Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

01/11/2017 - Deus é Fiel !!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Vendas em geral de toda região, agora no Blog do Beto.

Agora você pode anunciar de graça no Blog do Beto, todos os domingos estarão atualizando.

Para você anunciar basta entrar em contato através do numero (42) 998425150 que também é do Whatsapp ou pelo e-mail blogdobetosantamaria@gmail.com

Aproveite é de graça.


VEREADORES DE SANTA MARIA DO OESTE APRESENTAM EMENDA PARA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE INDUSTRIAL E AUMENTO NO ORÇAMENTO PARA AGRICULTURA


Os vereadores Marcio Stoski, José Valdivino Gomes, Arlete Latczuk, Alex Damião e Arivaldo, apresentaram uma emenda de 1.000,000,00 (Um milhão de reais), no Plano Plurianual, permitindo o Município de Santa Maria do Oeste adquirir um terreno para construção de um Parque Industrial no Município.

Em seu pronunciamento o Vereador Marcio destacou que a criação do Parque Industrial permitirá a instalação de diversas industrias no nosso Município, fomentando o comercio local e gerando empregos.

O Plano Plurianual PPA está para votação na Câmara de Vereadores e será valido para os anos de 2018 à 2021 e conforme o pronunciamento este é o momento de muita importância é onde o Município deve fazer o planejamento e colocar todas as ações que pretende desenvolver nos próximos 4 anos.

Na mesma sessão os vereadores apresentaram uma emenda no orçamento que beneficiará os produtores rurais. O valor destinado a Secretaria de Agricultura que representava 0,7% do total do orçamento, se aprovada a emenda passará para 4% no ano, totalizando um valor de R$1.229,656,00. Segundo os vereadores este valor é de suma importância para a Secretaria de Agricultura ter orçamento disponível para desenvolver programas junto a nossos agricultores, citaram como exemplo, programa de melhoria genética do gado, correção do solo, aumento produção leiteira, bem como para colocar em funcionamento o Fundo Municipal de Agricultura.

O orçamento também está em para votação na Câmara de Vereadores e será valido para 2018.


Fonte: Assessoria de imprensa dos vereadores de posição.


Municípios atendidos por Cristina Silvestri recebem recursos para APAEs


Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) de dez municípios atendidos pela deputada estadual Cristina Silvestri foram contemplados com parques  infantis adaptados.

 O repasse foi confirmado na manhã desta terça-feira (31) pelo governador Beto Richa, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, na Capital do Estado. Participaram diretores das entidades, autoridades municipais e estaduais, entre elas as secretárias da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e da Educação, Ana Seres, cujas Pastas têm vínculo direto com a Associações.

Da base da deputada Cristina Silvestri, foram beneficiados os seguintes municípios: Araucária, União da Vitória, Cândido de Abreu,  Goioxim, Guarapuava, Porto Amazonas, Rio bonito do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Rio Azul e Guaraniaçu.

Fonte: Marcia Saad Assessora Parlamentar Gabinete Deputada Estadual Cristina Silvestri Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.


Mulher fica ferida em queda de moto na PR 170.



Uma mulher de 40 anos ficou ferida após cair com a moto que conduzia na manhã desta terça feira (31) na PR 170, em Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 7h. J.G. conduzia uma Yamaha Factor, quando perdeu o controle e caiu. Ela foi conduzida pelo Siate com ferimentos moderados para atendimento médico na UPA do Batel.

Fonte: rede Sul.


WhatsApp permite apagar mensagem que foram enviadas.


O aplicativo de mensagens WhatsApp libera nesta terça-feira (31) a nova função que permitirá que mensagens já enviadas por usuários sejam deletadas. O novo recurso funciona tanto para mensagens individuais quanto para grupos.
Para usar o novo recurso, basta selecionar uma mensagem, escolher "apagar" e em seguida "apagar para todos". As mensagens podem ser apagadas em até sete minutos após o envio.
A novidade funcionará em aparelhos iPhone, Android, Windows Phone e a versão desktop do WhatsApp. Para usá-la, é preciso que o destinatário e o recipiente estejam usando a última versão do aplicativo.
Mesmo após o remetente deletar a correspondência, o destinatário ainda receberá um aviso de que uma mensagem foi apagada.
A função foi liberada gradualmente para os usuários desde março deste ano.
Fonte: Cgn.
Governo Temer sinaliza veto a regra anti-Uber que avance no Congresso.


O Palácio do Planalto sinalizou disposição em vetar qualquer medida anti-Uber que venha a ser aprovada pelo Congresso. O presidente Michel Temer ainda não tomou uma decisão sobre o tema, mas seus auxiliares afirmam que seria um "retrocesso" proibir aplicativos de transporte de passageiros.
Principal deles, o Uber tem cerca de 500 mil motoristas cadastrados em todo o país –há um ano, eram 50 mil. A empresa atua ao lado das concorrentes Cabify e 99. Elas têm protestado contra possíveis mudanças na legislação.
Pelo projeto aprovado na Câmara em abril, o serviço dos aplicativos de transporte deixaria de ser uma "atividade de natureza privada". Os carros passariam a ser classificados como "de aluguel", similares a táxis", e com exigência de "autorização específica do poder público municipal", além de placa vermelha obrigatória.
Ministros próximos a Temer afirmam que é preciso pensar em alternativas para criar condições de concorrência no setor, como o financiamento para motoristas de táxi, para que esses tenham acesso a tecnologias semelhantes a dos aplicativos.
Um dos principais aliados do presidente, o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral) disse que uma das possibilidades analisadas é um subsídio, via Caixa Econômica Federal, para taxistas de todo o país.
"Cada iniciativa deve vir seguida de uma modelagem financeira, mas creio que não podemos criar dificuldades ao avanço da tecnologia. Quando o governo proíbe o aplicativo, acaba andando contra a própria história", disse Moreira à Folha.
Para ele, o mais "razoável" é criar, com esses financiamentos, "programas que qualifiquem os motoristas de táxi ou Uber" e, segundo ele, dar "acesso a instrumentos para que eles elaborem seus aplicativos, por exemplo, e possam conviver num ambiente de concorrência".
Quando o projeto que regulamenta os aplicativos for aprovado pelo Congresso, o Planalto vai analisar possíveis brechas jurídicas que possam justificar vetos parciais ou total. Nesta terça (31), após diversos impasses, o Senado decidiu flexibilizar o projeto aprovado na Câmara.
Os senadores vão rever ao menos dois pontos considerados polêmicos na medida: a obrigatoriedade da placa vermelha e a propriedade do veículo. De acordo com representantes dos aplicativos, esses trechos igualariam os carros dos aplicativos aos táxis.
Com as alterações propostas pelo Senado, que poderiam ser votadas na noite desta terça (31), o texto precisará voltar à Câmara e, caso os deputados endureçam novamente as regras, aí sim o Planalto deverá vetá-las.
A primeira tentativa dos líderes do Senado foi fazer um acordo para que o projeto que passou na Câmara fosse aprovado sem alterações, o que daria celeridade ao processo. Temer, por sua vez, vetaria diversos pontos. Sem consenso, senadores decidiram alterar o texto, devolvê-lo à Câmara e revisá-lo após a chancela dos deputados.
AGRESSÃO
Nesta terça, no Senado, o diretor de comunicação da Uber, Fabio Sabba, foi agredido enquanto concedia uma entrevista para o jornal espanhol "El País".
De acordo com relatos de pessoas que estavam presentes no momento da agressão, um homem não identificado, que protestava no local em favor dos taxistas, deu um soco no rosto de Sabba e saiu correndo em seguida.
O diretor registrou o caso na Polícia Legislativa e foi ao IML para realização de um exame de corpo de delito. Em nota, a empresa chamou o episódio de "inaceitável". "A Uber acredita que todos têm liberdade e autonomia para protestar. No entanto, considera inaceitável o uso de violência e repudia o episódio".

"O executivo, que passa bem, abriu um boletim de ocorrência na delegacia do Senado. Acreditamos que qualquer conflito deve ser administrado pelo debate de ideias entre todas as partes", diz o comunicado.
Fonte: Cgn.
Servidores do paraná terão antecipado o 13° salário.


O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (31) o pagamento antecipado do décimo terceiro salário do funcionalismo estadual. O valor será depositado na conta de aproximadamente 270 mil servidores ativos e aposentados no próximo dia 8 de dezembro.
“O pagamento será integral, em parcela única”, destacou o governador, lembrando que o valor da folha chega a R$ 1,7 bilhão. “É uma medida que demonstra a saúde financeira do Estado, atestando o equilíbrio das contas públicas do governo e o respeito e a valorização devida a todos os servidores públicos do Paraná”, disse Richa.
O governador afirmou que o Paraná realizou um profundo ajuste fiscal, que reduziu despesas e equilibrou as receitas e, por isso, tem uma situação diferenciada em relação a outros estados e condições de pagar os servidores e fornecedores em dia, além de realizar grandes investimentos.

"Vejo com tristeza a situação de boa parte da federação. Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas, que são as maiores economias do Brasil, decretaram estado de calamidade financeira, parcelando o salário do funcionalismo", disse. "Quando não conseguem pagar o salário do servidor, não tenho dúvida que muitas coisas pararam antes”.
Fonte: Cgn.
TSE avalia criar grupo para monitorar 'fake news'.


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) discute a formação de um grupo de trabalho destinado a avaliar, durante as eleições de 2018, as chamadas "fake news" (notícias fabricadas e muitas vezes divulgadas sob falsas fachadas de veículos reais) disseminadas na internet, em especial nas redes sociais e aplicativos de mensagem.
A informação foi revelada pelo jornal "O Estado de S. Paulo"
A preocupação do tribunal é com o impacto desse tipo de fraude na definição do voto do eleitor.
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse à reportagem nesta terça-feira (31) que o Exército poderia participar do monitoramento das "fake news" por meio do CCOMGEX (Comando de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército), mas que o assunto é avaliado pela área técnica.
O comando de comunicações é vinculado ao Departamento de Ciência e Tecnologia da Força.
Em nota divulgada à imprensa no último dia 25, o TSE informou que houve a decisão de se criar "grupos de trabalho para analisar medidas de segurança a serem adotadas para garantir a liberdade de voto dos eleitores".
A decisão foi anunciada após uma reunião entre o presidente do TSE, Gilmar Mendes, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e o ministro-chefe do GSI da Presidência, (Gabinete de Segurança Institucional), Sérgio Etchegoyen.
O tribunal informou na ocasião que deve "fazer convênio com a área de tecnologia do Ministério da Defesa e utilizar outros subsídios para acompanhar o processo".
Até o momento, contudo, ainda não está definido como seria esse trabalho e que tipo de tecnologia poderia ser utilizado no processo de acompanhamento da disseminação dos textos falsos.
O TSE desenvolveu essa linha de preocupação a partir de campanhas eleitorais recentes de outros países, como EUA e França.
SEM FORÇA
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse nesta terça que "fake news" não têm força para mudar o resultado de eleição majoritária no Brasil.
"Sinceramente, acho que não tem esse efeito todo para mudar uma eleição. Pode prejudicar, principalmente as eleições proporcionais, mas as eleições majoritárias [não], até porque todo mundo hoje contrata todo mundo para entrar com isso, aquilo", disse Moraes a jornalistas ao chegar para a sessão no tribunal.

Questionado sobre a notícia falsa que circulou na campanha de 2014 sobre o fim do programa Bolsa Família, Moraes enfatizou a importância de os veículos de comunicação tradicionais divulgarem informações verdadeiras.
Fonte: CGN.



Vendas do Blog do Beto

Vende-se em Santa Maria do Oeste.

1 - Um lote no centro 500 mts. Valor. R$170.000,00

2 - Uma casa medindo 54 mts .120.000,00 perto, Terra Mate

3 - Um lote. Centro atrás da igreja ucraniana 80.000.00

4 - Uma casa no BNH. Quitada 55.000.00

Interessado ligar ( 42 ) 99859-1284



Vendo Casa. Com 2 quartos. Banheiro sala e cozinha ampla e edícula. Valor a combinar 999261015Avenida Brasil ao lado do lava patas.
Pitanga - Paraná

  



Lote medindo 330 metros casa 80 metros todo murado rua com calçamento e rede de esgoto. Localizado na rua Bandeirantes vila planalto. Preço n negociável aceito proposta, contato (042999288679). Pitanga, Paraná.

  


Vende-se casa, com terreno medindo 313 mt2, com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha, lavanderia, churrasqueira e garagem grande...mais informação nos tel: (43) 99893424 e (43) 99593714 (wats)...(quitada) pega carro de baixo valor no negócio. Manoel Ribas, Paraná.
 


Rua protôgenes guimaraes 190..

Ao lado do Corpo de bombeiros

Terreno medindo aproximadamente 502 m

Terreno de esquina,

É pra vender RÁPIDO! TERRENO AVALIADO EM R$430,000!!

Ótima localização para Construção e comércio.
Mais informações. (42) 999819600


(casa com 3 quartos, banheiro, cozinha, sala grande)
Cidade Pitanga, Paraná
 


Um alqueire e meio no vorá de baixo pitanga á 22 km de pitanga valor 50 mil aceita carro ou camionete no negócio
Tem Rio e cachoeira nos fundos
Fechado de cerca
TEL (42) 999001290   Pitanga, Paraná




 Essa é 6.500 metrôs quadrado escriturado por apenas 60 mil a mil metros do asfalto de Manoel Ribas cel. (42) 999001290.





Ano 99, 6 cilindros  a Diesel, R$ 50.000,00 pego carro de menor valor. Cel. 42 9908-6708



 



Torro celta Life 2008 
Tem 500 de doc para pagar, NÃO PARCELO, NÃO ACEITO TROCA , APENAS VENDA. 
(WHATS) (42) 999981013


Cidade de Pitanga, Paraná

           

Ford focus 2002 completo tudo funcionando ar gelando bem estofamento ok motor ok peneus bons mais d meia vida documentos em dia apenas venda pela metade do valor d tabela. obs. detalhes na lataria (desbotado do sol como aparece nas fotos ) interessados chamar no (what) 42 999587493  Cidade Pitanga Paraná.

 





Vendo uno 2008, 4 portas, roda de liga leve, Whats 99081334, valor somente avista !!!
Cidade de Palmital Paraná
 





Precisa de alguns reparos pouca coisa, mecânica muito boa, em trocas 32000 em dinheiro negociamos, celular e whats 999784256 ano 76   Cidade de Pitanga Paraná.

 

                 




Vende-se Motos baixas pelo DETRAN tudo de procedência, Com nota fiscal


Cg 125 ano 2003 baixada pelo DETRAN tudo certo , vendo peças e conserto !!!

Cg 150 titan 2006
Suzuki yes 125 ano 2007

Biz c100 ano 2001

Tratar no numero: (42) 99978 - 4256

Vendo Motos, Peças e também concerto !!!