Piadas
====================================================================================================================
Em Pitanga motorista embriagado e entrega droga para policia.
Em patrulhamento pelo Jardim Dona
Maria, foi abordado o veículo Bravo T-Jet, o qual era conduzido por 32 anos, o qual
apresentava fortes sinais de embriaguez e após ser solicitado que o mesmo
realizasse exame de etilometro (bafômetro), o mesmo concordou, tendo como
resultado 0,70 mg/l de álcool no sangue, e ainda relatou ter uma pequena
quantidade de droga do tipo maconha em sua residência e por estar em frente a
mesma quando foi abordado, autorizou que a equipe o acompanhasse até o interior
da residência para entregar a droga, sendo a quantia de 1,5 gramas de maconha.
Foi elaborada a notificação por dirigir veículo sob influência de álcool e encaminhado
juntamente com a droga até a 45ª Delegacia de Polícia Civil.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
4º COMANDO REGIONAL
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
========================================================================
Policial
Menor de 13 anos vítima de estupro e cárcere privado.

Na tarde de sábado (29) por volta de 17h foi localizada pelo Conselho Tutelar de Planalto, uma menor de 13 anos que estava desaparecida desde quinta-feira em Capanema.
A família já havia registrado o desaparecimento, quando a mãe foi chamar a filha para ir a escola e não a encontrou.
A menor relatou aos conselheiros e a polícia que passou duas noites em uma casa na Rua Lercy João Ramon, bairro São Cristovão em Capanema, onde foi obrigada a ingerir bebida alcóolica e manter relações sexuais com vários indivíduos, e que na tarde de sábado foi ameaçada com uma faca por um deles e posteriormente foi deixada na casa de sua tia em Planalto.
As equipes da Polícia Militar de Planalto e Capanema, foram até o endereço indicado pela menor, onde encontraram vários indivíduos que foram reconhecidos como sendo os que a violentaram e ainda duas menores de 16 anos, que também estavam na casa.
Todos foram conduzidos a delegacia de polícia de Capanema para as devidas providências.
Um teste de alcoolemia comprovou que a menor havia ingerido bebida alcóolica. Ela foi encaminhada ao IML de Francisco Beltrão para exames de conjunção carnal.
Fonte PPNEWS
====================================================================================================================
Mamma Mia
Fone : (42) 9930 - 4461.
=============================================
Polícia Civil desmantela fábrica de
dinheiro falso.

Após um mês de investigações, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), desmantelou, no final da tarde da última quinta-feira (27), no bairro Santa Candida, uma fábrica de dinheiro falso. No local, foi apreendido cerca de R$ 20 mil em notas falsas fabricadas, além da recuperação de três carros de procedência ilícita.
As investigações iniciaram, depois que a especializada recebeu informações de que veículos estavam sendo furtados de concessionárias na capital. Durante investigações e análises em câmeras do circuito de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos na prática criminosa.
José Adilson de Oliveira, 30 anos; Renan Choynski, 28 anos; e uma mulher de 21 anos, foram flagrados pela polícia em uma residência utilizada para a produção do dinheiro falso. No local, os policiais da DFRV, localizaram o dinheiro, as aparelhagens para a fabricação das cédulas; como impressoras, produtos químicos, e um aparelho bloqueador de sinal de rastreador.
Na casa também foram apreendidos três carros roubados e furtados. Um Fiat/Strada cinza, roubado no dia 18/08, no bairro Juvevê; um Ford/Focus branco, furtado no dia 27/08, em uma concessionária também localizada no bairro Juvevê; e um Nissan/Sentra preto, com procedência duvidosa que ainda está sendo averiguado pela polícia.
Questionado sobre as notas falsas e os veículos ilícitos, Oliveira confessou o crime, e disse a polícia que furtava os veículos com a ajuda de Choynski, e que a mulher não teve nenhuma participação nos crimes.
De acordo com investigações, Oliveira já foi condenado há dois anos de prisão, pelo crime de falsificação de dinheiro. Já Choynski, tem antecedentes criminais por receptação.
“A Polícia Federal vai dar continuidade nas investigações referente a falsificação das notas. Já no caso dos carros, vamos dar continuidade”, explicou o delegado responsável pela operação, Rodrigo Souza.
A jovem flagrada no local do crime, foi encaminhada até a delegacia e liberada na sequência. Ela não possuí passagem criminal. Oliveira e Choynski, responderão pelos crimes de moeda falsa, receptação, furto e adulteração de sinal identificador de veículo.
“A Polícia Civil vem realizando grandes ações em sua área. Essa operação vem consagrar o brilhantismo dos policiais civis. O trabalho de inteligência realizado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) terminou com a prisão de dois homens e tirou notas prontas para ir para o mercado”, ressaltou Recalcatti.


Fonte
Polícia Civil - Carrossel
====================================================================================================================
========================================================================
Genro mata sogro por motivo fútil e choca cidade da região.

José Clodomir de Camargo, de 48 anos, foi baleado no peito pelo próprio genro - a discussão foi motivada por uma disputa por uma vara de pescar
Um crime fútil e bárbaro chocou a cidade de Telêmaco Barbo, município na região dos Campos Gerais. O crime ocorreu por volta das 18h45 de sábado (27) na região conhecida como ‘Área 2’ e teria sido motivada por uma disputada por uma vara de pescar. De acordo com informações do boletim da PM, um homem teria chamado o morador de uma residência na Rua Ventania ao portão – os envolvidos no crime eram genro e sogro.
A vítima, José Clodomir de Camargo, de 48 anos, saiu de casa e foi surpreendida por disparos de arma de fogo na região do tórax – os disparos teriam sido efetuados pelo genro de José. O Corpo de Bombeiros encaminhou viaturas do Siate ao local e levou José Clodomir até o hospital, mas ele acabou falecendo antes de chegar ao atendimento do Hospital Doutor Feitosa (foto).
O nome do suspeito não foi revelado. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram a perícia na cena do crime.
Rapaz morre com tiro no peito
O segundo homicídio foi registrado por volta das 23h30, também do sábado (29). Rafael Ribeiro, de 27 anos, estava próximo a um bar na Rua das Cruzes, no bairro São Francisco, quando foi alvejado por um disparo na região do tórax. O autor fugiu logo em seguida.
Rafael foi atendido por equipes do Siate e encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo pouco tempo depois. A Polícia Militar esteve no estabelecimento e isolou a área. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística colheram as informações da cena do crime.
Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passarão por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga os dois casos e já tem informações a respeito de possíveis autores dos disparos. Não há ligações entre os crimes.
==============================================
Câmara de Municipal de Santa Maria do
Oeste.
=============================================================================
| Assalto a Ônibus de linha na BR-369 em Juranda. |
Por volta das 05h00 da manhã do último sábado (29), a Policia Militar de Juranda, recebeu uma ligação, a qual informava que um ônibus havia sido roubado e todos os seus passageiros e motorista estava com o veículo em meio a uma mata, próximo ao trevo da BR-369, que dá acesso à cidade de Boa Esperança.
Com o apoio de policiais militares de Boa Esperança, foi localizado o Ônibus de placas IUI-0272, licenciado na cidade de Pelotas/RS.
Os passageiros informaram que o ônibus faz a linha da cidade de São Felix Estado do Pará com destino a cidade de Carazinho Estado do Rio Grande do Sul.
Ainda segundo informações dos passageiros, ao aproximarem do trevo da BR-369 acesso a Boa Esperança, um veículo GM Vectra de cor prata, ultrapassou o ônibus e deu ordem para que o motorista parasse, porém o motorista retardou a parada do ônibus e de imediato, os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e também um tiro no pára-brisa, dianteiro do referido ônibus, a fim de que o mesmo parasse. Após o ônibus parar. Os meliantes adentraram e deram voz de “assalto”, conduzindo o ônibus até uma estrada de terra.
Um dos meliantes informou que era o segundo ônibus que eles assaltaram nesta noite. Foi roubado aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro; alianças, jóias, roupas, relógios e celulares. Alguns celulares foram jogados em meio ao mato e 02 (dois) foram localizados.
Fonte Portal o Vale
====================================================================================================================
Prefeitura de Santa Maria do Oeste.
===============================================================================================