Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

24/08/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Furto e Lesão Corporal Grave são Registrados em Santa Maria do Oeste.


FURTO SIMPLES

No dia 25 de Agosto de 2017 às 2h05min compareceu ao Destacamento Policial Militar de Santa Maria do Oeste um senhor de 29 anos de idade, onde relatou que a motocicleta Kasinski 125, cor azul, que estava sob sua responsabilidade, foi furtada. Informou que deixou a referida moto estacionada na garagem da residência de um amigo no Centro, Santa Maria do Oeste, na data anterior, por volta das 22h, juntamente com a chave no tambor de ignição, posteriormente saiu para tratar de assuntos pessoais, quando retornou por volta das 2h de hoje, percebeu que a moto havia sido furtada. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, porem sem êxito, sendo orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Na data de 24 de agosto de 2017 aproximadamente às 22h05min a equipe PM foi acionada via fone 190 por solicitante anônimo que da dava conta de uma briga em via pública no bairro Santo Antônio, s/n, próximo ao antigo bar 14, onde um homem teria agredido outro com um facão. Em deslocamento para o local a equipe PM avistou dois homens transitando cambaleantes pela Rua Alexandre Kordiak, sendo que um deles aparentava estar ferido, foi realizada abordagem policial e identificado as pessoas, onde foi constatado que tal estava ferido na região da cabeça e o outro estava o ajudando a dirigir-se para o hospital. Foi acionada a ambulância e encaminhado o mesmo até o hospital de Santa Maria do Oeste para receber atendimento médico. Em conversa com o envolvido este relatou que estava conversando com uma pessoa, que é primo, momento em que houve um desentendimento entre as partes o primo desferiu golpes de facão, posteriormente evadiu-se do local tomando rumo desconhecido. Foi realizado patrulhamento pelo local e imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito, sendo orientado e posteriormente confeccionado o boletim de ocorrência

Fonte: Polícia Militar.


Posse do Conseg de Santa Maria do Oeste e Pitanga.


Hoje dia 24/08/2017 às 11h30min foi realizada na Subseção da OAB do Município de Pitanga, a Solenidade de Posse dos Membros da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Santa Maria do Oeste e do Conseg de Pitanga, com a presença do Senhor Prefeito de Pitanga Maicol Callegari, vários vereadores e grande quantidade de Oficiais da PM do Estado do Paraná, tais como, Tenente Juliano, Major Gilmar e Coronel Nerino.

O Blog do Beto deseja os Parabéns a todos os Membros da Diretoria deste Conselho e que Deus os ilumine nesta nova jornada que esta apenas se iniciando.












Duas pessoas ficam feridas em acidente na PRC 466, em Turvo.


Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou, duas pessoas feridas na noite desta quinta feira (24), na PRC 466 próximo a localidade de Dodge, em Turvo. Os carros envolvidos foram um Chevrolet/Onix com placas de Guarapuava, um caminhão com placas de Candói e uma van de Moreira Sales.

Duas mulheres que estavam no veículo com placas de Guarapuava ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Bom Pastor, em Turvo. Elas foram identificadas como D.R.M e sua mãe, C.A.R.M. A vítima C.A.R.M foi examinada e encaminhada para um hospital de Guarapuava com ferimentos considerados graves. Já D.R.M teve ferimentos leves e não foi necessário ficar internada. O motorista do caminhão e seu ajudante, e também o condutor da van, não tiveram ferimentos.

Fonte: Rede Sul.


Mulher apanha do marido, chama a polícia e é presa em Prudentópolis.


Uma mulher apanhou do marido, chamou a Polícia Militar para protegê-la e acabou sendo presa na Vila Mariana, em Prudentópolis.

A mulher acionou a PM e contou que havia levado um chute de seu marido. O homem confirmou ter agredido a mulher, mas, segundo ele, foi para pegar a faca que estava na sua mão.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia. Porém, a mulher não quis representar contra o marido. Durante a consulta operacional, constou que a mulher estava com mandado de prisão em aberto, com validade até 22/06/2033.

Ela recebeu voz de prisão e o marido foi liberado na sequência.

Fonte: Rede Sul.


Três feridos em acidente.


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Dom Agostinho José Sartori, em Francisco Beltrão.
A colisão aconteceu por volta das 9h15 e envolveu um Porsche e um Santana. Duas passageiras do Santana tiveram ferimentos e foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento de Francisco Beltrão.
Um passageiro do Porsche também se feriu e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois condutores não se feriram.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Fonte: PPnews.


Homem morre em acidente entre moto e caminhão na PR-449.


Um homem morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (23), na rodovia PR-449, em Palmas.
O acidente envolveu uma motocicleta Suzuki com placa de Palmas e um caminhão Mercedes Benz, placas de Mauá da Serra carregado com toras.
O condutor da motocicleta, Iran dos Santos de 30 anos morreu na hora. A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. 

Fonte: PPnews.


Bendine e outros cinco viram réus na Lava Jato.

Bendine e operadores foram presos em julho. | Foto: Rodolfo Buhrer / Paraná Portal

O juiz federal Sérgio Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil Aldemir Bendine e outras cinco pessoas alvos da 42ª fase da Lava Jato, batizada de Operaçao Cobra, nesta quinta-feira (24).

Além de Bendine, tornam-se réus o doleiro Álvaro José Novis; os irmãos André Gustavo Vieira da Silva e Antônio Carlos Vieira da Silva Júnior e os delatores e ex-executivos da Odebrecht, Marcelo Odebrecht e Fernando Reis.

Eles serão julgados pelos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e embaraço às investigações.

Denúncia


Nos e mails analisados pelos procuradores existem provas de que Bendine e André Gustavo tentaram obstruir a Justiça com o pagamento de impostos e contrato de consultoria. Bendine também teria tentado convencer o motorista pessoal para não prestar depoimento ao MPF em uma investigação de 2014.

Questionados se a Petrobras continuaria como vítima mesmo com a atuação de Bendine, que foi nomeado para acabar com a corrupção, o procurador Athayde Ribeiro da Costa declarou que as investigações se referem a Bendine e condutas isoladas dele como presidente da companhia. “Não há, entre 2015 e 2017, envolvimento de outros diretores em uma parceria de corrupção orgânica na Petrobras”, declarou.

Operação Cobra

Os procuradores destacaram a importância dos acordos de delação premiada e de leniência firmados com a Odebrecht para que a Lava Jato chegasse até o ex-presidente do BB. “Não fosse o acordo firmado com a Odebrecht, não feriamos conhecimento desse fato gravíssimo Presidente da Petrobras pedindo propina em pleno desenrolar da Lava Jato”, explicou a procuradora República Jerusa Burmann Viecili, membro da força-tarefa.

O ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras foi preso no dia 27 de julho suspeito de ter recebido R$ 3 milhões em propinas da Odebrecht. De acordo com a Polícia Federal, ele realizou pagamento de impostos sobre o valor da propina para dificultar as investigações.

Em fevereiro de 2015, na véspera de assumir a Petrobras, Bendine teria pedido os valores para não prejudicar a Odebrecht em contratos com a estatal e também para “amenizar” os efeitos da Lava Jato. Naquele momento, a operação estava prestes a completar um ano. O valor foi repassado em três entregas em espécie, de R$ 1 milhão cada, em um apartamento em São Paulo, alugado por Antônio Carlos São Paulo.

Um dos argumentos que levaram o MPF a pedir a prisão preventiva de Bendine foi a compra de uma passagem só de ida para Portugal por parte do investigado. À petição, os advogados do ex-presidente da Petrobras anexaram o bilhete de volta adquirido por Bendine, com data marcada para 19 de agosto pedindo a revogação da prisão.
Fonte: Paraná Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.