Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de abril de 2015

Jovem de 18 anos morre após colisão entre carro e ônibus


Um jovem morreu após um acidente entre um carro e um ônibus no prolongamento da Rua Antonio Carneiro Neto, bairro São Cristovão, em Francisco Beltrão. O acidente foi registrado por volta das 2h20 deste sábado (04).  
O Gol, placas de Marmeleiro, conduzido por Fernando Macari, 18 anos seguia sentido ao bairro Água Branca e acabou batendo no ônibus que vinha de Florianópolis para Francisco Beltrão.  Com a batida o Gol ficou destruído e o motorista que estava sozinho no carro morreu na hora. No ônibus o motorista e os oito passageiros não tiveram ferimentos. Uma passageira que não quis ser identificada contou que percebeu que o motorista tirou o ônibus para a direita repentinamente e ouviu um forte barulho.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para atender o acidente. A Polícia Militar isolou o local e interditou a pista para a Criminalística fazer a perícia no local. O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele residia em Marmeleiro e cursava Farmácia em uma universidade de Francisco Beltrão.

ppnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.