Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.
Deputado Ênio Verri da 150 mil para agricultura através do ex. Vice Prefeito Oscar Delgado. Estrela do Oeste sera benificiada.
O Ex. Vice Prefeito, Oscar Delgado, Reivindicou ao Deputado Federal Ênio Verri, 150 mil para o município o qual será comprado um trator, uma carreta basculante e uma ensiladeira, para atender o assentamento Estrela do Oeste.
Seis presos fogem da cadeia de União da Vitória.
Uma fuga na cadeia de União da Vitória mobiliza a polícia neste sábado (20). Seis presos cavaram um túnel com ligação de uma das celas ao pátio externo, com cerca de 60 centímetros de largura e vários metros de comprimento, até a abertura na rua.
Para a fuga eles teriam obrigado um taxista a ajudá-los. Eles foram levados à região da Uniguaçu. A polícia localizou o carro no bairro Limeira. O motorista foi levado até a 4ª Subdivisão Policial, prestou depoimento e foi liberado .Ele disse que foi forçado a dar apoio aos presos.
Dos seis fugitivos, dois já foram recapturados: Adriano da Luz Santos e Cristiano Maciel. Já os quatro que continuam foragidos são: Cleverson Rodrigues da Luz, de 23 anos, natural de União da Vitória; Douglas Felipe Alves “Goga”, de 24 anos, natural de Porto União, Ronaldo dos Santos e Mailon Felipe de Souza, de 23 anos, natural de General Carneiro.
Feminicídio: PM mata ex-esposa e comete suicídio em Paranaguá.
Um sargento da Polícia Militar (PM-PR) matou a ex-esposa a tiros, no bairro Jardim Figueira, em Paranaguá, e depois cometeu suicídio. O feminicídio foi registrado na manhã deste sábado (20).
O policial militar reformado, de 48 anos, foi até a casa da ex-mulher de 28 e atirou contra ela. De acordo com informações da polícia civil, três filhos do casal estariam na casa no momento do crime. Segundo informações preliminares as divergências entre o casal eram por conta dos filhos.
Depois de matar a ex-esposa, o sargento foi para sua residência, no bairro Porto dos Padres, também em Paranaguá e tirou a própria vida.
Viaturas foram deslocadas para o local e o Corpo de Bombeiros também foi acionado, pouco depois das 8h, quando foi constatada a morte da mulher.
A polícia civil de Paranaguá está investigando o caso.
Fonte Paraná Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.