Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de abril de 2019

13/04/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Eliana levanta suspeitas de nova gravidez ao surgir diferente. Entenda o caso!!!

Eliana


Eliana usou as redes sociais, para publicar um registro que levantou suspeitas entre seus seguidores. Ao surgir com um look diferente de seu estilo habitual, a apresentadora causou dúvida entre os internautas, que passaram a cogitar uma possível gravidez.

“Acho que você está gravidinha de novo. Carinha de grávida, roupinhas largas”, opinou uma moça. “Está linda! E essa roupa larginha? Estamos de olho…”, brincou outra. Uma terceira foi direta e perguntou na lata sobre a possível gestação: “Você está grávida?”.

Vale lembrar que a loira já é mãe de duas crianças: a pequena Manuela, de 1 ano e 7 meses, fruto de seu casamento com Adriano Ricco, e Arthur Bôscoli, de 7 anos, filho de sua antiga união com João Marcelo Bôscoli.


Fonte e Fotos: MSN



Rayanne Morais engata romance com protagonista de novela da Record


Rayanne Morais teria engatado um romance com o protagonista de “Topíssima”, da Record. A atriz e Felipe Cunha estariam se conhecendo melhor.

Segundo o colunista Leo Dias, nos bastidores da emissora do bispo Edir Macedo não se fala em outra coisa.

Vale destacar que apesar de já ter pintado um namoro entre o elenco, o folhetim ainda nem foi ao ar. A estreia está marcada para o dia 31 de maio, após o fim de “A Terra Prometida”. Na história, Rayanne dará vida a Graça.

Rayanne ficou famosa após se casar com Latino. A bela participou da oitava edição do reality “A Fazenda”, em 2015. Depois disso, sua carreira como atriz na Record deslanchou de vez

Fonte e Fotos: MSN.



Suspeito abandona mochila com documento e acaba preso.


A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo durante a madrugada deste sábado (13) no Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa. O homem teria roubado um celular e invadido uma residência na região, mas abandonou alguns pertences no locais dos crimes e foi identificado.


De acordo com a PM, o autor teria roubado um celular no meio da rua e acabou perseguido pela vítima. Para fugir com mais facilidade, ele abandonou uma das duas mochilas que carregava. Na sequência, o suspeito ainda teria invadido uma residência, ameaçado uma senhora e uma criança e abandonado outra mochila, desta vez com documentos que auxiliaram a polícia na identificação.


Ele foi preso durante o patrulhamento realizado pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. A faca utilizada no crime não foi utilizada pela PM – o autor afirmou que também a abandonou no momento da fuga. Ele foi encaminhado, juntamente com os pertences, para a 13ª Subdivisão Policial.

Fonte: A REDE.


Bandidos invadem farmácia em Ponta Grossa.


A Polícia Militar procura por suspeitos de um arrombamento no Centro de Ponta Grossa durante a madrugada de sábado (13). O crime foi registrado em uma farmácia localizada na Rua Balduíno Taques. Durante a ocorrência, policiais foram informados de que os criminosos ainda estavam dentro do local. A equipe realizou um cerco à região, mas não encontrou nenhum suspeito – a PM acredita que eles tenham fugido antes da chegada dos policiais.



As autoridades de segurança confirmaram que os caixas foram revirados e alguns objetos foram levados pelos bandidos. Equipes passaram a madrugada realizando rondas na tentativa de localizar suspeitos, mas eles não foram encontrados até o fechamento deste conteúdo. Imagens de monitoramento devem auxiliar a polícia na busca por informações sobre o crime. Uma lista com os materiais roubados deve ser apresentada pelo gerente da farmácia à polícia ainda na manhã de sábado (13).

Fonte: A REDE.



Laranjeiras - Morre segunda vitima do acidente da BR 158



A segunda vitima do acidente, José Hancke 45 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, o mesmo esta internado em um hospital em Laranjeiras do Sul.

O Acidente ocorreu em uma reta na BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu, José  era passageiro de uma camionete S-10 com placas de Rio Bonito do Iguaçu, que se envolveu no acidente com um Ford Focus, com placas Laranjeiras do Sul. 

Na  local do acidente o irmão de José e motorista do veículo, Jandir Hancke, de 41 anos, morreu na hora, o motorista do veículo Ford Focus não teve ferimentos.


Fonte: Cantu em Foco.



Caminhão carregado com botijões de gás tomba na BR 277 em Cantagalo.


Aconteceu um acidente tipo tombamento, envolvendo um caminhão carregado de botijões de gás.

O acidente ocorreu próximo a Ponte do Rio Cavernoso na BR 277, em Cantagalo, PRF e Ecocataratas estiveram no local, não se sabe nada sobre o motorista.

A BR 277 ficou interditada.

Fonte: Cantu em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.