Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Jô Soares respondeu ataques e ameaças de morte na madrugada desta quinta-feira (25).


   

O apresentador, que teve a rua de seu apartamento pichada com a frase "Jô Soares, morra", manifestou-se pela primeira vez na madrugada dessa quinta-feira (25). "Falei 'ainda bem que não tem data' (a ameça). Aquilo só fez assustar as crianças do bairro, que tem dois colégios na minha rua. Eu tive de explicar porque deu medo. Falei que era coisa de torcida de futebol porque elas aprontam. Quero agradecer demais a todas as manifestações de solidariedade", falou.
"Não tenho segurança"
"Pelo amor de Deus, isso é totalmente fascismo. Todo mundo tem o direito de falar. Tem uma frase famosa do Voltaire que diz 'sou contra tudo isso o que ele está falando, mas defendo até o fim o direito dele de dizê-las'. Também corre o boato que eu reforcei minha segurança, mas eu não tenho. Não ando com segurança. Espero que não tenha por quê. Não estamos vivendo em um clima de Estado Islâmico."
Ditadura
Ele também se lembrou do período da ditadura, quando morava em uma vila, e encontrou sua casa vandalizada com menções ameaçadoras. "Cheguei em casa, as luzes estavam cortadas e as paredes banhadas em sangue (que na verdade era tinta vermelha). Tinha uma bonequinha também banhada nesse 'sangue' e escrito CCC, que seria 'Comando de Caça aos Comunistas'. Juro que fiquei com medo de entrar em casa. Acabei entrando, acendi a luz e foi um momento de grande susto", contou.
Gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.