Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 21 de abril de 2019

21/04/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Homem leva golpes de machado durante briga.



Equipes da Polícia Militar de Jaguariaíva foram acionadas para atender a uma ocorrência de lesão corporal em um bar da cidade. O caso foi registrado durante a tarde da última sexta-feira (19).

De acordo com informações, dois homens tiveram uma discussão dentro do estabelecimento e, durante a briga, um deles teria desferido golpes de machado no outro. Testemunhas afirmam que os dois estavam visivelmente embriagados.

Siate também foi acionado e encaminhou a vítima de 52 anos para unidade de saúde mais próxima, com ferimentos graves. O agressor foi encaminhado pelas autoridades para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva para os procedimentos cabíveis.

Fonte: A REDE.



Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba morto.

(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay) - Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba morto


Um homem morreu na noite de sábado (20) ao entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar, em Fazenda Rio Grande. A situação começou no Bairro Pinheirinho, em Curitiba, no início da noite quando dois homens armados renderam a vítima e roubaram um veículo Nissan March e um celular. De acordo com as informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, através do rastreamento do celular, a equipe policial fez o monitoramento e chegou até uma residência, na Rua Cabo Verde, no Bairro Nações em Fazenda Rio Grande.

A polícia revelou que o veículo roubado estava estacionado no quintal e que a porta da casa estava aberta. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um fugiu adentrando em um matagal nas proximidades e o outro atirou contra a equipe policial, que reagiu e atingiu o suspeito.

O Siate foi acionado e chegou a prestar socorro ao ferido, mas ele morreu ainda no local. O homem estava em posse de um revólver de calibre 38. Na casa, segundo a polícia, além do carro roubado e do celular, foram encontrados uma balança de precisão e certa quantidade de drogas. 

Foram efetuadas buscas na região pelo segundo suspeito, mas ele não foi localizado.

O proprietário do veículo reconheceu o homem que trocou tiros com a polícia como sendo o autor do roubo. A situação foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Fonte: Rede Massa.



Três pessoas morrem afogadas no litoral do Paraná.

(Foto: Arquivo/Soldado Amanda Morais) - Três pessoas morrem afogadas no litoral do Paraná

Três pessoas morreram afogadas neste sábado (20), no litoral do Paraná, durante o feriado de Páscoa. 

No balneário Rivieira, duas pessoas perderam a vida. As vítimas eram homens de 23 e 40 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não sobreviveram. Surfistas ajudaram nos primeiros resgates.

Ainda neste sábado (20), em Caiobá, uma jovem de 17 anos também morreu depois de se afogar. Ela foi retirada do mar com vida, mas morreu em uma unidade de pronto atendimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três casos foram registrados em áreas onde não há postos de guarda-vidas.

Fonte: Rede Massa.



Casal de namorados se envolve em colisão.


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (20) no cruzamento das Ruas Santa Catarina com a 22 de abril, centro de Marechal Cândido Rondon. Envolveram-se no acidente um Vectra e um HB20 dirigidos por um casal de namorados. 

De acordo informações apuradas, a namorada dirigia o Vectra. Enquanto que o HB 20 estava sendo dirigido pelo namorado. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Santa Catarina com 22 de Abril, onde um se dirigia ao centro da cidade e o outro para a Avenida Rio Grande do Sul. Com o impacto o Vectra rodou na pista. 

No HB 20, além do namorado estava a sua mãe e o seu avô. O avô resultou com ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de

Bombeiros encaminhado para atendimento médico na UPA.


Uma equipe da PM esteve no local do acidente.

Fonte: Aqui Agora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.