Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de dezembro de 2014

Acordo garante funcionamento do Hospital São Vicente de Paulo por mais 60 dias.


   Reunião define apoio dos municípios para plantões médicos

Após uma reunião com quase 3 horas de duração, ficou definido que o Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, deve continuar atendendo a população da região por pelo menos mais 60 dias. O acordo foi estabelecido entre prefeitos, Ministério Público e a diretoria da instituição hospitalar. A reunião foi realizada, no Sindicato Rural de Pitanga, nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, e contou com a presença de inúmeras autoridades, entre prefeitos, vereadores, diretores do Hospital São Vicente de Paulo e representantes das Secretarias Municipais de Saúde.

Para atender o Hospital São Vicente de Paulo, durante esse período de 60 dias, as prefeituras devem firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto ao Ministério Público, que permitirá que os municípios cedam médicos para que possa realizar o plantão no atendimento noturno e aos finais de semana. 

Durante esse período, devem ser realizadas mais reuniões entre a direção do Hospital São Vicente de Paulo e os municípios para que se chegue a uma solução para a manutenção da unidade hospitalar.

Mais informações na edição impressa do Paraná Centro, na segunda-feira, dia 22 de dezembro.
Fonte : Parana Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.