Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Grupo sequestra PM e suspeito é morto com tiro no rosto.


   

Policial foi rendida, junto do namorado, quando chegava em casa no bairro Nova Rússia - um dos sequestradores acabou morto com tiros no peito e no rosto
Um suspeito de sequestro acabou morto durante a madrugada de hoje (18) no bairro 31 de Março, em Ponta Grossa. A vítima fatal foi baleada por uma policial militar com tiros no rosto e no peito – a PM e o namorado haviam sido rendidos, sequestrados e amarrados minutos antes no bairro Nova Rússia.
De acordo com as primeiras informações, a policial militar foi rendida quando chegava em casa, junto do companheiro. Cinco homens teriam participado da ação criminosa que começou por volta das 2h. As vítimas foram amarradas e levadas para uma rua erma do bairro 31 de Março.
A policial militar pediu, insistentemente, para ir ao banheiro – dois dos sequestradores decidiram levar a vítima até um matagal na rua Moudavita. Aproveitando a distração da dupla, a PM conseguiu pegar a arma que estava na bolsa e deu voz de prisão a dupla quando um deles fez menção de estar armado e acabou baleado.
O suspeito foi atingido com um tiro no rosto (na região da têmpora) e outro disparo no peito – o comparsa que estava no matagal conseguiu fugir.  O carro levado junto com os suspeito, um Fiat Strada, foi localizado minutos depois em um posto de combustíveis na avenida Souza Naves.
Equipe da Criminalística encontra arma junto com o corpo
Equipes da Polícia Criminalística foram chamadas até o local para analisar o local do crime (o suspeito foi morto em meio a um matagal que fica no final da rua). Junto com o suspeito, os policiais encontraram um revólver que foi usado para render as vítimas – equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas mas o jovem entrou em óbito ainda no local.
Corpo levado para o IML
O corpo do suspeito alvejado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas informações preliminares dão conta de que o rapaz se chama Tiago e é morador do bairro de Vila Oficinas.
Grupo segue foragido
Os outro quatro envolvidos no sequestro seguem sendo procurados pela Polícia – até o momento ninguém foi preso. Assim que a policial militar reagiu e baleou um dos envolvidos, os outros suspeitos fugiram rapidamente do local.
PM prestou depoimento
A policial militar e o namorado foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, ouvidos e liberados na sequência. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do sequestro.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.