Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015




 Por enquanto , seis greves, caso o numero não sofra uma ampliação até o fechamento desta matéria , marcarão o dia de amanhã, no Paraná. 
A primeira , esta com grande peso e apelo popular,    é a mobilização dos professores que já  tomaram  nesta Segunda feira  a Praça NS da Salete, no coração político da capital, o conhecido  Centro Cívico. 
Outra paralisação, marcada para esta terça-feira será  a dos agentes penitenciários que, nos últimos anos, vem sofrendo com uma série de problemas, muitos ficaram presos em Penitenciárias, sofreram terrorismo de facções criminosos nos presídios paranaenses, a comando do cartel do narcotráfico.

A categoria, cansada de pedir socorro , tentará sensibilizar o executivo estadual com passeata, marcada para às 8h30min, em frente ao Palácio Iguaçu.

 Também os Bombeiros e integrantes da Polícia Civil ameaçam cruzar os braços durante o Carnaval no litoral do Estado. 
Engrossa o pelotão de grevistas, para preocupação do governador Beto Richa, os trabalhadores da área da saúde, que farão um ato de protesto contra as péssimas condições de trabalho e baixo salário. O protesto acontece  em frente à Secretaria de Estado da Saúde. 
Os professores das principais Universidades do Paraná,  também prometem  barulho na capital. Aunicentro se soma as demais faculdades e decretou nesta tarde ( vide materia no blog) Greve geral na Universidade. 
Para fechar o  calendário de greve, nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro, estudantes, de forma mais localizasda,  prometem um grande barulho em todo no centro de Curitiba , com saída, às 18 horas, da Praça Santos Andrade, contra o aumento da tarifa do transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana.
 Portanto, esta terça-feira promete muita dor de cabeça aos deputados  na Assembleia Legislativa, aos vereadores da Câmara de Curitiba e ao Palácio Iguaçu.
JÁ DIA 15 É A VEZ DA DILMA SENTIR O PESO DO POVO!
Dia 15 de fevereiro, haverá um grito de impeachment da presidente Dilma Rousseff em praticamente todos os estados.
O Paraná e  BRASIL, estão um verdadeiro barril de pólvora, pois ninguém aguenta mais pagar tanto imposto e tantos aumentos abusivos e lesivos no Brasil e estados, sem ter o minimo em troca!
O povão vai as ruas!

Fonte : Lobo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.