Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 23 de setembro de 2017

23/09/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Evento do Colégio Estadual José de Anchieta de Santa Maria do Oeste termina na Delegacia, Assista ao Vídeo:

 Vídeo Recebido via WhatsApp


Ontem dia 22/09/2017 durante o evento Garoto & Garota Colegial, uma moradora identificada como Francieli Cartelli, tentou agredir uma estudante com uma pedra grande, no Camarim feito para o desfile do evento, só que Francieli foi impedida por uma professora que estava no local, a qual retirou a pedra de Francieli e estava carregando para fora das instalações do Colégio Estadual José de Anchieta, mas Francieli resolveu ir atrás da professora para recuperar a pedra, vindo a puxar o cabelo da mesma e lhe proferindo ameaças com um canivete. Foi solicitada a presença da Polícia Militar a qual esteve no local e encaminhou mesma para a delegacia junto com o canivete, para as devidas providências cabíveis.


Morador de Santa Maria do Oeste encontra pneu perto de sua Propriedade.



Um morador de Santa Maria do Oeste encontrou um pneu perto de sua propriedade quem reconhecer o pneu por favor entrar em contato com a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste.







Caminhão tomba entre Piquiri papéis e Santa Maria do Oeste.


Nesta manha dia 22/09/17 um caminhão carregado perdeu o controle e tombou, ele vinha sentido Piquiri a Santa Maria do Oeste, próximo à entrada do rio bandeira.
Não houve vitimas o Motorista é do turvo e a esposa está bem apesar do susto, sendo que só houve danos matérias.





Veja as Ultimas ocorrências de Pitanga:


INFRACAO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE


No dia 22 de setembro de 2017 às 20h46min, a equipe Policial Militar de serviço durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas s/n, nas proximidades de um Colégio, a equipe Policial se deparou com um indivíduo em deslocamento com uma motocicleta em atitude suspeita. Diante do fato, deu ordem de parada ao veículo e voz de abordagem, e identificou o motoqueiro de 21 anos e em consulta ao sistema SESP/intranet, verificou que este não possuía CNH e que a referida motocicleta apresentava débitos de licenciamento e estava com a tarjeta diferente do registro no sistema. Diante dos fatos, foram confeccionados os Autos de Infração de Transito pertinentes e a motocicleta foi guinchada e apreendida até o pátio da 3ª Companhia PM.



INFRACAO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE
No dia 22 de setembro de 2017 às 22h07min, a equipe Policial Militar de serviço durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Centro, nas proximidades do Colégio João Paulo II, a equipe se deparou com um indivíduo em deslocamento com uma motocicleta com o lacre rompido e em atitude suspeita. Diante do fato, deu ordem de parada ao veículo e voz de abordagem, e identificou o motoqueiro de 19 anos e em consulta ao sistema SESP/intranet verificou-se que este não possuía CNH. Diante dos fatos, foram confeccionados os Autos de Infração de Transito pertinentes e a motocicleta foi guinchada e apreendida até o pátio da 3ª Companhia PM.



CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL 

No dia 23 de setembro de 2017 por volta das 02h05min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento na rotatória da Avenida Getúlio Vargas esq. com a Rua  XV de novembro, foi avistado uma motocicleta, onde o condutor quase causou uma colisão com outro veículo e quase bateu na rotatória, foi então acompanhado o mesmo dado sinais sonoros e luminosos até que o condutor parou e foi realizada a devida abordagem na Rua XV de Novembro esquina com a Av. Brasil. constatando ser uma motocicleta Titan cor cinza, e o condutor IDENTIFICADO 26 anos, o qual é habilitado na categoria AB, documentações em dia conforme consulta via SESP/intranet. Foi realizado teste etilométrico no condutor o qual constatou 1,06 mg/l teste nº56, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motoqueiro e conduzido o mesmo até a 45ªDRP para os procedimentos cabíveis.


Identificadas às quatro vítimas de homicídio em Pinhão.

(Foto: Valdinei Ferraz)


Foram identificadas as quatro vítimas de homicídio que ocorreu na manhã desta sexta feira (22) em Pinhão.

O crime ocorreu por volta das 06h de hoje, na localidade de Albinos, a 20 quilômetros da sede do município.

As vítimas Albari Macedo Antunes, Elton José de Ramos, Daniel Macedo e Ivair Francisco de Almeida estavam em uma camionete, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

A equipe do posto de bombeiros comunitários de Pinhão esteve no local e já encontrou as vítimas em óbito. As policiais Militar e Civil foram acionadas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Rede Sul.


Vítima de acidente na BR-467 tinha 43 anos.


Uma família entrou em contato com  o IML de Cascavel para identificar a vítima de um acidente na BR-467, nesta madrugada.

Segundo a família, trata-se de Leomar Schimitz, de 43 anos. A documentação para formalizar a identificação e permitir a liberação do corpo está sendo providenciada. O homem seria morador de Cascavel.

O grave capotamento foi registrado perto de Sede Alvorada. A vítima foi ejetada da EcoSport que capotou várias vezes. Não houve tempo para socorro. 

Fonte: CGN.