Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

10/08/2020 *--* Deus é Fiel !!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Ameaça e perturbação da Tranquilidade são registrados em Pitanga

No dia 09 de agosto de 2020, às 19h00min a equipe PM deslocou a localidade de São João da colina onde o solicitante relata que havia um indivíduo em frente a sua residência com uma motocicleta fazendo ameaças e posteriormente ouviu um barulho aparentado ser disparo de arma de fogo. No local em conversa com o solicitante o mesmo disse que diariamente uma pessoa vem lhe importunando e faz ameaças de morte ao mesmo. Do disparo de arma de fogo relatou que foi no final de semana passado que ouviu, não soube informar ao certo onde esta pessoa reside. Foi orientado quanto aos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.

Detido com cocaína chora para não ser preso, alegando que decepcionaria pai policial.


Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar em Maringá com porções de cocaína.

A equipe estava em patrulhamento quando desconfiou do rapaz em uma moto. Ele desmonstrou nervosismo ao ver aa viatura. Na abordagem foram encontrados três papelotes totalizazando 3,6 gramas de cocaína, na casa dele foram encontrados outros cinco papelotes.

O rapaz tinha uma máquina de cartão de crédito e disse que ganhava para fazer as entregas.

Quando recebeu voz de prisão o detido começou a chorar dizendo que não poderia ser preso pois seu pai, um policial militar aposentado, não sabia de suas práticas ilícitas e não sabia como ele iria reagir. Ele precisou ser algemado.

Fonte: CGN.

Jovem é preso após agredir namorada e tentar mantê-la em cárcere privado

Por volta das 22h, a equipe policial da cidade de São Tomé recebeu uma ligação em que a solicitante de 27 anos, relatava ter sofrido agressões físicas por parte do namorado.

Segundo ela, ele a segurou com força, jogando-a contra a parede e trancado no quarto, vindo a libertá-la depois da intervenção da mãe do acusado. Após relatar a situação foi acompanhada pela viatura até chegar a sua casa, pois havia procurado o destacamento para confecção do boletim, e para que fosse feito uma varredura antes de adentrar a casa, por suspeita que o autor estivesse lá a esperando. Ele não estava e a equipe saiu em diligências.

Minutos depois, a equipe voltou ao endereço da vítima e encontrou o agressor. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. O rapaz de 25 anos recusou a passar seus dados à equipe e cometeu desacato.

Diante dos fatos fora conduzido a 21ªSDP para providências da Polícia Judiciária.

Fonte: Noti-cia.com

Morte de estudante de Medicina da UFPR causa comoção nas redes sociais.

A morte de uma estudante do primeiro ano de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) causa comoção nas redes sociais ao longo deste domingo (9). Hemely Mairi passou há poucos dias por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu a complicações.

Em nota, a UFPR lamentou o falecimento. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento da caloura do curso de Medicina da UFPR, Hemely Mairi. Apesar de não realizar o grande sonho de ser médica, Hemely era doadora de órgãos e salvou a vida de oito pessoas. Nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos”, descreveu.

Veja a notícia na íntegra no site da Banda B.

Homem e criança ficam em estado grave após acidente na BR-373.

Um homem de 40 anos e um menino de sete anos ficaram gravemente feridos depois de um acidente na noite desse sábado (8) no Km 398 da BR-373 em Candói. Um carro e uma moto se envolveram em uma colisão traseira.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um VW Gol e uma motocicleta. Além disso, com o impacto da batida a moto ficou acoplada ao carro. O piloto da moto e a criança que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Clara em Candói.


O motorista do carro fugiu de local depois que soube que a PRF estava em deslocamento para o local do acidente.

Fonte: Rede Sul de Notícias.

Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão em Ponta Grossa.

Um homem e uma mulher sofreram fratura de fêmur, na tarde deste domingo (9), no Cinto Verde, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Eles estavam em uma moto, que colidiu com um automóvel Chevrolet Celta, no cruzamento das ruas Duarte da Costa e Jefferson Luiz Gelkie. Ambos tiveram ferimentos considerados de grave intensidade e foram levados para casa hospitalar.


Segundo informações preliminares, coletadas no local, o veículo Celta iria entrar na rua Jefferson Luiz Gelkie, quando ao fazer a conversão, a motocicleta que seguia pela Duarte da Costa acabou colidindo na lateral do veículo. O piloto da motocicleta, um homem de 32 anos, teve fratura exposta no fêmur, enquanto que a garupa, uma mulher de 23, também teve uma fratura no fêmur, porém não exposta.


A equipe do Siate foi acionada, a qual teve apoio médico do Samu. Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Universitário Regional da UEPG. O veículo Celta era conduzido por uma mulher de 54 anos, que nada sofreu. No mesmo carro ainda estavam, como passageiros, uma mulher de 59 anos e um homem de 43, que também não sofreram ferimentos. 

Fonte: CGN.

Homem fica ferido após cair de moto na BR-277.

Na noite deste domingo, um homem ficou ferido após um acidente de trânsito na BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste.


A informação é de que o homem teve ferimentos graves após sofrer queda de moto.


A ocorrência foi registrada no KM 603. A vítima teve ferimentos nas pernas e nos braços.

Fonte:  Hospital Universitário.