Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

30/01/2020 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem ameaça seu primo com espingarda em Santa Maria do Oeste.
Resultado de imagem para espingarda de cal.20
No dia 29 jan. 2020, às 14h00min, em São José, Localidade De Cambará, compareceu no destacamento da Policia Militar, um masculino de 40 anos, relatando que na data de 28 de janeiro de 2020, por volta das 16h00min, estava trabalhando na localidade de Cambará, quando deparou-se com seu primo de 21 anos, com o qual possui uma desavença por motivos familiares. 

Relatou ainda que seu primo, estava de posse de uma espingarda, vindo a ameaçalo de morte apontando a arma em sua direção. 

A equipe deslocou até a residência do autor dos fatos, o qual assumiu as ameaças, apresentando espontaneamente a arma de fogo, sendo esta de cal.20 sem marca aparente, com cinco munições intactas cal.20 marca CBC. 

Diante disso, a equipe conduziu o indivíduo, a arma de fogo e as munições até a 45 DRP de Pitanga.


Criança foge de casa em Pitanga.

Resultado de imagem para Criança foge de casa
Foto ilustrativa 

No dia 29 jan. 2020, às 19h15min, compareceu na sede da 3ª Cia, um senhor de 31 anos, relatando que sua filha de 13 anos havia desaparecido, por volta das 16h.

Relatou ainda que segundo informações a adolescente teria vindo para Guarapuava/Pr. O solicitante foi orientado e o fato encaminhado ao Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia Civil.


Homem é agredido por parente e está em estado grave em Pitanga.

Imagem relacionada

No dia 29 jan. 2020, às 22h, a equipe foi acionada para dar atendimento em uma situação de Rixa, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga em um bar na Vila Rural do Rio XV, e que havia algumas pessoas portando foices.


No local, a equipe foi abordada por uma pessoa do sexo feminino, a qual relatou que seu pai estaria bastante machucado.

A equipe constatou que o cidadão possuía diversos ferimentos na face, o qual não conseguiu verbalizar com a equipe devido aos ferimentos. De imediato acionado o serviço de emergência para conduzi-lo até o Hospital.

Segundo informações os autores seriam seus cunhados, os quais são irmãos. Deslocado até a residência indicada onde os autores residem, e logrado êxito na localização de um dos autores.

Dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a Delegacia de Polícia. Segundo informações o estado da vítima é grave.


Homem morre ao cair de telhado em São Miguel do Iguaçu.


Um homem morreu após cair do telhado de uma residência em São Miguel do Iguaçu, na noite de quarta-feira (29).

De acordo com informações repassadas, o homem, que trabalhava com construção civil, realizava manutenção na casa, e quando a moradora chegou no local, encontrou o mesmo caído, já desacordado.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento, onde foi constatado o óbito.

Valmor Vitorio tinha 64 anos de idade.

Fonte: GUIA SMI.


Motorista perde controle e fica em estado grave após ser arremessado para fora de carro na BR-277.


Um motorista de aproximadamente 25 anos ficou em estado grave, no começo da manhã desta quinta-feira (30), após ser arremessado para fora do carro na BR-277, em Curitiba. O acidente aconteceu próximo à trincheira da Rua Sebastião Marcos Luiz, no bairro Cajuru.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o motorista tenha batido na mureta, o que ocasionou sucessivos capotamentos. “Pelos sinais, a gente acredita que isso tenha acontecido, mas não é possível confirmar a causa do acidente”, explicou o sargento Luciano.


Como a vítima foi arremessada para fora do carro, acredita-se que estivesse sem cinto de segurança.

O motorista foi encaminhado ao pronto-socorro em estado grave.

Fonte: BANDA B.


Mourão exalta produção de míssil brasileiro.


Com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o Exército aproveitou a cerimônia de inauguração do Comando de Artilharia no Forte Santa Bárbara, em Formosa (GO), para demonstrar avanços no domínio da tecnologia para produção de mísseis e foguetes.

Transferida de Porto Alegre (RS) para o interior goiano, a unidade do Exército vai coordenar o uso do Míssil Tático de Cruzeiro, com alcance de 300 quilômetros (MTC-300), desenvolvido no Programa Estratégico do Exército Astros 2020. A arma, fabricada pela empresa Avibras, de São José dos Campos (SP), é o primeiro míssil brasileiro e deve estar disponível até o fim de 2021.

“São pouquíssimos os países que têm essa tecnologia”, disse Mourão, sobre o uso de mísseis de cruzeiro. O vice-presidente afirmou que a produção do míssil está em fase final.

“É um poder de fogo concentrado no Planalto central muito significativo”, disse o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.

“Uma mobilidade estratégica muito grande, que vai conceder às Forças Armadas brasileiras um poder dissuasório muito bom.” 

Fonte: O Estado de S. Paulo.