Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.
Veja quais são as empresas participantes da promoção compre aqui e concorra a 20 mil reais com apoio da prefeitura de Santa Maria do Oeste.
A bicicleta Monark e tênis all star branco são furtados de dentro de um Igreja em Pitanga.
No dia 08 de dezembro
de 2021 por volta das 15h44min foi deslocado na rua conselheiro zacarias, nº
295, centro de pitanga e foi entrado em contato com o solicitante, e relatou
que havia deixado sua bicicleta da marca monark, 18 marchas de cor cinza,
dentro da despensa da igreja e deixou aberta e quando retornou percebeu que sua
bicicleta havia sido furtada. Também sentiu falta de um tênis all star branco
nº 35/36. Foi realizado o patrulhamento nas imediações no intuito de localizar
o autor do fato, porém sem êxito em localizá-lo. A vítima foi então orientada.
Fonte: Polícia Militar.
Dinheiro é
furtado do caixa do guichê da Nordeste em Palmital.
Compareceu a sede do 4 pelotão
solicitante qual presta serviços terceirizados para a empresa via o nordeste o
mesmo relatou que se ausentou por alguns minutos do guichê e deixou a porta apenas
encostada e quando retornou no momento de fechar o caixa notou a falta da importância
de R$ 350,00 não sabendo precisa quem seriam os possíveis autores.
Fonte: Polícia Militar.
Suspeito foge de abordagem e deixa droga para trás.
Venezuelano é esfaqueado enquanto falava com a mãe pelo
telefone.
O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 09/12/2021.
Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.
Idoso é agredido e feito de refém por ladrões.
Vice-governador visita fábrica da Leão, que planeja duplicar
faturamento até 2024.
ESTRUTURA – A companhia conta com duas fábricas, ambas no Paraná. A de Fazenda Rio Grande tem área total de 111 mil metros quadrados, sendo 18 mil de área construída. Sua capacidade de produção supera 1,5 bilhão de sachês por ano. A planta concentra as etapas finais de processamento, como o peneiramento, aromatização, abastecimento, envase e embalagem.
A outra unidade fabril se localiza em Fernandes Pinheiro, no Centro-Sul paranaense, e tem capacidade de beneficiar sete milhões de quilos de erva-mate por ano. São 77 mil metros quadrados, sendo 17 mil de área construída. As etapas de beneficiamento na fábrica são as primeiras após receber a matéria-prima dos agricultores, produzindo o extrato do mate e o chá torrado.
“O Paraná é o berço da erva-mate no Brasil. A gente carrega junto do desenvolvimento do Estado uma história de bastante sinergia há mais de um século. É uma relação bastante estreita, e como o polo produtivo da erva-mate no Brasil está localizado aqui, estrategicamente faz muito sentido estarmos nessa região”, comentou o gerente comercial.
Além disso, o grupo conta com quatro centros de distribuição, localizados em Fazenda Rio Grande, Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (BH).
A Leão emprega diretamente 670 pessoas, e gera mais 300 outros empregos indiretos. A empresa preza pela diversidade no quadro de funcionários. No quesito de equidade de gênero, 45% dos colaboradores são mulheres, que também ocupam 38% dos cargos de liderança. Na planta de Fazenda Rio Grande, os números são ainda mais expressivos: 57% do total são mulheres, sendo 47% das posições de liderança ocupadas por elas.
SUSTENTABILIDADE – Um dos pilares promovidos pela empresa na sua expansão é a sustentabilidade, que se estende do trabalho junto aos produtores da erva até as práticas de logística na distribuição.
“A sustentabilidade é bem latente no nosso negócio, é um valor que promovemos. Todo movimento de crescimento sempre acompanha esses pilares, como a destinação correta de resíduos, captação e reutilização da água da chuva, reciclagem de materiais, além do respeito à cadeia de custódia”, explica Alessandro Pendiuk, gerente de supply chain da Leão Alimentos e Bebidas.
A fábrica de Fazenda Rio Grande tem se destacado em termos de aprimoramento na fabricação de chás. Foi a primeira “fábrica verde” do Sistema Coca-Cola na América Latina, sendo pioneira na conquista da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) na modalidade New Construction. A bio-arquitetura adotada incluiu, à época de sua construção, o maior telhado verde da América Latina, promovendo conforto ambiental, iluminação e ventilação naturais, captação e aproveitamento de água das chuvas.
Para Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná, os objetivos da marca estão alinhados aos princípios sustentáveis do Governo do Estado. “Além do resgate de investir no Paraná e de ser uma marca líder, a Leão é bastante focada em ESG desde a produção, cultivo da erva-mate, o beneficiamento e a industrialização. Ela está em consonância com o que o Governo quer fazer. A gente tem muito a somar entre a marca Leão e a marca Paraná Sustentável”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.