Professores protestam no centro de PG.
Manifestantes se reúnem na esquina da avenida Vicente Machado e Paula Xavier - hoje (09) a categoria paralisou as atividades por tempo indeterminado
Professores da rede estadual de ensino cruzaram os braços nessa segunda-feira (09) e paralisaram as atividades por tempo indeterminado – a medida é uma amostra do descontentamento da categoria com as ações tomadas pelo Governo do Estado. Já nas primeiras horas de hoje, professores e alunos protestavam na região central de Ponta Grossa.
O grupo se reuniu na esquina das avenidas Vicente Machado e Paula Xavier, um dos locais mais movimentados da cidade. Com cartazes e faixas de protesto, os manifestantes alertavam a população sobre a situação “caótica” da educação pública do Paraná.
UEPG também terá greve
Os docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) também entrarão em greve – a previsão é que os professores cruzem os braços já nessa terça-feira (10). Hoje os calouros da UEPG foram recepcionados pelos professores com explicações sobre as motivações da greve.
Fonte : aRede
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.