Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 25 de março de 2024

25/03/2024 *--* Deus é Fiel!!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Prefeito Oscar e Secretário de Obras, são desmentido em sua própria Live, por moradores quando fala que foi alarde sobre estrada do Rio Caçador. Veja os print’s dos Moradores.   

O Prefeito Oscar e o Secretário de Obras, fizeram uma postagem no Facebook, na estrada Rio Caçador, aonde foi feita uma visita pelo Beto do Blog, junto com o Vereador Aguinaldo, a convite de vários moradores da comunidade.

Mostrando as péssimas condições das estradas desde a entrada da Aldeia Feliz até o Rio Caçador.

Foi tirado fotos e feita uma entrevista com uma das moradoras do local confirmando as péssimas condições das estradas e dizendo que crianças na faixa de cinco anos fica na estrada pois a vam não consegue chegar com elas nas casas, pelo o estado da estrada.

Ai a postagem do Prefeito dizendo que foi feito um sensacionalismo da parte do Beto do Blog e do Vereador Aguinaldo, em outras palavras que estavam mentindo apesar de todas as fotos do local.

Para a surpresa nossa e acredito do Prefeito Oscar e do Secretário de Obras, os moradores entraram nos comentários e desmentiram os dois falando a realidade para eles.

E ainda o Beto do Blog e o Vereador Aguinaldo, receberam convites de outras localidades pedindo socorro pelas estradas, como essa visita deu certo e o Prefeito Oscar, mandou fazer a estrada outros que passam por dificuldade estão chamando a dupla. 

Veja a baixo os print’s e a revolta dos moradores com a postagem, e como mentira tem perna curta.