Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

04/12/2020 *--* Deus é Fiel !!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Exclusivo: Santa Maria do Oeste tem novo aumento dos casos de COVID-19 em um total de 74 casos confirmados. E agora Prefeitura? Leia e entenda a matéria

Nesta quinta – feira (03) a cidade de Santa Maria do Oeste registrou uma nova alta nos números de casos da COVID-19, gerando uma nova somatória, com total de 74 casos confirmados e mais 61 em investigação.

 

Eis a pergunta que não quer calar, será que o novo chefe maior do executivo, o Prefeito SUBSTITUTO do Senhor José Reinoldo Oliveira, soltará novos decretos referentes a pandemia de COVID-19???

 

Vamos nos lembrar que assim que surgiram os casos em Santa Maria, o então prefeito Reinoldo, realizava diversos modos de conscientização a população, dentre eles, propagandas de informação a população, esterilização de ruas municipais com cloro ativo e até mesmo barreiras sanitárias nos trevos de acesso. Sendo que o novo chefe maior do Executivo, somente observa o aumento dos números de casos, podemos notar tais aumentos diariamente de pessoas que foram positivadas com o novo corona-vírus e o pior, nossa equipe de reportagens tem observado pessoas que deveriam estar em isolamento social passeando pela cidade como se nada tivesse acontecido e se a quarentena fosse apenas um mero sonho distante da realidade, enquanto isso a saúde municipal tem um cenário que se agrava cada dia mais.

 

Então eu lhes pergunto a cada santa-mariense, até quando a Prefeitura não irá fazer nada e ficar quietinha, tentando se fazer de esquecida, na esperança de que a pandemia vá embora em um passe de mágica e que a imprensa livre se cale diante de tal cenário pandêmico que assola a saúde municipal???

 

Claro, sabemos que a saúde, como um todo, não tem medido esforços e trabalhos em conter a pandemia e conscientizar a população com informes diários, sabemos que os médicos, enfermeiros, motoristas e até o secretário tem dado o máximo de si para solucionar tudo referente a pandemia, mas temos a consciência também que a prefeitura municipal e seu novo gestor poderiam realizar políticas de combate ao vírus, assim como o Prefeito Reinoldo  já fazia, pelo menos tentasse ajudar e somar junto a equipe da saúde que está fazendo o máximo possível, quem sabe assim talvez, hoje não estaríamos aqui tendo que notificar a população do 74º caso de COVID-19  em  nossa cidade, então reforço a pergunta novamente, até quando ficaremos sentados esperando mortes e mais mortes, intubações e mais intubações de vidas que poderiam estar sendo conscientizadas antes??? Até quando a prefeitura vai ficar caladinha, fingindo que o corona-vírus não existe e não desenvolvendo nenhuma política pública eficaz contra esta pandemia??? Perguntas e mais perguntas, diversos pontos de interrogação e nenhuma resposta, enquanto isso este blog deseja os mais sinceros sentimentos de boa sorte a toda a população santa-mariense, e que Deus nos proteja desta pandemia, pois se formos aguardar a prefeitura soltar algum decreto ou resolver criar alguma política pública igual o prefeito Reinoldo já fazia antes poderá ser tarde demais e o povo poderá estar perdido até lá, pois após o leite derramado não se pode fazer mais nada!!!!

Jovem de 26 anos comete suicídio e Polícia de Palmital é acionada para atender ocorrência!!!

Na data de hoje na estrada rural de Localidade de Água Verde, município de Laranjal, uma Jovem de 26 anos cometeu suicídio.

 

A equipe da polícia de Palmital foi acionada por um solicitante o qual relatava que sua sobrinha havia cometido suicídio na localidade de água verde, sendo que a mesma deslocou de imediato até o local dos fatos ocorridos, onde o fato foi constatado, após isolamento do local foi acionada a Polícia Civil de Palmital e o IML de Guarapuava, os quais assumiram ocorrência e deram continuidade aos procedimentos cabíveis, sobre o ocorrido.


O Blog do Beto de notícias, deseja os nossos mais sinceros sentimentos a toda família enlutada.

Operação Sinergia realizada em toda área do 16 batalhão, obtém diversos resultados, Veja as Fotos:

A operação Sinergia realizada pelo 16º BPM em toda sua área de abrangência gerou diversos resultados positivos nesta quinta-feira (03) em prol da segurança pública de todos os cidadãos paranaenses, sendo que nesta operação foram mobilizados, 14 órgãos distintos, 65 viaturas e 62 pontos de bloqueios em toda a região do 16º Batalhão gerando em um saldo de operação de:

 

  • ·      960 veículos abordados
  • ·      1939 pessoas abordadas
  • ·      105 Notificações de trânsito
  • ·      10 pessoas presas
  • ·      19 veículos recolhidos
  • ·      03 armas de fogo apreendidas
  • ·      1.159 maços de cigarros apreendidos
  • ·      350 gramas de maconha apreendida
  • ·      15 gramas de crack apreendido

 

Vejas as fotos: 















Fonte: Polícia Militar.


Briga de vizinhos tem pedras no telhado e fezes no quintal.

Um casal residente na Rua São Paulo, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, na região de Goioerê, registrou boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade contra uma vizinha.


O casal relatou que a vizinha fica importunando os dois com xingamentos, arremessando pedras no telhado. Eles disseram ainda que familiares da vizinha fazer suas necessidades em sacolas plásticas e arremessam no quintal da casa deles. 

Além disso as vítimas relataram palavras caluniosas que teriam sido proferidas pela vizinha e pediram providências às autoridades.

Fonte: CGN.


Grave acidente de trânsito é registrado entre Pato Bragado e Margarida.


Um acidente de trânsito, envolvendo um veiculo Kia/HR e uma GM/Meriva, foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (03) no trecho que liga Pato Bragado a Margarida. Segundo informações obtidas no local, o veiculo Kia teria rodado na pista sendo atingido na lateral pela Meriva. Não se sabe ainda o motivo exato do veículo Kia ter rodado.


O ocupante do Kia foi socorrido em estado grave pela ambulância municipal e levado para atendimento médico. A condutora da Meriva também foi encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar (PM), foi acionada para registrar a ocorrência. Ambos os veículos resultaram com danos de grande monta.

Fonte: Aquiagora.net


Colisão frontal na PR-272 mata jovem de 28 anos.


Um rapaz de 28 anos, identificado como W. L. S., morreu em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (3) na rodovia PR-272, entre os municípios de Cruzmaltina e Borrazópolos.


A vítima conduzia um veículo GM Astra com placas de Lunardelli e acabou batendo frontalmente com um caminhão pertencente a uma distribuidora de bebidas de Maringá.


Com o forte impacto, o carro foi parar em baixo da cabine do caminhão. O rapaz, que era funcionário de uma agência do banco Sicredi, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o motorista do caminhão, V. I., não ficou ferido.


As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

O corpo foi recolhido e levado para o IML em Apucarana.

Fonte: Londrina News.

Proprietário de Padaria reage a assalto e mata assaltante em Guaíra.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no início da noite de quinta-feira (03),  para atender ocorrência  de assalto que terminou com morte em uma panificadora no Parque Anhembi, em Guaíra.


No local havia um indivíduo caído na rua já morto e, segundo informações, essa pessoa morta seria autora de um assalto ocorrido nesta noite.

Informações dão conta que um jovem estava armado e teria iniciado um assalto e uma padaria, o proprietário dessa padaria reagiu acabou sendo ferido pelo menos com dois tiros e revidou reagiu assalto entrou em luta corporal e acabou matando o assaltante.


Uma equipe do SAMU estiveram no local e prestou atendimento à vítima do assalto, que foi encaminhado para atendimento médico.

A área foi isolada pela PM e a polícia civil assumiu os trabalhos. O IML Toledo se deslocou para a cidade de Guaíra para buscar o corpo.

Fonte: Marechal News