Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Batida entre caminhões deixa dois feridos.


   

Dois caminhões bateram na manhã desta segunda-feira (19), na BR-163, em Lindoeste. Um dos motoristas ficou com as pernas presas entre o banco e o volante e só conseguiu ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros.
O caminhão Cargo – placas de Sertanópolis (PR) – que estava carregado com mármore bateu na traseira do outro veículo ao passar por um quebra-molas.
O condutor do Ford Cargo Jhonatan Henrique de Oliveira, 23 anos, não teria visto a lombada e disse que faltou freio, por isso aconteceu o acidente. Com o impacto, a carga de mármore mexeu e acabou o prensando. O jovem teve ferimentos no pé, joelho e perna. A passageira que estava com ele Rafaele Milani Vetori, 24 anos, sofreu escoriações no pescoço, mão e tornozelo. Os dois receberam atendimento do Siate e foram encaminhados à UPA do Jardim Veneza em Cascavel.
O motorista do outro caminhão não ficou ferido. Ele falou sobre o acidente.
Devido a batida o trânsito ficou lento e fluindo apenas em um sentido. Quem trafegava em direção ao Sudoeste teve que usar um desvio.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência. Os policiais pedem atenção dos motoristas, pois novas lombadas foram instaladas na BR-163. Além disso, eles recomendam que os condutores façam manutenção constante dos veículos para evitar acidentes como esse.

Da CGN UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.