Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

09/12/2021 *--* Deus é Fiel!!!

                    Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Veja quais são as empresas participantes da promoção compre aqui e concorra a 20 mil reais com apoio da prefeitura de Santa Maria do Oeste.


Com objetivo de incentivar a população Santamariense a comprar no comercio local, valorizando as empresas do município, alavancando as vendas e premiando a população, foi criado a promoção "Compre Aqui e Concorra a 20 Mil Reais".

Esta é uma mega promoção de final de ano do comercio local, com total apoio da Prefeitura Municipal.

Em conversa, Oscar Delgado, Prefeito Municipal, destacou que esta campanha será recorde em todos os sentidos.

"Muitos comércios já aderiram a esta campanha, a expectativa é que consigamos fomentar as vendas do comércio local, movimentando a cidade e a região. Uma campanha que sem sombras de dúvidas será recorde em todos os sentidos."

Jorandir Gegoski, vice-prefeito do município e um dos membros da comissão organizadora da promoção, disse estar bastante confiante na retomada da economia, e com a população comprando nos comércios do município, haverá mais empregos sendo gerados na cidade.

"Valorizando aqui o comerciante, o comerciário, valorizando a população Santamariense, que terá uma grande oportunidade de comprar em uma campanha que promete movimentar a cidade de Santa Maria do Oeste e região, neste período. É uma campanha que com certeza vai superar todas as expectativas. Estamos bastante confiantes na retomada da economia e com certeza nós vamos ter nesses próximos meses mais empregos sendo gerados na cidade."

EMPRESAS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO COMPRE AQUI E CONCORRA A 20 MIL REAIS

LOJAS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO 
COMPRE AQUI E CONCORRA A 20 MIL REAIS
ACADEMIA EVOLUTION
AGROPECUÁRIA  GELESKI LTDA
AGROPECUÁRIA BOIADEIRO
AGROPECUÁRIA GEFFER
AGROPECUÁRIA LARANJAL
AGROPECUÁRIA PAIOL CASA DA RAÇÃO
AGROPECUÁRIA SANTA MARIA
AGROPECUÁRIA SANTA RITA  - SÃO JOSÉ
AGROPECUÁRIA SÃO JOSE
AJ FINANCEIRA
AUTO CENTER BITTENCOURT
AUTO CENTER POLAQUINHO
AUTO POSTO BRASIL
AUTO POSTO CONRADO
AUTO POSTO LAÇADOR
BAR E MERCEARIA RECANTO DOS AMIGOS
BARBEARIA CAPO
BAZAR DA ZÊ 
BELARDO REFRIGERAÇÃO
BORRACHARIA DO PEDRÃO
COPERMATE
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E  LAVACAR +OPÇÃO
DISTRIBUIDORA XAMAGÁS
DISTTRIBUIDORA DE GÁS SUPER GAS BRAS
ELLEN MÓVEIS
EXPRESSO CAFÉ
FARMÁCIA FARMAOESTE
FARMÁCIA HIPERFARMA
FER & LUCCI MODAS
FUNERÁRIA PREVI VIDA
GB SAT ANTENAS
HORST CONTAINER 
IANZE MATERIAL DE  CONSTRUÇÃO
ILENIR CABELEIREIRA
JR PEÇAS E SERVIÇOS
LINDA BIJU
LOJA BONECA DE LUXO
LOJA BRAZ PÉ
LOJA CONCEPT STORE 
LOJA CONRADO CONFECÇÕES
LOJA ELEGANCE CONFECÇÕES
LOJA FLOR DE LIZ
LOJA MW MODAS
LOJA PEDACINHO DO CÉU
LOJA QUE LINDA CONFECÇÕES
LOJA SÃO GABRIEL
LOJA SYDY MODAS
LOJA TIM 
LOJA YASMIM OUTLET
LOJAO DO BRAZ
MAC MIL  CEREAIS
MATERIAL DE CONSTRUÇÃO SANTA RITA
MATTEI MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
MAX PREMIUM CONRADO
MAX CAR SERVIÇOS AUTOMOTIVO
MENDES CHOPP BEER - SÃO JOSÉ
MERCADO E LOJA RICARDI - SÃO JOSÉ
MERCADO FAMÍLIA
MERCADO GODOY - SÃO JOSÉ
MERCADO JUNIOR
MERCEARIA GOMES
MERCEARIA MARITIZ
MÓVEIS PONTAROLLO
NETO MOTOS
PALÁCIO DA ECONOMIA
PANIFICADORA PÃO NOSSO
PANIFICADORA SANTA MARIA
PANIFICADORA SANTA RITA
PAPELARIA MATRIX
PESQUE PAGUE BOA PESCA
PIETROBOM CEREAIS
POLO MOTOS
POSTO DE MEDICAMENTOS GODOY - SÃO JOSE
REDE MASTER FARMA
RESTAURANTE COMIDA CASEIRA
RESTAURANTE TROPICAL
RHEMA MOVEIS
ROMALHAS CONFECÇÕES
SAN DIEGO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
SÃO MATHEUS ELÉTRICA AUTOMOTIVA
SISMUP (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SANTA MARIA DO OESTE)
SONIA CONFECÇÕES - SÃO MANOEL
SUPERMERCADO  NOSSA SENHORA  DE FÁTIMA -  SÃO MANOEL
SUPERMERCADO CAMILO
SUPERMERCADO CASA BRANCA -  SÃO MANOEL
SUPERMERCADO OESTE
SUPERMERCADO SUPREMA
SUPERMERCADO UNIÃO - SÃO JOSÉ
UNIPREV FUNERÁRIA
WOUKONSTRUIR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
ZECO SOM

Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Oeste.

A bicicleta Monark e tênis all star branco são furtados de dentro de um Igreja em Pitanga.

No dia 08 de dezembro de 2021 por volta das 15h44min foi deslocado na rua conselheiro zacarias, nº 295, centro de pitanga e foi entrado em contato com o solicitante, e relatou que havia deixado sua bicicleta da marca monark, 18 marchas de cor cinza, dentro da despensa da igreja e deixou aberta e quando retornou percebeu que sua bicicleta havia sido furtada. Também sentiu falta de um tênis all star branco nº 35/36. Foi realizado o patrulhamento nas imediações no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito em localizá-lo. A vítima foi então orientada.

Fonte: Polícia Militar.

Dinheiro é furtado do caixa do guichê da Nordeste em Palmital.

Compareceu a sede do 4 pelotão solicitante qual presta serviços terceirizados para a empresa via o nordeste o mesmo relatou que se ausentou por alguns minutos do guichê e deixou a porta apenas encostada e quando retornou no momento de fechar o caixa notou a falta da importância de R$ 350,00 não sabendo precisa quem seriam os possíveis autores.

Fonte: Polícia Militar.

Casal se fere após colisão entre carro e moto.

Um casal ficou ferido durante uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na Rua Doutor Oswaldo Cruz, esquina com a Rua Marechal Floriano, na região do Bairro da Igrejinha, em Apucarana.

De acordo com informações de testemunhas, Odair Afonso, de 39 anos, e Rosilene, de 38 anos, estavam na moto, quando um idoso, que conduzia uma Fiat Strada, cruzou a frente do veículo do casal. 

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Já a mulher, sofreu ferimentos moderados, e foi levada para o Hospital da Providência. 

A equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no endereço e orientou os envolvidos. 

Fonte: site TN Online.

Suspeito foge de abordagem e deixa droga para trás.


Equipes da Guarda Civil Municipal na madrugada desta quinta-feira (9), durante patrulhamento na rua João Doszanet, região do Contorno, em Ponta Grossa visualizaram um individuo em atitude suspeita.

Os agentes ao tentar realizar abordagem perceberam que o suspeito dispensou algo e empreendeu fuga. Foi verificado que se tratava de um tablete de maconha. Foi realizado buscas na tentativa de localizar o suspeito que invadiu várias residências e tomou rumo ignorado.

A droga foi entregue à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Comunicação GCM com A Rede

Venezuelano é esfaqueado enquanto falava com a mãe pelo telefone.


Uma tentativa de homicídio foi registrada no Distrito de Nova Concórdia em Francisco Beltrão por volta de 1h45 da madrugada desta quinta-feira (09).

Segundo a Polícia Militar, o venezuelano foi atingido com três golpes de faca nas costas quando estava conversando ao telefone com sua mãe.

Os fatos ocorreram em uma casa onde mora a vítima, o agressor e outra duas pessoas. Após desferir os golpes de faca na vítima, o agressor fugiu para uma mata.

Outros moradores da casa socorreram a vítima até a UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente devido a gravidade foi encaminhado ao Hospital Regional.

A Polícia Militar localizou a arma usada no crime, uma faca, porém o agressor não foi localizado.

A faca foi apreendida e entregue na 19ª SDP.

Fonte: PP News.

O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 09/12/2021.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.


Idoso é agredido e feito de refém por ladrões.


Um idoso, de 60 anos, foi feito de refém na noite desta quarta-feira (8), na Estrada do Biguaçu, na Colônia Esperança, em Apucarana, por pelo menos quatro criminosos que o agrediram e roubaram uma retroescavadeira. No entanto, o objeto não era da vítima e até agora o proprietário não foi localizado pela Polícia Militar (PM). Os ladrões fugiram do endereço e ainda não foram encontrados pela equipe. 

Quem acionou a Polícia Militar (PM) foi a própria vítima. A equipe se deslocou até o endereço e  encontrou o solicitante, um senhor, de 60 anos, que estava nervoso e com um corte no lábio superior do lado direito. Ele disse aos policiais que por volta das 21 horas, desta quarta, estava retornando para a sua casa de moto, quando foi abordado por dois homens encapuzados. 

Ainda de acordo com a vítima, os autores fizeram o homem descer do veículo e o agrediram com um soco na região da boca. Neste momento, o senhor conseguiu ver outros homens levando uma retroescavadeira amarela, que foi colocada em cima de um caminhão, do tipo reboque.

A vítima, conforme o boletim, foi levada para um matagal distante do endereço e lá permaneceram com ele por mais ou menos três horas. Além disso, os criminosos tiraram fotos dos documentos pessoais da vítima e fugiram do local. Segundo a PM, o proprietário da  retroescavadeira não foi localizado ou identificado, e a vítima foi orientada pelos policiais. 

Fonte: site TN Online.

Vice-governador visita fábrica da Leão, que planeja duplicar faturamento até 2024.


Com 120 anos de história e nascida no Paraná, a Leão Alimentos e Bebidas foi a responsável pela primeira fábrica de beneficiamento da erva-mate no Brasil. Atualmente líder no segmento de chás por infusão, seu objetivo é continuar crescendo: o grupo quer duplicar seu faturamento até 2024.

A história e o planejamento da empresa foram apresentadas ao vice-governador Darci Piana em uma visita às instalações da fábrica em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (8).

“Esse diálogo é fundamental para começar uma troca que amanhã pode se tornar mais uma cadeia produtiva que vem ajudar nossos agricultores, especialmente os pequenos. Essa primeira conversa franca é relevante para a continuidade e para direcionar os investimentos necessários no Paraná”, afirmou o vice-governador.

A empresa integra o grupo Coca-Cola Brasil desde 2007 e, atualmente, conta com cerca de 60 opções de chás no portfólio. Mais recentemente, seus produtos têm buscado dissociar o consumo do chá a épocas mais frias do ano, buscando novos clientes através da difusão do hábito da bebida. Entre as novidades mais recentes estão chás de infusão em água gelada, cápsulas de chá Leão (compatíveis com as máquinas Nespresso) e a linha de Chá Leãozinho, voltada ao consumo infantil.

Marcelo Correa, gerente comercial da Leão, explica que a categoria de chás no Brasil é extremamente promissora, e que a empresa criou um planejamento para expandir e intensificar esse hábito em diferentes regiões do País.

“Temos uma grande oportunidade de desenvolver essa área. Trazemos junto ao portfólio de chás alguns elementos bem observados pelos consumidores de modo geral – como a saudabilidade, a naturalidade, o cuidado com o bem-estar. Essa categoria por si só carrega todos esses elementos, e isso tem total sinergia com o anseio do consumidor no momento”, apontou.

ESTRUTURA – A companhia conta com duas fábricas, ambas no Paraná. A de Fazenda Rio Grande tem área total de 111 mil metros quadrados, sendo 18 mil de área construída. Sua capacidade de produção supera 1,5 bilhão de sachês por ano. A planta concentra as etapas finais de processamento, como o peneiramento, aromatização, abastecimento, envase e embalagem.

A outra unidade fabril se localiza em Fernandes Pinheiro, no Centro-Sul paranaense, e tem capacidade de beneficiar sete milhões de quilos de erva-mate por ano. São 77 mil metros quadrados, sendo 17 mil de área construída. As etapas de beneficiamento na fábrica são as primeiras após receber a matéria-prima dos agricultores, produzindo o extrato do mate e o chá torrado.

“O Paraná é o berço da erva-mate no Brasil. A gente carrega junto do desenvolvimento do Estado uma história de bastante sinergia há mais de um século. É uma relação bastante estreita, e como o polo produtivo da erva-mate no Brasil está localizado aqui, estrategicamente faz muito sentido estarmos nessa região”, comentou o gerente comercial.


Além disso, o grupo conta com quatro centros de distribuição, localizados em Fazenda Rio Grande, Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (BH).


A Leão emprega diretamente 670 pessoas, e gera mais 300 outros empregos indiretos. A empresa preza pela diversidade no quadro de funcionários. No quesito de equidade de gênero, 45% dos colaboradores são mulheres, que também ocupam 38% dos cargos de liderança. Na planta de Fazenda Rio Grande, os números são ainda mais expressivos: 57% do total são mulheres, sendo 47% das posições de liderança ocupadas por elas.


SUSTENTABILIDADE – Um dos pilares promovidos pela empresa na sua expansão é a sustentabilidade, que se estende do trabalho junto aos produtores da erva até as práticas de logística na distribuição.

“A sustentabilidade é bem latente no nosso negócio, é um valor que promovemos. Todo movimento de crescimento sempre acompanha esses pilares, como a destinação correta de resíduos, captação e reutilização da água da chuva, reciclagem de materiais, além do respeito à cadeia de custódia”, explica Alessandro Pendiuk, gerente de supply chain da Leão Alimentos e Bebidas.


A fábrica de Fazenda Rio Grande tem se destacado em termos de aprimoramento na fabricação de chás. Foi a primeira “fábrica verde” do Sistema Coca-Cola na América Latina, sendo pioneira na conquista da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) na modalidade New Construction. A bio-arquitetura adotada incluiu, à época de sua construção, o maior telhado verde da América Latina, promovendo conforto ambiental, iluminação e ventilação naturais, captação e aproveitamento de água das chuvas.


Para Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná, os objetivos da marca estão alinhados aos princípios sustentáveis do Governo do Estado. “Além do resgate de investir no Paraná e de ser uma marca líder, a Leão é bastante focada em ESG desde a produção, cultivo da erva-mate, o beneficiamento e a industrialização. Ela está em consonância com o que o Governo quer fazer. A gente tem muito a somar entre a marca Leão e a marca Paraná Sustentável”, acrescentou.

Fonte: AEN.