Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

                               Piadas 

PIADA DIVERSAS SORTEADA

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita: - Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente! O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado. O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora. Um tempo depois, o dono da farmácia se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor remédio para os nervos. Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz: - Mil desculpas, senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor está se sentindo? Ao que o senhor responde: - Todo cagado, mas tranquilo..

----------------------------------------------------------------

PIADA DE ADVOGADOS

Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu: - 'O senhor não trouxe o seu advogado?' - 'Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!'

----------------------------------------------------------------

PIADA DE JOAOZINHO


O professor pergunta para Joãozinho: -Qual será sua profissão Joãozinho? -Vou ser Analista de sistemas!!! -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria!!! Joãozinho vai para casa e sua mãe pergunta: -Porque chegou mais cedo meu filho? -Porque eu falei que vou ser Analista de sistemas... -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá para o quarto agora!! Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar com a mãe. -Mãe?... Vou ser então Estagiário! -O que Estagiário faz? -Estagiário é um bicho molenga, Bebe guaraná, anda de bicicleta e passa a noite assistindo filme pornô!!

----------------------------------------------------------------


PIADA DE CORNO

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante: - Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina! O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher. - Espera aí! Essa não é a minha mulher! - Mas é a minha - berrou o detetive.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.