Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de dezembro de 2014

Ladrão armado invade loja cheia de clientes em Pinhais e leva todos os celulares da vitrine.


   ladrao celular

Um ladrão completamente destemido e cara de pau invadiu a Multiloja de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde deste sábado (20), e fez o que quis. Em apenas quatro minutos ele levou todos os aparelhos celulares da vitrine. E isso com a loja cheia de clientes e funcionários no último sábado antes do Natal.
O assalto aconteceu às 14h30, em pleno horário de pico dentro da loja por causa das vendas de final de ano. O jovem, trajando bermuda, camiseta, tênis e boné, entrou na loja com um revólver em punho e deu voz de assalto. “Ele mandou todo mundo não reagir e falou pra funcionária dar todos os celulares da vitrine. Ninguém fez nada com medo dele atirar”, disse uma testemunha, sem se identificar.
De acordo com clientes e funcionários, o bandido chegou a engatilhar a arma duas vezes, o que provocou ainda mais medo em todos que estavam na loja. Assim que pegou os celulares, ele fugiu a pé levando os aparelhos na mochila. Pessoas que estavam do lado de fora disseram que algumas quadras depois, um veículo o apanhou para ajudar na fuga. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar na identificação do suspeito.
Segundo comerciantes da região, essa foi a sétima vez que a Multiloja de Pinhais é assaltada só este ano. A direção da loja não informou a quantidade de aparelhos celulares levados pelo ladrão.
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região.
fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.