Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

03/12/2021 *--* Deus é Fiel!!!

                Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Mulher cai em Golpe e deposita 750,00 reais a golpistas acreditando que era o filho, em Manoel Ribas.

Às 12h40min, compareceu na sede do destacamento policial militar de Manoel Ribas, a Sra.; 57 anos, a qual passou a relatar que por volta de 10hrs da manhã, entrou em contato via WhatsApp uma pessoa pelo número de telefone 4399178-3417, se identificando como sendo o filho da mesma, pedindo para que a mesma depositasse a quantia de r$750,00 na conta para lhe ajudar com o pagamento de um aluguel, sendo assim, fez o referido depósito, só então percebendo que se tratava de um golpe. A conta repassada pelo golpista foi agencia: 3880 digito: 1288, conta: 000965016638-1, em nome de xxxx. Diante do fato foi orientada a vítima quanto às medidas a serem tomadas. Encaminhado o boletim de ocorrência a delegacia de polícia civil para que sejam adotadas as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar.

A primeira loja de Radiadores grandes e pequenos de Santa Maria do Oeste.


Endereço Rua sete de setembro 636.

Homem é detido ao tentar vender moto furtada.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em uma situação de receptação. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (01) na av. Souza Naves, região do Chapada, em Ponta Grossa.

A solicitação foi feita por um homem que teve sua motocicleta furtada. Ele relatou que reconheceu a motocicleta anunciada para venda em uma rede social e que teria marcado um encontro com o vendedor. Quando ele chegou no local combinado, ele confirmou se tratar de sua motocicleta. O vendedor tentou se evadir do local, porém, foi contido por populares. 

O suspeito relatou para os agentes que tem uma oficina mecânica e que teria adquirido a motocicleta de um desconhecido. As equipes então se deslocaram para a oficina do suspeito e localizaram mais duas motocicletas com alertas de furto, além de motores pertencentes à motocicletas furtadas e carcaças sem procedência . Em busca na oficina, foi localizado uma porção de maconha. 

O homem de 29 anos foi detido e encaminhado para à 13ª Subdivisão Policial.

Fonte: A Rede

O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 03/12/2021.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.


BPFRON encontra quase meio quilo de cocaína escondido na lixeira de ônibus intermunicipal.

Na noite de quarta-feira (01/12) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um ônibus de transporte interestadual na BR 277 em São Miguel do Iguaçu-PR, durante Operação Hórus.


Na lixeira do veículo foram encontrados pacotes contendo 470 gramas de substância análoga a cocaína. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu-PR.


Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.


As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Fonte: CGN.

Dono de oficina de PG apanha e ainda é preso pela PM.

O proprietário de uma oficina da cidade de Ponta Grossa, acabou apanhando após oferecer em grupos de venda em redes sociais uma motocicleta furtada. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), na Avenida Souza Naves, região da Chapada.


Em nota distribuída à imprensa o 1º BPM divulgou a seguinte informação:


“Por volta das 18h00min. Polícia Militar foi solicitada para dar atendimento a uma situação de receptação. No local o solicitante relatou que teve sua motocicleta furtada em data anterior, e que viu sua moto sento anunciada para venda nas redes sociais. Marcou encontro com o vendedor e quando ele chegou no local combinado, reconheceu sua motocicleta. O homem que estava com o veículo tentou se evadir, porém, foi detido por populares, sendo que na tentativa de fuga, acabou caindo e sofrendo lesões. O suspeito relatou que tem um oficina mecânica e que comprou a motocicleta de um desconhecido.


Os Policiais Militares foram até a oficina do suspeito e localizaram duas motos com alerta de furto, além motores pertencentes à motocicletas furtadas, carcaças de motocicletas e diversas peças sem procedência. O suspeito, um homem de 29 anos foi detido e encaminhado para a delegacia.”


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o dono da oficina sendo agredido por um grupo de pessoas. As autoridades policiais da cidade instauraram um inquérito para apurar todos os fatos, que vão desde receptação, posse de drogas, e agressão.

Fonte: A Rede.

Mais novo Bazar de roupas em Santa Maria do Oeste, venha aproveitar uma grande promoção neste Sábado.


Endereço Rua sete de setembro 636.


Ação rápida de policiais salva vítimas de acidente.

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar salvaram de afogamento duas vítimas de acidente de trânsito, ocorrido em Sengés/PR.


Ao chegarem ao local do fato, uma ponte sobre o Rio Jaguaricatú, à Rodovia PR-151, avistaram o veículo envolvido, uma caminhonete Fiat/Strada, já submerso, após despencar da rodovia com pessoas em seu interior.


O difícil acesso ao local, com barranco íngreme e mata fechada, não impediu a rápida ação da equipe, que prontamente mergulhou para o resgate das vítimas, um idoso de 73 anos, e outro homem de 40, presos no interior do automóvel.


Com fraturas pelo corpo, as vítimas foram socorridas e trazidas pelos policiais até a margem, onde uma equipe de socorristas aguardava para remoção a um hospital da cidade.

Fonte: A Rede.

VENHA CONHECER O RESTAURANTE IMPÉRIO DO SABOR.

O Restaurante império do sabor traz para você o melhor sabor da cidade e da região pois servimos:

 

Café da manhã, Almoço, Marmitex e Janta.

 

Atendimento de segunda a domingo e feriados na rua Generoso Karpisnki 1530º em Santa Maria do Oeste-PR.

 

E especialmente neste sábado teremos a noite do pastel adquira já o seu cartão antecipado. Quem comprar antecipado terá um desconto especial, isso mesmo antecipado paga mais barato e ainda teremos show ao vivo, venha e traga toda a sua Família.


Novos veículos especiais destinados ao Exército chegam ao Porto de Paranaguá.

Seis novos caminhões militares da marca Tatra 8×8 com portadas IRB importados desembarcaram nesta semana pelo Porto de Paranaguá. Os veículos, parte de encomenda do Exército, foram desembarcados na TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá). Fabricadas na República Tcheca, as viaturas chegaram em Paranaguá em contêineres Flat Rack no navio Cap San Lorenzo.


“Ficamos muito satisfeitos aos sermos escolhidos pelo Exército Brasileiro como porto para essas operações especiais. Nossos terminais e operadores, a exemplo da TCP, além de agilidade, operam esse tipo de carga de projetos, com muita segurança e eficiência”, afirma o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.


A operação, além do porto e da TCP, envolve diversas áreas do Exército: pessoal especializado da área de transporte, logística, engenharia e desembaraço aduaneiro acompanha todo o procedimento


Como informa a instituição de segurança nacional, os caminhões – utilizados para transportar e lançar pontes móveis – serão destinados a dois batalhões: o 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, de Alegrete, Rio Grande do Sul, e 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, de Porto União, Santa Catarina.


Além de representantes das duas unidades que receberam os veículos, integrantes da equipe especializada do Rio de Janeiro também estiveram no terminal paranaense para acompanhar a operação.


OPERAÇÃO – A operação de desembarque dos veículos foi realizada pela TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, na modalidade carga de projeto. Por terem pesos, medidas e dimensões maiores que as cargas convencionais, os veículos chegaram ao Terminal a bordo de contêineres Flat Rack que, ao contrário dos comuns, não possuem as laterais e o teto.


“O TCP tem uma equipe dedicada para a operação de carga projeto, com profissionais com mais de 20 anos de experiência e que é especializada em soluções logísticas pensadas caso a caso, para atender individualmente as demandas dos importadores e exportadores. Além disso, conta com um parque de equipamentos completo, o que faz com que a operação aconteça em segurança e com a maior rapidez possível”, explica Thomas Lima, diretor Comercial e Institucional da empresa.


Na operação, que teve a duração de uma hora, a equipe da TCP Log, subsidiária logística do Terminal e responsável pela operação, os veículos foram retirados dos contêineres com o uso de Reach Stacker (empilhador retrátil). Em seguida, foram colocados nos caminhões de transporte do Exército para seguirem viagem até os destinos.

Fonte: AEN.