe uma hora determinada para que qualquer pessoa utilize sons mais altos, que perturbem o sossego alheio, incomodando vizinhos.

Fonte: PP News


Mulher que segurava o filho no colo é atingida nas costas por bala perdida.


Uma ‘bala perdida’ entrou pela janela de uma residência em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, e atingiu as costas de uma mulher que segurava no colo um bebê de apenas um ano. A vítima sobreviveu ao episódio que aconteceu na rua Antonio Eduardo Trevisan, no bairro Marmeleiro.

De acordo com o cabo Garré, do Corpo de Bombeiros, a mulher teria ouvido um barulho e sentido na sequência uma dor nas costas. “Ela escutou um barulho, que acreditou ser um disparo de espingarda de pressão, e sentiu uma dor nas costas. Quando o marido foi ver o que tinha acontecido, percebeu que ela tinha recebido um tiro”, contou o cabo. 

Aos bombeiros, a vítima disse que ninguém teria motivos para tentar matá-la. “Ela disse que niguém tem nenhum motivo para querer matá-la e a sorte foi que não pegou na criança. A rua lá é calma, mas tem um matagal bem grande ao lado da casa”, afirmou Garré.

A mulher, de 31 anos, foi encaminhada em estado grave, porém estável, para o Hospital Evangélico.

Fonte: Banda B.


Adolescente de 15 anos morre em acidente na PR-340, em Tibagi.


Um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (16), resultou na morte de uma adolescente de 15 anos no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais. .

A estudante, que estava dentro de um automóvel, foi identificada como K.A.S e era moradora de Castro. O acidente, do tipo deslizamento seguido por capotamento, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu por volta das 15h40, no quilômetro 259 da estrada PR-340. O veículo, um Fiat Uno de cor prata, com placas de Ponta Grossa, ficou bastante danificado. 

Também estavam no automóvel e ficaram feridos o condutor, um homem de 42 anos, e outra passageira, de 43 anos. Eles foram levados ao Hospital Luiza Borba, em Tibagi. O sepultamento da vítima fatal ocorre ainda na manhã deste domingo (17), no cemitério Frei Matias, em Castro.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos de garota mostraram muita comoção com a morte da adolescente. “‘Não temos controle, o tempo é ligeiro, na estrada da vida, somos passageiros, mas que Deus guarde cada estrela a mais no céu. As lembranças ficam, não tem como voltar, no mesmo momento, naquele lugar’. Brilha no céu Mih!!!

Fonte: A Rede.


Justiça decreta prisão preventiva de motorista que causou acidente em Missal.


Em decisão publicada no final da tarde deste domingo, 17, atendendo a pedido formulado pelo Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do motorista encontrado embriagado e sem habilitação para dirigir, e que ceifou a vida de Tiago Henrique Butske.

O grave acidente envolveu dois veículos e ocorreu na Linha São João, interior de Missal. A colisão atingiu um veículo Corsa e um automóvel Uno. O Corsa ia de Missal à Itaipulândia e capotou. Já o veículo Uno, com placas de Missal, vinha sentido Itaipulândia a Missal, pegou fogo e o condutor morreu carbonizado.

A Justiça considerou que a embriaguez do motorista, aliada à ausência de CNH em período de isolamento social, atrelado ao fato de que a forte colisão indica o emprego de alta velocidade em rodovia vicinal, são circunstâncias que caracterizam o dolo eventual, e nesse caso “homicídio doloso” – quando há intenção de matar, por assumir o risco de produzir o resultado, ou mostrar-se indiferente a ele.

A prisão preventiva não tem prazo definido e pode durar por toda a tramitação do processo.

A decisão foi proferida na tarde de hoje em Plantão Judiciário Regional, que nesse final de semana está sob responsabilidade do Juízo Criminal da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Guia Medianeira


Manifestante bate com mastro de bandeira na cabeça de jornalista em Brasília. VEJA O VÍDEO:


Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro bateu com o mastro de uma bandeira do Brasil na cabeça de uma jornalista da Band News TV que esperava para entrar ao vivo pela emissora durante manifestação em apoio ao governo, na capital federal. O episódio ocorreu pouco antes da participação de Bolsonaro no protesto.

Depois da agressão, a repórter Clarissa Oliveira relatou que o tom dos manifestantes foi “bastante agressivo” em relação à imprensa. A responsável pela agressão, de acordo com ela, circulava com a bandeira do Brasil chamando profissionais da imprensa de “lixo”. Após acertar com a bandeira na cabeça da profissional, a mulher riu da situação e pediu desculpas, ainda aos risos.

Em nota, a direção de Jornalismo da Band lamentou “mais essa prova de desrespeito ao trabalho da imprensa”. Segundo a emissora, foi feito o boletim de ocorrência. A Band afirmou que exige “punição exemplar a esse ato inaceitável de selvageria”. “A agressão à nossa repórter, Clarissa Oliveira, durante manifestação em frente ao Palácio do Planalto, ofende a liberdade de imprensa e a todos os jornalistas”, diz a nota.

“É absolutamente inadmissível que uma repórter, exercendo sua profissão, seja covardemente agredida por manifestante radical, que jamais saberá o real significado do direito de livre manifestação e da imprensa livre, um dos sustentáculos da Democracia”, escreveu, no Twitter, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Ele é responsável por conduzir na Suprema Corte a investigação sobre a organização de atos contra a democracia no País.

No início do mês, em outro ato que teve a participação de Bolsonaro, profissionais do Estadão também foram agredidos por manifestantes favoráveis ao governo. Na ocasião, o fotógrafo Dida Sampaio foi alvo de chutes, murros e empurrões. Outros profissionais que trabalhavam no local também foram insultados verbalmente.

Manifestação

Da rampa do Palácio do Planalto, Bolsonaro acompanhou a manifestação, posou para fotos com 11 de seus 22 ministros, cantou o hino nacional e adotou um discurso ameno em uma transmissão ao vivo do ato. “Nenhuma faixa, nenhuma bandeira, que atente contra nossa Constituição, contra o Estado de Direito”, disse o presidente durante a transmissão, em relação aos manifestantes.

O comentário marca uma diferença em relação à postura adotada em atos anteriores, como o do dia 19 de abril, quando Bolsonaro participou de manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso, em frente ao Quartel General do Exército.

Fonte: CGN.