Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

19/09/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem tira a própria vida em Santa Maria do Oeste !!!

                     Resultado de imagem para enforcamento

Nesta madrugada um homem acabou tirando a própria vida, através de um enforcamento, ele morava na comunidade de São Manoel, o homem foi encontrado enforcado na maçaneta da porta do banheiro.

Pelas informação repassadas pelo WhatsApp da nossa equipe de reportagens, o jovem tinha 26 anos e estava com depressão e infelizmente veio a cometer este lamentável ato.

A funerária uniprev é que está encarregada de todo o funeral, o velório está sendo realizado em sua residência no Bairro do São Manoel em Santa Maria do Oeste.  



Rapaz esfaqueia Moça em seu carro no Turvo.

                                              Resultado de imagem para Canivete
No dia 18 set. 19, ás 11h40min, a equipe do Destacamento de Turvo, deslocou até a PR 466, próximo a localidade de Mapin, onde uma pessoa do sexo feminino estaria caída e ferida, possivelmente por arma branca, de imediato foi acionado ambulância municipal e deslocado até o local, sendo constatado o fato, a vítima, pois estava inconsciente. Populares relataram que avistaram a vítima sendo agredida por um masculino, e que se evadiu em um veículo de cor branca, tomando rumo ignorado. Posteriormente deslocado até o hospital, e recebido a informação que a vítima, 22 anos havia entrado em óbito no hospital, sendo então informado a polícia civil, os quais deslocariam até o local juntamente com o IML.

EM CONTINUIDADE A ESTE BOLETIM

Ás 18h00min, a equipe policial de Palmeirinha, juntamente com policiais do serviço reservado deslocaram até a Rua Noemia Bastos Virmond, pois tinham a informação de que o autor, 26 anos, estaria na residência de sua irmã, sendo que foi localizado no interior da residência. Indagado quanto aos fatos ocorridos, o mesmo informou que teria encontrado a vítima na Palmeirinha e deslocado até a localidade de Cachoeira dos Turcos, onde segundo ele conversaria com a vítima, no local acabaram se desentendendo e a agrediu com três golpes de canivete e logo em seguida se evadiu do local, deixando a vítima na estrada rural, e que o fato ocorreu no interior do veículo Ford/ Fiesta, de cor branca, que teria abandonado na Estrada Rural do Paiquerê, nas proximidades da Ilha das Bandeiras. Diante dos fatos as equipes envolvidas deslocaram até a região informada na tentativa de localizar o veículo e demais objetos, porém, sem êxito. Sendo assim o autor foi encaminhado até a 14ª SDP.


Chuva de granizo escurece à tarde de Guarapuava e transforma paisagem.

GRANIZO GUARAPUAVA

cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, teve uma tarde atípica nesta quarta-feira (18). A previsão dos meteorologistas, que era de chuva, foi confirmada, porém, a escuridão chamou atenção dos moradores. Após o dia escurecer mais cedo, uma forte chuva de granizo deixou a paisagem branquinha e com ar gelado.
A mudança repentina no clima de Guarapuava aconteceu por volta das 15h. Fortes ventos fizeram a temperatura, que se aproximava dos 30°C, despencar e o sol deu espaço a uma forte chuva de granizo.

Chuva de granizo em Guarapuava

Após o céu escurecer mais cedo em Guarapuava, por volta das 15h30, um temporal atingiu a cidade. Em algumas regiões, a chuva veio acompanhada de bastante granizo que transformou algumas paisagens, como o Parque do Lago, no bairro Santa Cruz, próximo ao centro. 
A previsão para os próximos dias é que a chuva continue em Guarapuava. Nesta quinta-feira (19), segundo o ClimaTempo, as temperaturas devem variar entre 14°C e 21°C. Confira mais registros da chuva de granizo na cidade.
Fonte Ric Mais


Chuva de 15 minutos em Curitiba deixou mais de 300 casas detalhadas; vem mais por aí.


Equipes da Guarda Municipal, das administrações regionais, da Defesa Civil, da Superintendência de Trânsito (Setran), do Meio Ambiente e da Fundação de Ação Social (FAS) foram mobilizadas para atender a população após a chuva que atingiu a cidade nesta quarta-feira (18).

De acordo com a Defesa Civil de Curitiba, 300 residências foram destelhadas após serem atingidas por granizo: 200 no Caximba – Vila 29 de outubro, 50 na Vila Calixto – Pinheirinho, 20 na Regional Boa Vista e 30 na Regional de Santa Felicidade.
Na capital, estação localizada no bairro Jardim das Américas, foram 21,6 mm em apenas 15 minutos – num total de 33mm de precipitação atmosférica, com rajadas de vento perto dos 65,0 km/h, de acordo com o Simepar.
A Defesa Civil de Curitiba registrou, até as 21h15 desta quarta-feira, solicitações de lona para situações de destelhamentos, nos bairros Boa Vista, Portão, Cajuru, Umbará (Vila Calixto – 50 casas) e Caximba (Vila 29 de Outubro – 150 casas).
A Prefeitura distribuiu lonas, colchões e cobertores para as famílias. Não houve desabrigados nem desalojados.

Mais chuva

Segundo o Simepar, a previsão para esta quarta-feira (19) é de mais chuva. Com máxima de  23°C, há possibilidade de pancadas de chuva entre a manhã e a tarde, com risco de granizo, na capital e no sul da região metropolitana.

Estragos

A unidade do supermercado Condor no bairro Bigorrilho foi afetada com a queda de uma parte da estrutura de gesso em cima dos caixas, que acabou cedendo por conta da chuva. A situação já está sob controle e o mercado segue funcionando normalmente. Não houve vítimas.
A chuva também interrompeu um show de rock que acontecia na Pedreira Paulo Leminski, na capital paranaense. No momento em que a apresentação foi paralisada, estava tocando no palco a banda Europe.
De acordo com a Copel, após a chuva, 40 mil casas ficaram sem energia em Curitiba, principalmente em Santa Felicidade e bairros da região Sul, como o Tatuquara, Caximba e Pinheirinho.
Equipes do Meio Ambiente receberam ao menos 40 solicitações de quedas de galhos e árvores em diversos pontos da cidade, que estão sendo atendidas. Entre elas, na Avenida Anita Garibaldi e na Coronel Dulcídio. O cidadão que precisar comunicar a Prefeitura sobre a queda de árvores deve utilizar o telefone 156 da Central de Atendimento ao Cidadão ou pelo site (www.central156.org.br).

Trânsito

A chuva também afetou o trânsito em diversas regiões, por conta de semáforos apagados e pontos de alagamento.
Foram registrados alagamentos em grande parte da Linha Verde (sentido São Paulo) entre a Av. Comendador Franco e Mal. Floriano, sendo o trecho próximo a Senador Salgado Filho o mais crítico. O trânsito também foi interrompido por conta de alagamentos na Rua Brigadeiro Franco, próximo à Rua Alagoas e na rua Flávio Dallegrave, próximo a rua Prof. Brandão, no bairro Alto da XV.
Fonte Banda B

Homem morre após veículo bater em barranco de pedras na BR-158.


O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (18) por volta de 11h na rodovia BR-158 em Marquinho, onde o condutor de um veículo Fusca, um homem de 61 anos, perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra um barranco com pedras.

Em consulta no sistema a Polícia Rodoviária Federal constatou que o condutor não possuía carteira de habilitação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Fonte: PPNEWS.


Mulher que cortou a pata de cachorrinho com facão com vídeo na internet é espancada por populares.


Um vídeo de maus-tratos a animais vem sendo divulgado nas redes sociais e tem deixado muita gente revoltada. As cenas chocam e vem causando revolta por parte dos internautas. No vídeo, uma mulher, com uso de um facão corta uma das pata de um cachorrinho que esta amarrado com uma corda.

De acordo com as primeiras informações, a mulher teve escoriações por todo o corpo e poderá até ficar cega de um olho.
Testemunhas que presenciaram as agressões relatam que um grupo de pessoas começou a perseguir a mulher que voltava de uma igreja, e que quando avistaram, populares começaram a persegui-la aos gritos “Olha aquela  canalha que cortou a pata do cachorro”. A mulher tentou se esconder em um quiosque mas foi alcançada e agredida brutalmente pelo grupo de populares. Enquanto apanhava, ninguém socorreu a mulher que era agredida com socos e pontapés. Ainda segundo informações, a mulher ainda foi  obrigada a dizer várias vezes enquanto apanha que era covarde. "Eu sou uma covarde sem-vergonha." dizia a vítima durante a sessão de espancamento.  O caso aconteceu neste domingo, em Barra Mansa, nRJ. 

A vitima foi socorrida e encaminhada à UPA com duas costelas quebradas além de escoriações pelo corpo e desacordada.