Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

UAU! Aos 51, Solange Frazão exibe corpo saradíssimo de biquíni.
Apresentadora e personal trainer exibiu corpão e deu dica 
para evitar celulite


Solange Frazão deixou os internautas surpresos, mais uma vez, com seu corpão, no auge dos 51 anos. A apresentadora e personal trainer posou de biquíni diante da câmera e mostrou o abdômen sarado, além de mandar um recado sobre como evitar as indesejadas celulites.

"Celulite? Porque elas aparecem e querem ficar para sempre? Alterações hormonais. Níveis de estrogênio (hormônio feminino) muito altos provocam disfunções no metabolismo que podem criar ou agravar a celulite. A pílula anticoncepcional também pode desencadear o problema, pois adiciona mais uma dose de hormônios circulando em seu organismo. Alimentos com muita toxina e excesso de açúcar e gordura. Também a falta de exercícios e alongamento. Então, o que fazer? Beba muita água, pois estimulará o bom funcionamento dos rins e do sistema linfático, eliminando as toxinas e líquidos acumulados", explicou Frazão, que ainda deu dicas de alimentação aos seguidores.

"Inclua fibras na alimentação. As fibras reduzem a fome e fazem o intestino funcionar, ajudando a limpar o organismo. Evite comer alimentos pesados à noite, principalmente carboidratos. Como neste período diminuímos o ritmo biológico, gastamos menos calorias e, por consequência, os excessos viram depósitos de gordura imediatamente. Evite os alimentos enlatados, pois a maior parte deles contém muitos conservantes. E pratique exercícios diariamente. Principalmente os aeróbios e de alta intensidade. O resultado? O melhor possível! Experimente e verás! Já bateu o cartão na academia hoje? #emformaaos51 #foco #exercícios #saúde", finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.