Motorista grávida abandona carro instantes antes de batida com trem.
Acidente aconteceu nesta terça-feira (16), em Apucarana, no norte do PR.
Veículo deixou de funcionar durante a travessia, segundo a Polícia Militar.
Do G1 PR
Uma mulher de 20 anos escapou ilesa após o carro que dirigia ser atingido por um trem em uma passagem de nível em Apucarana, no norte do Paraná, nesta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo deixou de funcionar quando a motorista atravessava a linha do trem. Sariane Marinho, grávida de cinco meses, conseguiu deixar o veículo instantes antes do acidente
"Só sei que quando eu olhei para o lado, vi a "luzona" e apavorei, entrei em choque. Não tinha escutado a buzina, não tinha ouvido nada. Nunca imaginei que aconteceria comigo", diz ela.
Sariane afirma que a cena, comparada por ela com as de filmes hollywoodianos, foi inacreditável. "Só em filme mesmo que é bom ver, porque, olha, quando você passa na vida real, não é fácil, não".
A América Latina Logística (ALL), responsável pelo trem, informou que o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando a buzina e os freios da composição, mas não foi possível evitar a batida. A empresa explicou ainda que o trem leva de 500 a 1000 metros para parar totalmente após o acionamento da frenagem. A passagem de nível é sinalizada, e a linha férrea já foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.