Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Usuário de drogas sobrevive a saraivada de balas.

Ele caminhava perto do rio, por volta das 10h, quando dois homens passaram atirando de dentro de um Kadett. Valterli correu em direção a um ponto de ônibus, mas foi baleado quatro vezes e tombou.A vida de Valterli Rosa Montenegro, 39 anos, ficou por um fio na manhã desta quarta-feira (19), depois que foi alvo de atiradores na Rua Canal Belém, Guabirotuba.
Um dos tiros atingiu o queixo e saiu perto do olho, outro entrou nas costas e parou na região da barriga e os dois últimos feriram a mão e o braço. Ele foi socorrido de ambulância ao Hospital do Trabalhador e chegou consciente e conversando.
O médico que atendeu Valterli ainda no local onde foi alvejado, reconheceu que ele não morreu por muito pouco. Apesar do aparente risco de morte, as chances de recuperação eram grandes quando ele foi entregue no pronto-socorro do hospital.
De acordo com a polícia, Valterli tem diversas passagens pelo sistema prisional e vivia em uma região frequentada por usuários de drogas. Eles questionaram a vítima sobre a identidade dos atiradores, mas Valterli disse que não os conhecia nem sabia o motivo de ter se tornado alvo deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.