Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Homem condenado por abusar das filhas morre na penitenciária.


   

José Feliciano, 69 anos, que foi condenado a 32 anos de prisão por ter abusado sexualmente de duas filhas menores de idade, morreu na tarde de ontem (07), na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, onde estava preso desde meados do mês de março deste ano.
A morte teria sido por causas naturais. Ele já estava com a saúde precária quando foi encaminhado para a penitenciária, com problemas no estômago.
Feliciano foi preso pela primeira vez no dia 20 de março de 2013, quando teve a prisão preventiva decretada pela justiça, mas acabou tendo a prisão relaxada para realizar tratamento de saúde. Ele voltou para a cadeia depois da condenação de 32 anos e foi transferido para a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste.
Caso
A denúncia do abuso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar no dia 5 de março e desde então o caso passou a ser investigado. Segundo o que foi apurado, José Feliciano morava com as filhas em uma casa na Rua José Bonifácio desde 2006, após se separou da mãe delas (sua segunda esposa).
Depois que passou a morar sozinho com as filhas, Feliciano teria obrigado as meninas a verem revistas pornográficas e supostamente assistia a filmes pornôs no DVD junto com as filhas. Ele teria pedido para as filhas convidarem uma coleguinha de 11 anos para dormir na casa e passou a oferecer presentes para as meninas.
Quando assistia filme pornô, junto com as meninas, o homem teria passado a mão em partes íntimas delas. O homem também obrigava, com frequência, as filhas a se despirem na sua frente e mandava-as tomarem banho com a porta aberta para ficar assistindo.

Da cgn uol com informações do site GoioNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.