Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Operações policiais prendem 18 pessoas 

na região de Maringá.


   Maringá 2201

Deflagrada pela Polícia Civil de Maringá, no noroeste do Estado, a Operação Andradas prendeu 11 suspeitos de furtos e roubos a residências, empresas e veículos, além de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (21). Somente um dos presos, Alex Moreira de Souza, é suspeito na participação de pelo menos 14 arrombamentos a residência, na cidade de Maringá.

Além disso, outras sete pessoas foram presas, durante esta semana, por envolvimento em crimes cometidos contra caixas eletrônicos, na região. O resultado dos trabalhos foi apresentado na manhã desta quinta-feira (22) pelo secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, e pelo subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Nerino Mariano de Brito.

“É mostrando serviço como o que as polícias Civil e Militar fizeram hoje que a gente pode cobrar verbas do governo federal e parceria com outras secretarias”, disse o secretário, que acrescentou que, com as prisões dos assaltantes, outras vítimas podem reconhecê-los como autores de mais crimes ocorridos na região.

O nome da operação policial é resultado das investigações promovidas pelo Setor de Investigação da 9ª Subdivisão de Maringá, visando a elucidação de um roubo contra vítimas residentes na Rua dos Andradas. “Essas ações refletem a determinação da Secretaria da Segurança Pública no combate rigoroso ao crime organizado”, disse o delegado-titular da 9ª SDP, Osmir Ferreira Neves Junior. A operação contou com a participação de um efetivo de 60 policiais civis e 18 viaturas.

A equipe policial representou na Justiça por prisões temporárias de envolvidos e de buscas e apreensões nos municípios de Maringá e Sarandi. Foram sete prisões temporárias por envolvimento em furtos e roubos de residência e veículos; dez mandados judiciais de busca e apreensão em residências dos envolvidos; duas prisões temporárias por envolvimento em roubo a um supermercado na zona sul de Maringá; duas prisões temporárias por envolvimento em roubo contra empresário de uma dupla sertaneja que fez show e teve mais de R$ 20 mil subtraídos; cinco buscas e apreensões por envolvimento em tráfico de drogas.

CAIXAS ELETRÔNICOS – Sete suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos na região noroeste do Estado foram presos durante esta semana, com trabalho integrado desenvolvido por equipes das polícias Civil e Militar. Um oitavo assaltante foi morto após trocar tiros com a polícia, durante perseguição.

As prisões ocorreram após a explosão de um caixa eletrônico na cidade de Munhoz de Mello, região norte do Estado, nesta terça-feira (20). De acordo com o delegado-titular da 9ª SDP, os presos são investigados por terem ligação com pelo menos outros dois ou três assaltos a caixas eletrônicos já ocorridos no Paraná.

Abaixo, a lista dos presos:

1. Wilians Domier dos Santos
2. Vinícius Viera de Lima
3. Carlos Eduardo Pereira
4. Edson de Souza Kuhl
5. Gilberto do Espírito Santo
6. Gustavo Vitor Errerias
7. Silvano Braga
8. Gustavo Rafael dos Santos
9. Alan Alves Bonifácio
10. Thais Leandro de Assis
11. Alex Moreira de Souza
12. Fernando Lima de Macedo
13. André Luiz da Silva
14. Emerson Rodrigues da Costa
15. Bruno Ribeito Tallamento
16. Adam Victor Ferreira Nunes

* Outras duas pessoas foram encaminhadas à delegacia e já foram liberadas.

Fonte : Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.