Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

19/11/2020*--* Deus é Fiel !!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Uma mulher e uma adolescente são detidas por tráfico de drogas em Manoel Ribas.

Foto ilustrativa 

No dia 18 de nov. 20, por volta das 15h20 min, equipe policial deslocou na Avenida Sete de Setembro, 15h20min, após levantamento de informações de que duas pessoas estariam comercializando entorpecente na cidade. 

Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento na entrada da cidade de Manoel Ribas, sendo avistado o veículo suspeito, sendo um fusca azul escuro, procedida a abordagem e identificado a condutora, 18 anos e passageira, 17 anos. Realizada a revista no carro, sendo localizado uma bucha de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 01 (uma) grama, embalada pronta para comercialização. 

Foi localizado com a mulher de 18 anos um aparelho de celular marca Samsung na cor preto, e dentro da bolsa da mesma foi localizado outro celular, de propriedade da outra jovem de 17 anos, da marca Samsung, cor preto. 

Foi encontrado também sob a posse das duas a quantia de R$100,00 (cem reais) em dinheiro trocado. Diante da suspeita de que as abordadas tivessem mais drogas no corpo, foram conduzidas até a sede do destacamento policial militar, onde foi solicitado apoio das conselheiras tutelares para proceder a revista pessoal, por se tratar de menor e do sexo feminino, sendo realizado a revista, não sendo localizado nada de ilícito.

Que durante o procedimento no destacamento, o celular de jovem de 18 anos a todo momento recebia mensagens de usuários de drogas, perguntando se tinham drogas, se já havia "chegado da boa", perguntando pelo paradeiro das duas, foi deslocado até a residência para realizar buscas, sendo autorizado pela proprietária e preenchido autorização para busca domiciliar, assinado por ambas não sendo localizado nada na residência. 

Dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzidas até a delegacia de polícia civil, para que sejam adotados os devidos procedimentos. O conselho tutelar acompanhou a menor na delegacia. 

O veículo ficou apreendido no pátio do destacamento, tendo em vista a condutora não possuir CNH e estar com descarga livre o escapamento. Foi orientada a condutora quanto as medidas a serem tomadas com relação aos procedimentos de trânsito.

Fonte Polícia Militar

Homem com mandato de Prisão em aberto é preso com 12,710 kg, em Guarapuava.



Por volta das 16h30min do dia 18 de novembro de 2020, a equipe do Oficial CPU e Rádio patrulha deslocaram até a Rua Evaristo da Veiga, Morro Alto. 

Após solicitação do relatando que próximo a sua residência, um masculino com uma mochila nas costas estaria transitando de forma suspeita.

Sendo então realizado abordagem a um homem, 34 anos, sendo que após revista foi encontrado em sua mochila dois tabletes de substância análoga a maconha.

Em entrevista ao abordado esse relatou que em um terreno baldio haveria mais uma bolsa contendo mais substância, sendo de imediato deslocado até o local indicado, onde foi localizado uma mochila, que após pesado totalizou 12,710 kg (doze quilos e setecentas e dez gramas) de substancia análoga a maconha.

Realizado consulta via sesp/ pr foi constatado que o mesmo possui dois mandados de prisão aberto em seu desfavor, ambos por furto. Diante dos fatos foi encaminhado juntamente com a substância para 14ª SDP para as providências cabíveis.

Fonte Policia Militar

Mulher bate com pá no rosto de um homem em churrasco de Amigos em Guarapuava.

Imagem ilustrativa 

Por volta das 20h48min do dia 18 de novembro de 2020 uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Pedro Tereza de Gões, Boqueirão, foi acionada para prestar atendimento de ocorrência de lesão corporal. 

No local em contato com uma testemunha o qual informou que houve uma briga entre várias pessoas que estavam na residência em um churrasco. 

E durante o evento uma mulher 41 anos, acabou desferindo um golpe com uma pá na face de um homem, 38 anos, o qual já havia sido socorrido pelo Samu e encaminhado até a Upa Batel, foi realizado patrulhamento e a autora não foi localizada.

Dono de posto de combustíveis é baleado e morto, após confusão no pátio do estacionamento.


Um ônibus mal estacionado no pátio de um posto de combustíveis gerou uma discussão que acabou em assassinato ontem à noite na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os envolvidos na briga foram o proprietário do estabelecimento e um grupo de seguranças, que fazia escolta armada do coletivo.

De acordo com testemunhas, o motorista havia parado num ponto em que estava atrapalhando a passagem de outros veículos, por isso, o dono do posto de gasolina teria pedido para que ele manobrasse o ônibus, mas um dos seguranças apareceu para questionar a situação e os dois começaram a discutir.

A versão do vigilante é que o proprietário teria partido para cima dele e, neste momento, houve um disparo de pistola, que acertou o peito do empresário, que caiu morto praticamente na hora.

Ele chegou a ser levado por populares até O Hospital Angelina Caron, mas já estava sem vida. Acompanhe um trecho do momento da confusão logo após o disparo.

Toda a confusão aconteceu às margens da BR-116, na altura do quilômetro 67. O ônibus que teria sido mal estacionado estava a caminho de São Paulo. O segurança responsável pelo tiro foi levado pela Guarda Municipal até a Delegacia de Quatro Barras para prestar depoimento.

O relato de colegas de trabalho do homem é que ele não tinha intenção de atirar, mas que estava com a pistola destravada e, quando apontou para o empresário, a arma disparou.

Fonte CGN

Mãe é presa por obrigar as filhas a fazerem sexo com o padrasto em Ponta Grossa.



Uma mãe foi presa por obrigar as filhas adolescentes a fazerem sexo com seu marido e padrasto das vítimas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais no Paraná, na quarta-feira (18). O homem de 47 anos também foi preso. 

De acordo com a Polícia Civil, o casal costumava manter relações sexuais na frente das jovens, de 15 e 12 anos, como também as forçava as duas a participarem da prática sexual junto com a mãe.

A delegada Ana Paula Cunha Carvalho explicou ao site aRede que as investigações sobre o caso iniciaram após a denúncia de que duas adolescentes eram obrigadas a manter relação sexual com o padrasto em troca de comida e artigos de higiene pessoal, como shampoo e absorventes.

Polícia cumpre mandado e prende acusado de estuprar adolescente e ameaçar ela e a família.


A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, DENARC – Núcleo de Pato Branco, 5ª Subdivisão Policial e da Divisão de Investigação Criminal de Santa Catarina, cumpriu por volta das 5h30 desta quinta-feira (19) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito pelo crime de estupro e cinco mandados de busca e apreensão – quatro no bairro São João e um no centro.

De acordo com a polícia, o crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e teria ocorrido no dia 12 de novembro em uma, estrada rural do bairro São João, quando o homem de 28 anos teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo e obrigado a adolescente manter relação sexual com ele.

Ao chegar em casa, em estado de choque, a vítima contou para a mãe o fato. A mãe então procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência.

Após saber da denúncia, suspeito e outros três homens todos se intitulando membro de conhecida organização criminosa, passaram a coagir a vítima e seus familiares (com violência física, graves ameaças, entre estes constantes disparos de arma de fogo em frente à residência deles), exigindo que a denúncia fosse retirada, pois o caso seria julgado pela própria organização criminosa.

A delegada Franciela Alberton Biava  representou pela prisão preventiva dos quatro investigados e expedição de busca e apreensão em suas residências, sendo deferida prisão apenas em relação ao acusado do estupro; em relação aos demais, foi expedida medidas protetivas proibindo aproximação e contato com a vítima e seus familiares. 

No cumprimento das buscas, em um dos alvos foram localizadas munições, deflagradas e intactas e em outro foi encontrado maconha.

Fonte CGN

Mulher de 61 anos morre após acidente na PR-158.



O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (18) na rodovia PR-158 em Vitorino, envolvendo um veículo GM/Onix de Londrina e um caminhão Volvo de Videira (SC).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, sofreram ferimentos o condutor do Ônix, de 63 anos, ferimentos leves, uma passageira de 68 anos ferimentos médios e Ledaci Teresinha de Lima Chiamento, 61 anos, que acabou entrando em óbito após ser socorrida e encaminhada ao hospital.

Fonte PPnews

Conta do papa no Instagram curte foto de modelo brasileira; Vaticano apura.


O Vaticano está investigando o uso da conta do Papa Francisco, após a conta oficial do sacerdote dar uma curtida em uma publicação sexy da modelo brasileira Natália Garibotto, popularmente conhecida como Nata Gata. As informações são da Catholic News Agency (CNA).

Na foto, a modelo aparece com um uniforme de estudante e uma calcinha fio-dental. A publicação foi descurtida em 14 de novembro, após o veículo pedir um posicionamento à Santa Sé. Um funcionário da assessoria de comunicação não quis comentar o episódio.

Fontes próximas à assessoria de imprensa do Vaticano confirmaram que as várias contas de mídia social do papa são gerenciadas por uma equipe de funcionários, e que uma investigação interna está em andamento para determinar quem foi o responsável.

Fonte Banda B